[Aliexpress] RTX 3080 10gb - R$2960 / 3060 Ti - R$1408 / RX580 - R$365 / RX6600M - R$887 / RX5500XT - R$532

Foi o que aconteceu comigo há uns tempos.. comprei um produto que acabou com um preço bem abaixo dos demais vendedores, e o cara ficou enrolando, código de rastreio na mão, mas o envio não era feito, ele tava esperando eu cancelar a compra.
 
A minha 3080 o vendedor marcou como enviado faz 1 semana, mas não despachou. Não estou com muitas esperanças
Qual loja você comprou? Eu comprei dia 02/11 na Mllse Flagship Store e no dia 06/11 já tinha sido despachado.
 
Comprei uma 3080 DA MLLSE Direct Store, enviado dia 15/11, já está no Brasil 21/11, aguardando fiscalização da receita (possívelmente será taxado).

Aguardando próximas atualizações.
 
A placa de vídeo chegou na aduaneira dia 18/11 e até agora nada, enquanto o SSD chegou dia 19/11 e já foi liberado sem tributação.

Cheirinho de taxa no ar! :bua:
 
Caraio, que esculacho essas 3080 que os chinas mantiveram pra vender mais caras hein. Quem pegou essas baratinhas de 2400 com o esquema do cupão de 350 comprou bem demais pqp, pq agora não sei se vão diminuir mais. Se pá vai é aumentar tudo.
 
Se demora é taxa, infelizmente quase sempre é a primeira vez q vou ser taxado e eu montei 3 pcs inteiros no ali e nada de taxas
 
A 3070 que eu peguei por 1500 (e não paguei pois estava tentando vender a 6600m nesse meio tempo) sofreu um reajuste de preço. Agora está mais de 2300 reais :ohh:

Nem sabia que poderiam fazer um ajuste de preço sendo que o produto já estava "boletado".
Ajustaram o preço da 3060TI tbm que "boletei" por 1400 reais.

bMzxkFU.png
 
Se demora é taxa, infelizmente quase sempre é a primeira vez q vou ser taxado e eu montei 3 pcs inteiros no ali e nada de taxas
Qual é o prazo "normal" pra vir sem taxa? Meu proc ta assim:
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

CURITIBA - PR

20/11/2022 15:54
 
A 3070 que eu peguei por 1500 (e não paguei pois estava tentando vender a 6600m nesse meio tempo) sofreu um reajuste de preço. Agora está mais de 2300 reais :ohh:

Nem sabia que poderiam fazer um ajuste de preço sendo que o produto já estava "boletado".
Ajustaram o preço da 3060TI tbm que "boletei" por 1400 reais.

bMzxkFU.png
Mas tu chegou a pagar alguma? Se não, vão reajustar ou simplesmente não vão mandar a placa, mesmo após o pagamento. Por isso que eu digo pra não deixar passar muito tempo depois dessas boletadas.
Qual é o prazo "normal" pra vir sem taxa? Meu proc ta assim:
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

CURITIBA - PR

20/11/2022 15:54
Varia muito. Pode ser que chegue rápido, vá rápido pra pra receita, e taxem rápido também. Ou pode ser que demorem quase 1 mês pra fazer isso tudo.
 
Qual é o prazo "normal" pra vir sem taxa? Meu proc ta assim:
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

CURITIBA - PR

20/11/2022 15:54
poucos dias 2 3 ja vai embora é liberado se demora mais normalmente é taxa porém isso é só uma dedução eu nao acompanhei os ultimos 11.11 esse ano o ali vendeu muito imagino que deve estar demorando um pouco o jeito é esperar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3060ti acabou de ser liberada sem taxa. Enviada dia 10, chegou no br dia 18, liberou agora. Relativamente rápido.

Tive sorte
sorte da porra !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TcpmOv479gZNgsN69p4MAQmA8P1Hb9JRXUk5tnJVKRb4KoOTpmBTQYZaJXIs4wrgeiD0ZlfsXNQ0gcNW_eUFW9tlm1_2xRhu_KFEDmTKJlsIJFJGBmQPrl0mrGDM_qW8hRHFpZWsJa8mjSqe8Cnio6WH9PPpQ4tpzxZYwLlyXgijsWa5lR4sPuY-ZIlC6MHVajNXjt3adQeYQl1lnOVmESXaSGEO0SX1GmsYYfroK120vcP-kdXBu4KW2YljOA8Xg221MFQWG53pllZQYEt8aHcHoAm66a6MOztxtXHF8vJL0RXsIGPbSLGOT7RCISxdijA-g9jtZ3gph3qTM9JDJZag8tdunGz1LuvUxrPxAra3SBoSZyeWkStydOVOag10zRjYyeJfUIYbERjIp1BOHUFWNH9bX5VcfXmeA4s13SEmvWA-K16MzzqjXX2DVDKxW-N4U2gItxQkKTbQgP6sKHxkuP7YPtHh8AUNIEAo65dGQvPDgrjrlIr7gkuvjpehPLEUkrvsdLWAX0t_YoGx9PHj56pLEBrXLxctssB1O4qzurHuEoGtCmtIerkTq2OkVhgtY4g5AueqZ4DfFPwuGthnq_bhvV4wGherLRN85fIngz7Mz0VwzzuZC1jy6cKhmMtlUJjwGtVc0aH49ow4dYTsIlNswxpbhjzwoPptp7ehCrid94HIXURYX2NsV3wbYL-Hg68KUOvd_5uBd2BYqXSmLI80Y1YpP2Skt6gO-tUyi32R7zvwSkEoei6ijM3x_0qWcDa1fq26q-shPKfK8PlulN3esRjoEQYUpvUGlIjiRD-0Q7_xy8CKrlUCAzUrMJjKQDA0ASB5nUC3FCJD_s6k8U_VyAdpbQVI87zU6uCbyx7-zHnKF_M-qeK2BSlcxQAT-MM8SRI6EkVMGaNrt-D7n3WE8eyz3Y-UJM9kse-SXg=w975-h393-no

Uma hr chega ta em curitiba desde o dia 16
 
Última edição:
Qual é o prazo "normal" pra vir sem taxa? Meu proc ta assim:
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

CURITIBA - PR

20/11/2022 15:54
Dificilmente tu vai ser taxado em processador, é mt raro.

E não existe padrão de tempo p taxa e não taxa. Eu já tive produto em Curitiba por 15 dias parado sem ser taxado, já tive produto que chegou e no mesmo dia tomou taxa... Mês passado comprei uma rx6600 que ficou 3 dias e foi devolvida pra china por ordem da RF... N existe padrão, é pura sorte da amostragem/raio x.
 
Mas tu chegou a pagar alguma? Se não, vão reajustar ou simplesmente não vão mandar a placa, mesmo após o pagamento. Por isso que eu digo pra não deixar passar muito tempo depois dessas boletadas.
Acabei não pagando nenhuma (e nem precisava, para o meu uso a 6600m sobra). Boletei essa 3070 por olho gordo mesmo
 
Olx os preços dos usados tão baixando muito nem se preocupem com o 11.11, o que tem de minerador chorando q nao consegue vender num ta no gibi
 
Olx os preços dos usados tão baixando muito nem se preocupem com o 11.11, o que tem de minerador chorando q nao consegue vender num ta no gibi
Pior que não tá ruim mesmo não. Acho bem difícil chegar nos 2700-2800 que vi nas 3080, mas já vi gente passando por 3400. até TUF. 3070 e 3060 Ti também não estão ruins.
 
3060ti ta cheio por 1800
3070 ja vi por 2000
3080 ja vi por 3000, mas era suspeito.
 
China da MLLSE entrou em contato hoje, pediu para eu cancelar e falou que o modelo tinha acabado, mas óbvio, tem um anúncio da mesma placa por preço superior e 50 unids em estoque. vamos acompanhar cenas dos próximos capítulos.
Em qual loja da MLLSE você pegou? peguei uma na Mllse factory store tá paga desde dia 11/11 e até agora não enviou, mas o pedido esta como aguardando o despacho do vendedor. ele me mandou uma mensagem para cancelar o pedido por falta de estoque, eu me neguei e mandei uma mensagem para ele me enviar a placa assim que retornar o estoque. Ele queria que eu cancelasse o pedido dizendo que me daria um cupom, mas a placa saiu por 1477,29 não tem como conseguir esse preço novamente.
Acho que ele tem estoque e agora quer vender por um valor mais alto.
 
se pegar na casa do homi, eu comprava na hr
Olx pay com todas as precauções e tá safe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em qual loja da MLLSE você pegou? peguei uma na Mllse factory store tá paga desde dia 11/11 e até agora não enviou, mas o pedido esta como aguardando o despacho do vendedor. ele me mandou uma mensagem para cancelar o pedido por falta de estoque, eu me neguei e mandei uma mensagem para ele me enviar a placa assim que retornar o estoque. Ele queria que eu cancelasse o pedido dizendo que me daria um cupom, mas a placa saiu por 1477,29 não tem como conseguir esse preço novamente.
Acho que ele tem estoque e agora quer vender por um valor mais alto.
Espertinho eles né. Pode dar mole não. Foda é se bater o pé esse pois os caras mandarem caixa vazia.
 
Se for taxado, aparece rapidamente no rastreamento da encomenda?

Seria melhor vincular o código de rastreamento no "Minhas Importações" dos correios? Fazendo isso não aumentaria a chance de taxação?
 
Se for taxado, aparece rapidamente no rastreamento da encomenda?

Seria melhor vincular o código de rastreamento no "Minhas Importações" dos correios? Fazendo isso não aumentaria a chance de taxação?
Vamos por partes:
- Vincular no minhas importações só faz com que os correios na hora que a receita perguntar "de quem é a encomenda?" eles já fornecem de cara os dados do destinatário e pode agilizar as coisas.
- Não afeta em nada a taxação porque ela ainda é feita por amostragem então é meio que aleatório, mesmo quando o valor declarado é maior que $50, só vai ser taxado em 100% de chance o que vêm por courier, tipo DHL, FedEx e etc.
- Vocês tem que lembrar que receita federal é como qualquer outro setor público então falta pessoal, não é um processo automatizado de verificação de encomendas (iam implantar mas até agora nada concreto), o número de fiscais é bem reduzido final de semana então não espere pagar algo na sexta e já ser liberado no sábado por exemplo, espere que seja só na semana seguinte, ainda mais no natal que é o período que triplica o número de importações.

De resto olhem o tópico de importações que lá tem muita info boa.
 
E sempre falta pessoal, mas nao ousem falar em digitalizar e automatizar o setor publico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo