[Aliexpress] RTX 3080 10gb - R$2960 / 3060 Ti - R$1408 / RX580 - R$365 / RX6600M - R$887 / RX5500XT - R$532

Até onde eu sei, não tem como fazer biosmod em Ampere ou RDNA 2, então no máximo, flashearam uma bios de outra 3060 Ti, o que não resolveria isso. Mas o furmark acusar 66c, quer dizer que tá ótima a temperatura, mas não no nível desses 45c, que é coisa de GPU em idle.

Se quiser monitorar, eu usaria o afterburner e/ou gpuz, e me antentaria ao core clock, memory clock, power e tal. Só comparar com uma 3060 Ti "normal". Por exemplo, uma 3060 Ti non-OC puxaria 200w se estivesse sendo usada no talo, num jogo tipo God of War ou algum resident evil recente. Esses puxam todo o power possível da placa. Se estiver puxando ali nos 200w, 1750-1850mhz no core, então tá normal.
Não dá mais pra brincar com a bios dessas placas?
lembro da minha HD4870 que editei a bios dela pra fazer a minha curva de fan pra não precisar do afterburner
 
Passou pela fiscalização sem ser taxado, agora vamos aguardar. Pode ter vindo um tijolo na caixa kkkkkkk

Deve chegar essa semana, próxima atualização com fotos
Placa chegou ontem, muito bem embalada! Aparentemente se trata de uma placa nova. Deixei rodando no Kombustor e rodou de boa.
Idle ficou em 40/42ºC, em full load chegou a 72/75ºC . Claro que se trata de componentes plásticos mais simples, não se pode comparar as outras marcas.
Agora é verificar qual a durabilidade, eu tenho minha 1080TI à 5 anos.

5tXWZ96.jpg

jJ814Vu.jpg

qC1oYXc.jpg

ywuVRjQ.jpg
 
Comprei a minha dia 11 e depois de 2 semanas e uma pressionada no vendedor:



:feelbad:

o foda é que vários vendedores fazem isso... um fone que comprei no 11.11 não foi enviado, sendo que o vendedor continuava vendendo e alegava exatamente isso aí
pedi ajuda do ali e o máximo que fizeram foi "se quiser cancela aí"
 
https://pt.aliexpress.com/item/1005...t_main.16.7d4dcaa4rNlobW&gatewayAdapt=glo2bra peguei essa rtx, chegou ontem e externamente aparenta estar em bom estado, infelizmente as temperaturas não estão boas e pelos comentários colocaram os thermal pads de forma inadequada, se alguem puder indicar thermal pad bons pra substituir os que veio ficaria agradecido.
foto do produto rtx 2060 super
Tenho usado da Cooler Master nas minhas manutenções

Achei essas imagens falando dos thermal Pads nas 2060 Ventus

 
Vendedor entrou em contato hoje pedindo pra cancelar o pedido da 3070. Novidade nenhuma... O problema é que ele já criou um código de rastreio, então o produto consta como enviado. Ou seja, pelo que eu saiba não tem como cancelar, apenas abrir uma disputa, o que não dá pra fazer antes de 64 dias. lol
 
Vendedor entrou em contato hoje pedindo pra cancelar o pedido da 3070. Novidade nenhuma... O problema é que ele já criou um código de rastreio, então o produto consta como enviado. Ou seja, pelo que eu saiba não tem como cancelar, apenas abrir uma disputa, o que não dá pra fazer antes de 64 dias. lol

Os vendedores da Ali estão fazendo essa sacanagem com uma galera! Aconteceu comigo também.

Perceberam que as GPU's aumentaram de preço e agora estão pressionando os clientes a cancelarem a compra, para poderem vender mais caro e lucrar mais. :okay:

No meu caso, eu insisti bastante que eles honrassem a compra. Mas agora estou com medo de receber um envelope vazio ou receber uma placa detonada. :nooo:
 
Vendedor entrou em contato hoje pedindo pra cancelar o pedido da 3070. Novidade nenhuma... O problema é que ele já criou um código de rastreio, então o produto consta como enviado. Ou seja, pelo que eu saiba não tem como cancelar, apenas abrir uma disputa, o que não dá pra fazer antes de 64 dias. lol
Mesma situação aqui...
 
A minha 3080 Ax Gaming (Inno3D) foi taxada em 83 conto...
 
tava querendo comprar uma 2060 - 2060 super
mas até apareceu umas 3060/3060 ti com preços interessantes
agora to na dúvida, até pq ta subindo os preços, ai parece que as vezes seria melhor ir de 2060
 
tava querendo comprar uma 2060 - 2060 super
mas até apareceu umas 3060/3060 ti com preços interessantes
agora to na dúvida, até pq ta subindo os preços, ai parece que as vezes seria melhor ir de 2060
a rtx 2060 da veineda(colorful remarcada) tava saindo R$850 com o cupom VAIBRASIL, vai q volta antes de acabar a bf do ali
 
Não dá mais pra brincar com a bios dessas placas?
lembro da minha HD4870 que editei a bios dela pra fazer a minha curva de fan pra não precisar do afterburner
A AMD travou legal após as Vega. Tem como usar ferramentas como o morepowertool pra socar power, tensão e tal, mas biosmod mesmo, de editar ela todinha e tal, não tem. Quer dizer, em Setembro eu acho, conseguiram liberar pras 5700 e 5700 X, mais de 3 anos após lançadas né. Agora RDNA 2 e nvidia após Maxwell (e nem lembro se maxwell de fato deixa editar), não rola. Eu mesmo queria editar bios da 6600M ou flashear uma bios de uma 6600 pra liberar o over de memória, que é travado das 6600M.
 
a rtx 2060 da veineda(colorful remarcada) tava saindo R$850 com o cupom VAIBRASIL, vai q volta antes de acabar a bf do ali
Simm, ruim que o vai Brasil acabou, como um rapaz disse em outro tópico, as vezes volta no jogo do brasil na sexta.
ou na sexta liberam de novo o "sextou (...)"
 
Até onde eu sei, não tem como fazer biosmod em Ampere ou RDNA 2, então no máximo, flashearam uma bios de outra 3060 Ti, o que não resolveria isso. Mas o furmark acusar 66c, quer dizer que tá ótima a temperatura, mas não no nível desses 45c, que é coisa de GPU em idle.

Se quiser monitorar, eu usaria o afterburner e/ou gpuz, e me antentaria ao core clock, memory clock, power e tal. Só comparar com uma 3060 Ti "normal". Por exemplo, uma 3060 Ti non-OC puxaria 200w se estivesse sendo usada no talo, num jogo tipo God of War ou algum resident evil recente. Esses puxam todo o power possível da placa. Se estiver puxando ali nos 200w, 1750-1850mhz no core, então tá normal.
Então é isso mas imagino que dê para editar as bios por que vi muito tuto p mineração
no gpu-z aparentemente ta td certo, mas como saber se a bios é oficial, e se não for, como atualizo?
Cara como vc nao manja, abre o gpu z e clicka e lookup veja se os modelos que aparecem são o que vc pegou. Após isso compare a performance da sua placa com as
Placa chegou ontem, muito bem embalada! Aparentemente se trata de uma placa nova. Deixei rodando no Kombustor e rodou de boa.
Idle ficou em 40/42ºC, em full load chegou a 72/75ºC . Claro que se trata de componentes plásticos mais simples, não se pode comparar as outras marcas.
Agora é verificar qual a durabilidade, eu tenho minha 1080TI à 5 anos.

5tXWZ96.jpg

jJ814Vu.jpg

qC1oYXc.jpg

ywuVRjQ.jpg
LHR? se for nao for no gpu z estando tudo atualizado, da pra pedir um reembolso parcial pq o anuncio dessa é como 100% novo porém algumas delas nao é 100% novo
 
Placa chegou ontem, muito bem embalada! Aparentemente se trata de uma placa nova. Deixei rodando no Kombustor e rodou de boa.
Idle ficou em 40/42ºC, em full load chegou a 72/75ºC . Claro que se trata de componentes plásticos mais simples, não se pode comparar as outras marcas.
Agora é verificar qual a durabilidade, eu tenho minha 1080TI à 5 anos.

5tXWZ96.jpg

jJ814Vu.jpg

qC1oYXc.jpg

ywuVRjQ.jpg
Top em!
 
LHR? se for nao for no gpu z estando tudo atualizado, da pra pedir um reembolso parcial pq o anuncio dessa é como 100% novo porém algumas delas nao é 100% novo

Não é, conforme GPUZ é 10DE 2206. Será que vale a pena entrar com pedido de reembolso parcial ?
 
Cara, que raiva que tô, desde dia 22 com status de pagamento confirmado e NADA de sair da Unidade Integrada. Aí fui reclamar nos Correios, e os caras falaram q como não chegou na agência pra dar sequencia eles não podem fazer nada, pra pqp...
 
Não é, conforme GPUZ é 10DE 2206. Será que vale a pena entrar com pedido de reembolso parcial ?
sim tem varios videos iguais no youtube, tanto que os vendedores estão tirando o 100% dos anuncios
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha 3070 foi a encomenda que mais demorou nesses 2 ultimos anos que eu compro no ali, 30 dias hoje. Nunca achei que fosse demorar tanto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cabei de chorar e foi liberado pelos bandidos nao vai ter roubo 2 dias está aqui. *-*
 
Última edição:
sim tem varios videos iguais no youtube, tanto que os vendedores estão tirando o 100% dos anuncios
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha 3070 foi a encomenda que mais demorou nesses 2 ultimos anos que eu compro no ali, 30 dias hoje. Nunca achei que fosse demorar tanto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cabei de chorar e foi liberado pelos bandidos nao vai ter roubo 2 dias está aqui. *-*
A minha 3070 chegou dia 20 no Brasil e só hoje deu entrada no correio de curitiba, espero que agora vá mais rápido.
 
o Aliexpress costuma unificar encomenda de vcs quando ela chega no depósito? Vários itens de vários vendedores são todos unidos num pacote só (inclusive troca o código de rastreio).

2a vez que fazem isso. e olha que sempre marco para frete individual.
 
o Aliexpress costuma unificar encomenda de vcs quando ela chega no depósito? Vários itens de vários vendedores são todos unidos num pacote só (inclusive troca o código de rastreio).

2a vez que fazem isso. e olha que sempre marco para frete individual.
vo descobrir isso essa semana :v, mas nunca aconteceu comigo n, fiz compras em 2 contas diferentes, mesmo endereço, nome/cpf diferente, acho q n deve unificar
 
vo descobrir isso essa semana :v, mas nunca aconteceu comigo n, fiz compras em 2 contas diferentes, mesmo endereço, nome/cpf diferente, acho q n deve unificar

o meu eles unificaram quando fiz na mesma conta. acredito que unificam por user.

juntaram um monte de bagulho pequeno que pedi e despacharam em um pacote. dessa vez deu bom.
da última vez caiu na alfandega por conta do tamanho final do pacote e a receita me cobrou uma fortuna. mandei voltar e entrei para receber dinheiro de volta.
 
A minha 3070 chegou dia 20 no Brasil e só hoje deu entrada no correio de curitiba, espero que agora vá mais rápido.

É agora que costuma demorar. Haha
 
Meus nobres, como ta a questão da taxação dessas placas? tem taxado direto?

e alguém de MG arriscou a comprar ou sabe se tão cobrando icms também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo