Alone in the Dark 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ja to jogando o de xbox... e garanto.. muito BAUM
 
opa tava precisando dum jogo desse aki !
 
putz que ansiedade pra jogar esse game, nao to aguentando mais esperar!!!

Chega logo pow!!!!
 
ese vou jogar +)
 
putz que ansiedade pra jogar esse game, nao to aguentando mais esperar!!!

Chega logo pow!!!!

ta parecendo eu,tambem to aqui desesperado,adoro esse genero,e ao que parece,vai ter bastante desses esse ano:yes:
 
ja to com ele aqui instalado, só falta aquele arquivo basico
 
Nunca joguei um AITD, é tpw um Doom3 quesito terrorzão só que com puzzles mais "complexos"
Os vídeos estão show, deu mó vontade de jogar, mesmo esse "terror de sobrevivência" não sendo muito do meu gosto.
 
Cadê as screens Lancelot???????
Rsss :)
 
Aê, eu zerei a versão PS2, e assim, o game é bem curto,e o final deixa a desejar, pois é meio sem noção, com cara de continuação. Não entendi absolutamente nada do final da versão play2......alguém mais zerou o game do play 2?
Espero que a versão next melhore isso.....
 
Estou doido pra jogar, acompanhei todos os AITD, este 5 falaram que a jogabilidade é um pouco estranha, mais que depois acostuma, pelos vídeos que vi a jogabilidade é o que menos importa :p
espero que rode numa 6800 ¬¬'
 
nossa...bacana o sistema de fogo
aposto que fazem um mod de bombeiros
hehe
 
joguei na casa do meu amigo pelo x360, gostei muito do game as cenas de ação está muito massa espero q na versão do pc esteje ainda melhor com relação aos gráficos.

aguardando fotos ae pq até eu ter no pc vai demorar uns dias a +
 
cada vez q entro aqui fico tão ansioso em ver screens :( ...... espero que hj mais noite consiga :)
 
Tb to no aguardo das screens.....
Esse jogo promete muito!!!!!
 
93210020080530screen050qg1.jpg

my guda
que show isso..é do pc essa ss?
quero logo esse jogo
 
essa foto dizem ser do pc, mas pode ser tb do x360, mas mesmo assim eu to no aguardo de um arquivo , pois já tenho ele no hd aqui....ANSIOSO...:fist:
 
essa foto dizem ser do pc, mas pode ser tb do x360, mas mesmo assim eu to no aguardo de um arquivo , pois já tenho ele no hd aqui....ANSIOSO...:fist:
como assim ja tem no HD?
pode comprar ele pelo steam?
e no dia libera pra jogar o.0?
 
como assim ja tem no HD?
pode comprar ele pelo steam?
e no dia libera pra jogar o.0?

É por ai.....acho que dia 24 deve liberar......ou antes....tô no aguardo, assim que liberar, eu posto fotos, na minha máquina mais ou menos.....minha Hd2400 vai chorar ...rsrs
 
Essa imagem é para quem achar que estou mentindo quanto a ter o game instalado aqui.....

aloneinvista.jpg


QUERO JOGAR....rsrs
 
Deve ser a versã russa.
Aí complica!
hahaha
 
Uma coisa que eu nao entendo eh qdo reclamam ao falar de pirataria aqui, todo mundo sabe pq ninguem ta jogando. O motivo eh pq a unica versao que saiu, nao existe crack ainda, eh uma imagem do dvd original. Oq eu nao entendo eh... qdo alguem fala de alguma copia generica, a metade do forum cai matando acima.. fala serio galera... tem que ser menos cara de pau ehehehehheeh. 99%(pra nao dizer 100%) daqui soh joga piratex eheheehhehe...

Desculpa por falar isso, nem sei pq to falando isso, apenas tive vontade de expressar oq acho...

E qto o jogo, ainda compro ele, mas antes espero reviews de users.

Abraco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo