[AliExpress] SSD KingDian 240gb - R$126,27

Comprei 2 pra fazer Raid 0. Pelo custo, acho que é uma boa opção.
 
Eu peguei um de 240gb pra testar. Se for como nos relatos aqui do fórum, vou comprar outro
 
Pensando pra colocar no XoneX kkkkkkkkkk
 
Com ssd de 240gb aqui no br por 160 nao sei se vale a pena pegar esses importados, fica mais interessante nos de 480-500 para cima
 
Comprado o de 480gb.
Tava pensando mesmo em comprar, mas comprei no impulso.
Dane-se.
:mr2:
 
Tenho um KingDian de 240gb. Antes tinha um um HD mecânico e foi a melhor compra que tive.

Até hoje ele funciona 200%, só que hoje ele ta no notebook da minha namorada.
Recomendo quem ta num orçamento apertado, mas com os preços do SSD do Brasil caindo quem ta na pressa é melhor comprar por aqui no Brasil mesmo.
 
Chegou o meu.
Enviado dia 25, apareceu com código BR dia 02/05, que foi encaminhado da Suécia para cá. Dia 9 liberaram e me entregaram ontem, sem taxa alguma.

Ainda não consegui testar, assim que puder posto mais detalhes.
 
Pergunta tosca, qual o limite pra comprar no Aliexpress/Banggod?
 
Enviado dia 25, apareceu com código BR dia 02/05, que foi encaminhado da Suécia para cá. Dia 9 liberaram e me entregaram ontem, sem taxa alguma.
https://t.17track.net/pt#nums=LB195709546SE

O meu saiu de Singapura (com código iniciando em LB e terminando em SE), conforme rastreio acima. Qual foi seu código de rastreio? Os correios te cobraram aquela taxa de R$ 15,00?
 
Testei o SSD, tudo certo funcionando como descrito.
O meu foi rápido e sem a taxa de R$ 15,00 dos correios também. Comprei dia 24/04 e dia 17/05 já estava plugado no meu console. Show de bola.
 
Tenho um KingDian de 240gb. Antes tinha um um HD mecânico e foi a melhor compra que tive.

Até hoje ele funciona 200%, só que hoje ele ta no notebook da minha namorada.
Recomendo quem ta num orçamento apertado, mas com os preços do SSD do Brasil caindo quem ta na pressa é melhor comprar por aqui no Brasil mesmo.
Tá chegnado em 10 ou 15 dias. Correios com medo de Paulo Guerdfes.

Esses SSD não devem em nada para os de entrada daqui. Na verdade, as vezes, são até melhoers.
 
Tá chegnado em 10 ou 15 dias. Correios com medo de Paulo Guerdfes.

Esses SSD não devem em nada para os de entrada daqui. Na verdade, as vezes, são até melhoers.

Verdade. Até um mousepad que eu comprei está chegando, vai levar menos de 15 dias.

Eu até havia comentado em outro lugar que preferia comprar um KingDian ou Azgard do que comprar aqueles Kingston de entrada que começavam a se degradar com poucos meses de uso.
 
Verdade. Até um mousepad que eu comprei está chegando, vai levar menos de 15 dias.

Eu até havia comentado em outro lugar que preferia comprar um KingDian ou Azgard do que comprar aqueles Kingston de entrada que começavam a se degradar com poucos meses de uso.
Todos esses de entrada, seja Adata, Kingston, Reinno, Kingdian ou qualquer chinês, são SSD de performance mais limitada e tal. Estão todos no mesmo nível. Na real eu nem compraria esse Kingdian, acho caro. Tem modelo 480GB por 189 reais na China. Acho que Kingspec. Eu tô esperando cair uma graninha legal aqui pra pegar logo de 960GB e praticamente abolir HDD. Tá 337 reais.
 
Todos esses de entrada, seja Adata, Kingston, Reinno, Kingdian ou qualquer chinês, são SSD de performance mais limitada e tal. Estão todos no mesmo nível. Na real eu nem compraria esse Kingdian, acho caro. Tem modelo 480GB por 189 reais na China. Acho que Kingspec. Eu tô esperando cair uma graninha legal aqui pra pegar logo de 960GB e praticamente abolir HDD. Tá 337 reais.

Bom, pelo menos eu não vi relatos de o KingDian perder performance com menos de 1 ano de uso.
 
Tá chegnado em 10 ou 15 dias. Correios com medo de Paulo Guerdfes.

Esses SSD não devem em nada para os de entrada daqui. Na verdade, as vezes, são até melhoers.

Mano, chegou encomenda aqui em Fortaleza em 10 dias úteis. Eu fiquei impressionado.

Agora sobre SSD não pode comprar na Joybuy, eles declaram valor real aí lasca.
 
Segue comparativo com meu outro SSD


Sandisk
2m26nx4.jpg


KingDian
a29nk3.jpg
 
Mano, chegou encomenda aqui em Fortaleza em 10 dias úteis. Eu fiquei impressionado.

Agora sobre SSD não pode comprar na Joybuy, eles declaram valor real aí lasca.
Recebi uma encomenda em 11 dias também. Foi bem pequena.

Eu só compro no Ali tudo. Nunca fui taxado. Sorte, mas no Ali aqui que os vendedores já sabem oq ue precisa ser feito.
 
Galera, alguem aí com problema de pagamento no Ali? Não consigo pagar de jeito nenhum, nem CCI e nem boleto. Já entrei no chat do Nubank e disseram que não está chegando nenhum pedido de venda

Não consigo comprar esse SSD e nem o Meizu Pop 2, to tentando desde quinta.. :okay:
 
Comprei o meu dia 11/05, chegou em Curitiba no 31/05 e no mesmo dia foi enviado para Cajamar :putz:
Dia 01/06 saiu de Cajamar para Santos e hoje 04/06 saiu pra entrega. :fovhappy:

Só não sei o que vou fazer com este SSD.
:nps2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo