• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] rx5500xt -R$513 / rtx 2060S sjs -R$1093 / aorus elite b550m -R$562 / asrock b660m pro-rs -R$648 / Reletech P400-R$262

faceless

:v
Registrado
RX 5500 XT SJS - R$513 (primeiro modelo da 51risc)
Cupom JANIC9

RTX 2060 Super SJS - R$1093 (igual o modelo mais recente da rtx 2060 super branca da soyo/51risc)
cupom saldao120

GTX 1660 Super BillionR - R$653 / R$636 boleto
Cupom JANIC9

Aorus Elite B550M - R$562
Cupom saldao60 ou JANIC9

Asrock b660m Pro-RS - R$648
Cupom saldao60 ou JANIC9

Asus TUF B450M-PLUS - R$556
Cupom saldao60

Reletech P400 1tb - R$262
Cupom JANIC6
 
boa man, ótimas recomendações.... momento top de pegar esta placa mãe e depois, um 13400f hein....ehhehehee
 
Essas 5600xt costumam ser barulhentas? Da pra deixar o fan em 0?
sobre fan em 0 dessa 5600xt n sei, acho q da pra por, a placa barulhenta q vi da 51risc foi aquele segundo modelo da rx6600m, q n deixava controlar a fan, só funcionava em 0 ou 100%, so q logo depois saiu a revisão dela com controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

boa man, ótimas recomendações.... momento top de pegar esta placa mãe e depois, um 13400f hein....ehhehehee
o 13400f ta mais caro q o 12600kf :/
 
so queria dizer que amo a aliexpress
Mes passado comprei uma rtx 3070 por 1500 (1650 - 150 de cupom) com um vendedor meio obscuro que tinha apenas 30 e poucas vendas e 86% de reputação.
Mandei mensagens perguntando se era uma rtx 3070 original com bios gaming etc e o vendedor simplesmente não entendia nada do que eu falava (e na boa meu ingles nao é ruim) kkkkkkkk e respondia coisas totalmente nada a ver, sério mesmo, o cara não entendia porra nenhuma. Mesmo assim eu arrisquei, não cancelei a compra e fiquei esperando a bomba chegar.
Daí hoje recebi chegou a encomenda e milagrosamente o cara me enviou uma rtx 3070 funcionando perfeitamente, está um pouquinho suja mas pelo menos esquenta pouco (73 graus com fans em 65%)

só nao compartilho o link da rtx 3070 porque ele ja subiu o preço pra 2200
 
mllse - Essa loja usualmente demora para envia? Ainda nao enviaram o meu, o limite para envio é de 30 dias :X
Como essa 5600xt esta em numero reduzido no ali (em relação as outras) meu medo é de ter vendido mais do que tinha, pq esgotou bem rápido. Agora colocaram de novo por quase 2x o valor que estava, em outro link.
 
mllse - Essa loja usualmente demora para envia? Ainda nao enviaram o meu, o limite para envio é de 30 dias :X
Como essa 5600xt esta em numero reduzido no ali (em relação as outras) meu medo é de ter vendido mais do que tinha, pq esgotou bem rápido. Agora colocaram de novo por quase 2x o valor que estava, em outro link.
Tática comum da loja. Botam em um preço baixo, vendem muito, depois falam que estão sem estoque e te oferecem enviar uma pior pelo mesmo preço.
 
mllse - Essa loja usualmente demora para envia? Ainda nao enviaram o meu, o limite para envio é de 30 dias :X
Como essa 5600xt esta em numero reduzido no ali (em relação as outras) meu medo é de ter vendido mais do que tinha, pq esgotou bem rápido. Agora colocaram de novo por quase 2x o valor que estava, em outro link.
Cara eu comprei 3x ja uma placa mãe asus b550m na shope, ja é a terceira vez que canelam, pior que o ultimo perdi um cupom de 40 reais, e o preço que paguei era normal de mercado chines mesmo, muito ruim esses esquema deles, deixam qlqr fdp vender, nao respondem chat e vai 7 dias pra cancelar. Acho que eles fazem isso pra prejudicar os outro vendedores.
 
So me resta esperar... ou cancelar. Se eu soubesse que eles colocam 30 dias como limite para envio nao tinha comprado.
 
dear friend,
It is the Chinese Spring Festival holiday,
Logistics services and enterprises have been on holiday,
It will open on February 1,
Wish you a happy life


Responderam depois de quase 10 dias, olha resposta. O mês todo parado? 🤪
 
dear friend,
It is the Chinese Spring Festival holiday,
Logistics services and enterprises have been on holiday,
It will open on February 1,
Wish you a happy life


Responderam depois de quase 10 dias, olha resposta. O mês todo parado? 🤪
começaram o ano novo chines mais cedo?
 
Pois é, só de pirraça, mas ja esperando o pior, vou esperar. Ate pq eu tinha a esperança de receber no inicio de janeiro, vou viajar e ficar longe de casa e do pc por muito tempo, agora nao tenho pressa.
 
RX 5500 XT SJS - R$513 (primeiro modelo da 51risc)
Cupom JANIC9

RTX 2060 Super SJS - R$1093 (igual o modelo mais recente da rtx 2060 super branca da soyo/51risc)
cupom saldao120

GTX 1660 Super BillionR - R$653 / R$636 boleto
Cupom JANIC9

Aorus Elite B550M - R$562
Cupom saldao60 ou JANIC9

Asrock b660m Pro-RS - R$648
Cupom saldao60 ou JANIC9

Asus TUF B450M-PLUS - R$556
Cupom saldao60

Reletech P400 1tb - R$262
Cupom JANIC6


Peguei uma 5500xt SJS do primeiro link dia 18/12, enviaram no mesmo dia....foi taxada em R$ 144 que paguei agora...estava parada desde 02/01 mas só corri atrás agora. Veio para Sao Paulo capital caso queiram saber.

:bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo