Alone in the Dark 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Chico

Darktronik
Colaborador
Alone in the Dark 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

bannergt7.jpg


boxshotuslargexm1ii2.jpg


INFORMAÇÕES INICIAIS

Desenvolvedora:
Atari
Gênero: Horror Action Adventure / 3º Pessoa
Classificação: 17+ (Mature)
Plataforma: PC / Xbox360 / PS3 / PS2 / Wii
Engine: Half-Life's Havoc 4.5 engine
Demo: N/D
Site Oficial: http://www.centraldark.com/us/main.html
Onde Comprar: Fnac ; Saraiva
Lançamento Europeu: 20 de Junho
Lançamento Américas: 24 de Junho

SOBRE A SÉRIE E SUA QUINTA EDIÇÃO

A série "Alone in the Dark" nasceu em 1992 e foi um dos primeiros jogos a trazer os fundamentos do estilo que é tratado como "horror de sobrevivência", quatro anos antes de "Resident Evil" popularizar o estilo. Já estavam lá os quebra-cabeças, os ambientes 3D e criaturas horrendas. Pela escassez de armas, evitar os monstros era fundamental e a sensação de ter a vida ameaçada deixava ao menos um fio de tensão no ar.

Agora, quatro jogos e 13 anos depois, a Eden Studios, de "Cold Fear", está trazendo a lendária franquia para a nova geração de consoles e PC, aproveitando o imenso poder de processamento para garantir a atmosfera macabra que sempre norteou a série.

Seguindo a tradição, o protagonista será Edward Carnby, que tem alcunha de "detetive sobrenatural". O personagem sempre foi cercado de mistérios e mais um acaba de ser incorporado. É que o primeiro "Alone in the Dark" se passa no final da década de 20 e o presente episódio, em 2006. Carnby, aparentemente, mantém a mesma aparência de jovem adulto de sempre.

O cenário do novo episódio é o Central Park, famoso ponto turístico de Nova York. Temas ocultistas estarão em pauta, além de questões existenciais como a vida após a morte. Todo o microcosmo do parque, que tem restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico, deverá ser explorado.

Além dos elementos de exploração e quebra-cabeça, um dos focos da série, "Near Death Investigation" trará maior peso na ação. Os tiroteios têm lugar garantido, mas agora também tem cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. Porém, os cenários interativos tem um peso grande para enfrentar os inimigos.

Usando a tecnologia Havok 3.0, a produtora criou ambientes que obedecem às leis físicas e que funcionarão segundo a lógica. Ou seja, tem muitos elementos nos cenários que podem ser usados para fugir dos perigos ou resolver um quebra-cabeça. O fogo também tetm elemento ativo no funcionamento do jogo.

A narrativa também sofreu modificações. Talvez influenciado por séries como "Lost" e "24 Horas", o novo "Alone in the Dark" é dividido por episódios. Cada um deles dura cerca de 30 minutos e tem uma conclusão parcial. Isso faz com que mesmo quem tenha pouco tempo possa ir avançando aos poucos, sem se perder no enredo, mas ainda assim chegar a um objetivo. Toda vez que iniciar um novo episódio, aparecerá também uma breve recapitulação.

Os cenários fazem bom uso de técnicas de iluminação, primordiais para a criação de ambientes de terror. Em uma das cenas, é possível ver a sombra de um ventilador que se movimenta lentamente, cujas projeções percorrem a tela inteira. Sombras dinâmicas como essas estão em quase todo o game. A intenção é se aproximar o quanto puder da realidade.

HISTÓRIA

Durante 2008, a história continua com Edward Carnby, o principal protagonista do jogo original, procurando respostas para estranhas e bizarras ocorrências no Central Park na cidade de Nova York.

A história do jogo, é cercada de mitos, alegações, e suspeitas de atividades clandestinas nos túneis encontrados abaixo do parque. Após a atual especulação, uma sociedade secreta, pelo menos, podem ter um menor grau de envolvimento com as atividades na enreo do jogo. Estes sombrios membros da sociedade secreta ou de organizações, escondem surpreendentes segredos dos moradores da cidade, como sinistras atividades no parque, durante anos. No momento da história do jogo, presume-se que este esforço da sociedade para manter seus segredos escondidos de todos, falhou, onde a sinopse afirma, "... a verdade, já não pode ser contida."

Temas de investigações incluem possivelmente todo tipo de descobertas, a começar pelo estranho comportamento aviário no parque, a invasão de espantosos insetos. Problemas, como um achado produzido em 2007 avaliando o parque de imóveis no valor superior a US$ 528.783.552, . Além disso, o parque pertence a defesa nacional, que em comparação com o orçamento, com o parque sendo 26% mais elevados em termos de valor do que a o orçamento da defesa em 2007. Além disso, a continuar a apoiar rumores relatórios de túneis encontrados abaixo do parque, diz-se que a bomba atômica foi inventada por instigação do Manhattan Project (Curiosamente, Central Park está localizado em Manhattan). Conclusiva, no momento da escrita, há uma referência histórica para um tratado entre o holandês e O Inglês em 1667, em que o holandês ganhou a ilha de Corrida em troca de Manhattan Islands. Ironicamente, Run sofre de pobreza, enquanto Manhattan continua a ser uma das mais valiosos ilhas no mundo.

Alone in the Dark irá desenvolver laços entre estes misteriosos aspectos do parque, enquanto lidam com elementos sobrenaturais.


ESPECIFICAÇÕES

System Specs:
Operating System: Windows XP/Vista 32 bits and 64 bits
Processor: Intel Pentium D 2.6 GHz or Athlon X2 +3800 (Intel Pentium Core 2 2.2 GHz recommended)
Memory: 1 GB RAM under XP and 2 GB RAM under Vista (2GB recommended)
Hard Disk Space: 8.5 GB free
DVD-ROM Drive: 4X speed or faster (read double layer)
Video (PCI express): NVIDIA GeForce 7800 GTX or ATI Radeon X1650 XT or better (NVIDIA GeForce 8800 GTS or ATI Radeon HD3850 or better recommended) with 256 Mo (512 Mo recommended)
Video (AGP): Nvidia 7900 GT or ATI 1950XT or better
Sound: DirectX version 9.0c-compatible sound card
DirectX: DirectX version 9.0c (included) or higher

An internet connection is needed to:
* Install Alone In The Dark.
* Launch Alone In The Dark for the first time.
* Revoke the license of Alone In The Dark (at the uninstall or later).
* Keyboard and mouse or a controller with 2 analogs sticks and 10 buttons available.



SCREENSHOTS


93028020080602screen002mf1.jpg


93210020080530screen006pa4.jpg


93210020080530screen046mg7.jpg


93210020080530screen050qg1.jpg


93210020080530screen001qp0.jpg


190542nr0.jpg


aitdleipzig2ek3.jpg


Fotos Por Dj Losada - Versão PC


2611881155_a24a683d28_b.jpg


2612715432_eb211b2bf1_b.jpg


2611881455_eff2564ce8_b.jpg


2611881621_b9fb5bf886_b.jpg


2611881621_b9fb5bf886_b.jpg


2612716132_1aa231ddca_b.jpg


2612716386_a42decd331_b.jpg


2612716512_99d6bbefd0_b.jpg


2611882623_b81e819508_b.jpg


2611883039_256b39f7f9_b.jpg


2612716960_ed363b3ef9_b.jpg


2612836650_53847de35a_b.jpg


2612836956_9cd55fcc8b_b.jpg


2612837112_8fd73b276f_b.jpg


2612837226_1e7e0ebdc4_b.jpg


2612003935_c519dc98be_b.jpg


2612004029_7e756c7de7_b.jpg


2612838076_5d4d481c99_b.jpg



VÍDEOS IN-GAME & TRAILLERS




REVISÕES - ANÁLISES - REVIEWS

  • Gametraillers :

[gt]35566[/gt]


semttulosz7.jpg



imagemnt2.jpg



imagemxq4.jpg


932100gv0.jpg
 
nunca joguei, mas aparenta ser um jogo legal!!

sera que vai sair algum demo pra testar???

off@ fui so eu ou mais alguem esta achando o cara da capa do jogo ficou com a cara do Keanu Reeves??
 
Opa Vo Comprar Ele Tbm,
 
graficos lindos
 
(AMAZON.CO)Perfect Partner

Buy this item with Far Cry 2 (PC) by Ubisoft today!


Total RRP: £69.98
Buy Together Today: £49.96

Olha o Far Cry 2 Chegando minha gente, mas voltando ao game, tu compra o alone e o far cry por 49,96 euros

se eu morasse lá
 
esse vou ter que conferii

faz tempo que não tomo uns susto na madruga jogando
cheeega dia 24

belo topico
parabéns!
 
(AMAZON.CO)Perfect Partner

Buy this item with Far Cry 2 (PC) by Ubisoft today!


Total RRP: £69.98
Buy Together Today: £49.96

Olha o Far Cry 2 Chegando minha gente, mas voltando ao game, tu compra o alone e o far cry por 49,96 euros

se eu morasse lá

esse símbolo ae não é de Euros... é de Libras... moeda inglesa... acho q é mais caro q o euro...
 
Aguem que ja jogou , como é que ta a jogabilidade????

Um lixo :lol::lol::lol:

A minha opinião, e de praticamente todo mundo que jogou é, não percam tempo com essa porcaria...era um jogo com potencial, muito bonito graficamente, mas a jogabilidade e a ambientação estragam o jogo...
 
Você jogou o do PC pra falar? Pois aqui estamos falando da versão PC.....
Se não jogou, então não tem como falar que é ruim, eu só acreditooooo.....jogando....:yes:
E duvido muito que a ambientação esta ruim, pois eu achei legal até a ambientação da versão PS2 que é bem por graficamente.........imagina com aqueles graficos sensacionais.........quero original
 
Parece ser jogaço.
Tô no aguardo de alguém que está prestes a jogar a versão pc. Assim a gente passa a ter mais detalhes.
 
estou esperando alguem que já jogou, postar o que achou tambem,
não só o que achou sobre o jogo, mas tambem mostrar umas SS In-Game.

:yes:
 
Espero que a jogabilidade no PC esteja boa!
 
Um lixo :lol::lol::lol:

A minha opinião, e de praticamente todo mundo que jogou é, não percam tempo com essa porcaria...era um jogo com potencial, muito bonito graficamente, mas a jogabilidade e a ambientação estragam o jogo...

lixo da onde? acorda pra vida cara, o jogo é perfeito, aposto que vc nem jogou e ta falando pelos cotovelos :slap:

to jogando ele aqui no xbox 360 e to adorando o jogo, inclusive ele ainda esta melhor graficamente do que essas fotos do topico, e sem serrilhados!!!

vo querer testar a versao do pc tb, depois posto fotos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo