Alone in the Dark 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Você tá certo, eu vou comprar a box assim que sair no Brasil, quero esse para minha coleção, mas claro, que quero experimentar uma demo antes.....
 
cara de pau é usar pirataria e criticar quem usa pirataria... as regras dizem q é proibido falar sobre pirataria... acho q na verdade não interessa quem usa ou deixa de usar pirataria... é o mesmo jogo q o original... a diferença é q não se paga para tê-lo... o povo não cai matando por ser hipócrita mas sim por respeitar as regras... com certeza, como vc disse, 99% do fórum usa pirataria... mas e daí? eu não preciso saber se fulano ou ciclano usa pirataria e nem eles precisam saber se eu uso... não faz diferença e não contribui em nada ao andamento do fórum,... já pensei como vc... mas percebi q não faz sentido reclamar...
 
Com certeza vou comprar este game, e já tem pré venda na Fnac, por 99,90.
Eu acho que poderia sair no valor mais em conta que nem foi o STALKER, ainda mais por Alone in the dark não ter multiplayer, mas assim que der eu vou comprar, mas acho que ganharei de aniversario, que é em julho.....:yes:
 
Com certeza vou comprar este game, e já tem pré venda na Fnac, por 99,90.
Eu acho que poderia sair no valor mais em conta que nem foi o STALKER, ainda mais por Alone in the dark não ter multiplayer, mas assim que der eu vou comprar, mas acho que ganharei de aniversario, que é em julho.....:yes:

Exatamente

0000051344559_G.jpg
 
É eu vi a caixinha lá...eu tentei entrar no site da tech leader, mas não consegui, pra ver quando realmente lança por aqui, pelo que vi na pré venda é dia 5 de julho
 
Alguém é da época do alone in the dark original? Lembro que joguei ele no meu 386 :)

EU SEMPRE quis jogar Alone in The Dark e nunca consegui.
Perdia horas jogando jogos do estilo, mas nunca tive sorte com Alone.
Sempre tentava pegar pra jogar no computador, baixar ou qualquer outra coisa do estilo e nunca dava certo.

Ou seja, sou do tempo que babava para jogar e não podia por algum motivo.

Espero sanar anos de insucesso com o 5, hahaha.
 
EU SEMPRE quis jogar Alone in The Dark e nunca consegui.
Perdia horas jogando jogos do estilo, mas nunca tive sorte com Alone.
Sempre tentava pegar pra jogar no computador, baixar ou qualquer outra coisa do estilo e nunca dava certo.

Ou seja, sou do tempo que babava para jogar e não podia por algum motivo.

Espero sanar anos de insucesso com o 5, hahaha.

Mas eu lembro que na época que saiu os gráficos eram os mais fodões que eu já tinha visto. Dava até medo de jogar. Já hoje, os gráficos dele seriam mais toscos que sei lá o que :)
 
A versão para PC de "Alone in the Dark", segundo a distribuidora Atari, usará o sistema de ativação online SecuROM. Isso quer dizer que além do conteúdo em disco, os jogadores precisarão baixar um componente adicional por meio de uma conexão com internet para poder instalar e rodar o jogo.

Uma vez que a instalação e a ativação online estejam completas, o jogador não precisará mais estar conectado para jogar. No entanto, para instalar o game em um computador diferente, é preciso, antes, desinstalar o título na primeira máquina.

Recentemente, a Atari anunciou a conclusão do desenvolvimento de "Alone in the Dark" confirmando que as versões PC, PlayStation 2, Xbox 360 e Wii serão lançadas em 20 de junho na Europa e 24 de junho nos EUA - o PlayStation 3 terá sua versão pouco tempo depois. A Eden Studios desenvolveu o game para Xbox 360 e PC enquanto a Hydravision Entertainment (de "Obscure") ficou a cargo das versões PlayStation 2 e Wii.

"Survival horror"
Tido com o precursor do gênero "horror de sobrevivência", que viria a ficar famoso com "Resident Evil", a franquia "Alone in the Dark" tinha uma curiosidade em particular: apesar de ambientada em épocas diferentes, o protagonista é sempre um detetive que atende pelo nome de Edward Carnby, embora nunca se tratasse do mesmo sujeito. E, neste quinto episódio, o novo Carnby deve desvendar um mistério no famoso Central Park, no coração de Nova York, onde uma trama macabra está para ser revelada.

A companhia também divulgou as especificações mínimas e recomendadas para rodar o seu "survival horror" no PC:

Requisitos
. Sistema Operacional: Windows XP ou Vista, de 32 bits ou 64 bits
. Processador: Intel Pentium 4 2,8 GHz ou Athlon X2 +3800 (recomendado: Intel Pentium 4 3,4 GHz ou AMD Athlon 64 +4000)
. Memória: 1 GB de RAM (recomendado: 2 GB RAM)
. Espaço em disco: 9,5 GB livres
. Leitor de DVD: 4x ou mais rápido
. Vídeo: NVidia GeForce 7600 ou ATI Radeon X1950 ou superior (recomendado: NVidia GeForce 7800 GTX ou ATI Radeon X1950 XTX ou superior)
. Som: placa compatível com DirectX 9.0c (incluído no game)
. DirectX: versão 9.0c ou acima


Fonte: jogos.uol.com.br
 
A versão para PC de "Alone in the Dark", segundo a distribuidora Atari, usará o sistema de ativação online SecuROM. Isso quer dizer que além do conteúdo em disco, os jogadores precisarão baixar um componente adicional por meio de uma conexão com internet para poder instalar e rodar o jogo.

Uma vez que a instalação e a ativação online estejam completas, o jogador não precisará mais estar conectado para jogar. No entanto, para instalar o game em um computador diferente, é preciso, antes, desinstalar o título na primeira máquina.

Recentemente, a Atari anunciou a conclusão do desenvolvimento de "Alone in the Dark" confirmando que as versões PC, PlayStation 2, Xbox 360 e Wii serão lançadas em 20 de junho na Europa e 24 de junho nos EUA - o PlayStation 3 terá sua versão pouco tempo depois. A Eden Studios desenvolveu o game para Xbox 360 e PC enquanto a Hydravision Entertainment (de "Obscure") ficou a cargo das versões PlayStation 2 e Wii.

"Survival horror"
Tido com o precursor do gênero "horror de sobrevivência", que viria a ficar famoso com "Resident Evil", a franquia "Alone in the Dark" tinha uma curiosidade em particular: apesar de ambientada em épocas diferentes, o protagonista é sempre um detetive que atende pelo nome de Edward Carnby, embora nunca se tratasse do mesmo sujeito. E, neste quinto episódio, o novo Carnby deve desvendar um mistério no famoso Central Park, no coração de Nova York, onde uma trama macabra está para ser revelada.

A companhia também divulgou as especificações mínimas e recomendadas para rodar o seu "survival horror" no PC:

Requisitos
. Sistema Operacional: Windows XP ou Vista, de 32 bits ou 64 bits
. Processador: Intel Pentium 4 2,8 GHz ou Athlon X2 +3800 (recomendado: Intel Pentium 4 3,4 GHz ou AMD Athlon 64 +4000)
. Memória: 1 GB de RAM (recomendado: 2 GB RAM)
. Espaço em disco: 9,5 GB livres
. Leitor de DVD: 4x ou mais rápido
. Vídeo: NVidia GeForce 7600 ou ATI Radeon X1950 ou superior (recomendado: NVidia GeForce 7800 GTX ou ATI Radeon X1950 XTX ou superior)
. Som: placa compatível com DirectX 9.0c (incluído no game)
. DirectX: versão 9.0c ou acima


Fonte: jogos.uol.com.br

ta explicado a demora :lol:
 
O Bioshock não usa(va) esse mesmo sistema de ativação? Mas Effect também? (esse eu não testei, só li)
 
Comprei o jogo no site da atari
Versão para download!

49 doletas!
 
Comprei o jogo no site da atari
Versão para download!

49 doletas!

Amigo, só com cartão de crédito internacional né??

Aí me quebrou!!
 
Alguém é da época do alone in the dark original? Lembro que joguei ele no meu 386 :)

Eu joguei há muitos anos atrás, todo em português. Não me lembro muito bem, mas me recordo dos cachorros que pulavam a janela, do machado que voava pelo corredor, da planta no banheiro, do monstro que jogava fireball e dos controles, que necessitava segurar a barra de espaço e utilizar a seta para cima para atirar. Era muito bom mesmo. Verei se consigo adquiri-lo e posto umas screenshots :D

EDIT:
O jogo ainda assusta mesmo 16 anos após seu lançamento o_O

alone1751.jpg

alone2241.jpg

alone3354.jpg

alone4136.jpg
 
Esse EU tenho que comprar original com caixinha bonitinha e tudo mais, o foda é paciencia, 5 de julho tá longe pacas.
 
po... se ja saiu a versao da europa e tem nego que ja tem,,,cade as screens in game?:sly:
 
Leia as mensagens anteriores e tente sacar do que estao falando.

Pois e.. eu entendi:D


Mas acho que ja deve ter algum forum gringo por ai com imagens in game,,,vou pesquisar
 
a versao PC acabou NAO saindo na data certa..

sai HOJE dia 23..
 
"
June 20, 2008 - Atari has stated its single-player adventure game Alone in the Dark will require an Internet connection for activation. Alone in the Dark will use SecuROM copy protection, making players download a one-time online component before they fully install the game. Afterwards, players will be able to play the game offline. An Internet connection isn't the only thing you will need to play the game; Atari has released minimum technical specifications for the PC version

"

ou seja, so roda se for validade via Internet no momento da instalacao. Ele faz donwload de arquivos durante a ativacao, que faz com que o jogo rode...

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo