[Aliexpress] Redmi Note 9 64gb - R$720

n precisa criar conta nova

Falando em contas novas, não to mais conseguindo criar aqui. Quando eu tento inserir o endereço, já fica carregando na página e da erro na conta, então não consigo mais comprar nada que precise de contas novas, e já consegui várias vezes alguns meses atrás. Infelizmente não tenho outro endereço pra enviar as coisas, então não sei mais como proceder.

Sabe de algum macete que eu possa conseguir resolver isso?
 
Tentei hoje também não to conseguindo e já usei umas 30x antes.
 
Falando em contas novas, não to mais conseguindo criar aqui. Quando eu tento inserir o endereço, já fica carregando na página e da erro na conta, então não consigo mais comprar nada que precise de contas novas, e já consegui várias vezes alguns meses atrás. Infelizmente não tenho outro endereço pra enviar as coisas, então não sei mais como proceder.

Sabe de algum macete que eu possa conseguir resolver isso?
pior q n sei, nunca aconteceu cmg, mas eu sempre crio conta nova em aba anonima
 
3GiB de RAM hj em dia no Android é pouco. Eu já me sinto sufocado com os 4GiB que o meu Mi 8 SE tem (quase sempre reloga os apps msm com o cadeado pra ele não matar a tarefa).
 
3GiB de RAM hj em dia no Android é pouco. Eu já me sinto sufocado com os 4GiB que o meu Mi 8 SE tem (quase sempre reloga os apps msm com o cadeado pra ele não matar a tarefa).
Como faz essa parada do cadeado?
 
Como faz essa parada do cadeado?
Quando vc faz o multitarefa pra aparecer os apps abertos vc seleciona o app que deseja por alguns segundos e do lado aparecerão algumas funções dentre elas um cadeado. É só vc clicar nele que o app terá prioridade de não ter sua tarefa finalizada pelo OS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo