Alone in the Dark 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu banido do topico ?
pq?
melhor fechar o topico então e aguardar o lançamento oficial .
fim de papo
Não bicho. Nós não vamos fechar o tópico, porque alguns vem com papo aqui que não tem anda a ver. Quem insistir de onda aqui, como não estamos podendo banir do tópico, vai ser é banido do fórum mesmo. E isso sim é fim de papo!!!
 
to esperando ancioso desde ontem por screens do game =/

ninguem, mas ninguem mesmo jogou a versao pra pc ainda?
 
caraca... esse vídeo de dentro do carro é doido mesmo...
 
Qual as impressões de quem tem o jogo???
Está bom como prometeram???
Graficamente está excelente, mas e a jogabilidade??? Ruim mesmo???
 
Está em pré venda na FNAC e no site Mister Bros, na fnac está previsto para ser entregue no dia 5 de julho e no Mister Bros no dia 15......R$99,90
 
Adiaram pra amanha! dia 25!
Comprei a versao pra donwload...mas qdo entrei hj pra baixar, vi que adiaram pra amanha!
 
Adiaram pra amanha! dia 25!
Comprei a versao pra donwload...mas qdo entrei hj pra baixar, vi que adiaram pra amanha!

quanto e onde ?


Ja ta vendendo no STEAM ?
 
Acho honestamente, que a atari conseguiu uma façanha segurando a versão pc assim, e de certo modo vencendo a pirataria, acredito que vão conseguir burlar a proteção cedo ou tarde, mas achoq ue pode demorar mais que imaginamos.......parece que se preocuparam bastante em proteger a versão pc, acho isso até engraçado, pois como falam por ai, as empresas não estão dando tanta importancia par aos games de pc. Essa segurança toda da atari só me faz acreditar no contrário......que os PCS estão muito vivos sim, mas por mim se não piratearem, nem faz diferença, esse eu vou pegar original, é que a ansiedade em experimentar é grande, mas se tiver que esperar pra pegar o meu na fnac dia 5, paciencia, vou jogando Splinter cell 4 até la.....
 
eu to quase fazendo a pré-compra, mas com essas opiniões polêmicas que andei vendo por ae tá meio difícil...

acho que vou esperar sair os primeiros reviews dos sites mais confiáveis, ou a opinião de alguns cobaias daqui :lol:

se não fosse o mass effect aqui me segurando acho que já teria feito esse pedido...
 
Acho honestamente, que a atari conseguiu uma façanha segurando a versão pc assim, e de certo modo vencendo a pirataria, acredito que vão conseguir burlar a proteção cedo ou tarde, mas achoq ue pode demorar mais que imaginamos.......parece que se preocuparam bastante em proteger a versão pc, acho isso até engraçado, pois como falam por ai, as empresas não estão dando tanta importancia par aos games de pc. Essa segurança toda da atari só me faz acreditar no contrário......que os PCS estão muito vivos sim, mas por mim se não piratearem, nem faz diferença, esse eu vou pegar original, é que a ansiedade em experimentar é grande, mas se tiver que esperar pra pegar o meu na fnac dia 5, paciencia, vou jogando Splinter cell 4 até la.....

Examente, era assim com Bioshock, porem os poderosos programadores RELOAD e FLT quebraram as barreiras e conseguiram no mesmo dia do lançamento criar a versão alternativa,

Em minha opnião ALONE IN THE DARK 5 vale cada centavo, por isso irei comprar a versão de download, assim que for liberada pelo STEAM :)
 
polacho vai brigar comigo de novo =p

Acho honestamente, que a atari conseguiu uma façanha segurando a versão pc assim, e de certo modo vencendo a pirataria, acredito que vão conseguir burlar a proteção cedo ou tarde, mas achoq ue pode demorar mais que imaginamos.......parece que se preocuparam bastante em proteger a versão pc, acho isso até engraçado, pois como falam por ai, as empresasnão estão dando tanta importancia par aos games de pc. Essa segurança toda da atari só me faz acreditar no contrário......que os PCS estão muito vivos sim, mas por mim se não piratearem, nem faz diferença, esse eu vou pegar original, é que a ansiedade em experimentar é grande, mas se tiver que esperar pra pegar o meu na fnac dia 5, paciencia, vou jogando Splinter cell 4 até la.....

Mas veja bem... Realmente eu também achei interessante esse securom da Atari.. porem , acho injusto o comprador ter o game e não poder emprestar a um amigo p/ instalar em sua maquina (pq o game não pode ser instalado em duas maquinas, certo?) e acho que isso deve irritar muito os membros (digamos assim) do razor1911, reloaded, deviance e etc... forçando mais ainda a quebra da segurança (sim. pq esses caras não curtem muito ser substimado XD) Porem (de novo XD) è ponto p/ Atari! Se o game tiver a segurança quebrada (sí) com certeza a empresa até lá lucrou muito , pois saiu na frente da pirataria (como foi o Bioshock):yes:
 
Examente, era assim com Bioshock, porem os poderosos programadores RELOAD e FLT quebraram as barreiras e conseguiram no mesmo dia do lançamento criar a versão alternativa,

Em minha opnião ALONE IN THE DARK 5 vale cada centavo, por isso irei comprar a versão de download, assim que for liberada pelo STEAM :)

No mesmo dia nada, cerca de duas semanas depois...
 
Se o game tiver a segurança quebrada (sí) com certeza a empresa até lá lucrou muito , pois saiu na frente da pirataria (como foi o Bioshock):yes:


exatamente!

Examente, era assim com Bioshock, porem os poderosos programadores RELOAD e FLT quebraram as barreiras e conseguiram no mesmo dia do lançamento criar a versão alternativa,

Em minha opnião ALONE IN THE DARK 5 vale cada centavo, por isso irei comprar a versão de download, assim que for liberada pelo STEAM

Ah, mas vale esperar poh, ta 40 dólares, aqui está 90, aí você tem a caixa e a mídia, melhor do que depender de download para sempre.

Ao contrário dos jogos da Valve, que vale pagar o download, pois é mais barato e o Steam é bem confiável e vai durar bastante.


Gostaria de comprar o jogo também, quando você terminar de baixar, venha fazer um 'hand-ons'

Abraços
 
exatamente!



Ah, mas vale esperar poh, ta 40 dólares, aqui está 90, aí você tem a caixa e a mídia, melhor do que depender de download para sempre.

Ao contrário dos jogos da Valve, que vale pagar o download, pois é mais barato e o Steam é bem confiável e vai durar bastante.


Gostaria de comprar o jogo também, quando você terminar de baixar, venha fazer um 'hand-ons'

Abraços


O preço é bom! O problema é o game na loja! :sick:
 
Alguém já tem o jogo ou vão ficar enrolando pra postar foto? E também quero saber se é pesado mesmo ou se é exagero dos caras do gamespot. Onde já se viu isso, um jogo rodar a 3-4 fps com tudo no low numa Geforce 7600? E tava jogando o alone in the dark 5 no playstation 2, os gráficos são bem diferentes, parece até ser outro jogo com os gráficos de Oscure 1 e outra coisa...
O jogo é bem curto.
 
É eu tb achei bem curto a versão ps2, mas mesmo assim é divertido o game, e só me deu mais vontade de jogar no pc...eu recomendo como um breve aperitivo para a versão "adulta".......vale a pena jogar........
 
Alguém já tem o jogo ou vão ficar enrolando pra postar foto? E também quero saber se é pesado mesmo ou se é exagero dos caras do gamespot. Onde já se viu isso, um jogo rodar a 3-4 fps com tudo no low numa Geforce 7600? E tava jogando o alone in the dark 5 no playstation 2, os gráficos são bem diferentes, parece até ser outro jogo com os gráficos de Oscure 1 e outra coisa...
O jogo é bem curto.

Quanto ao peso, acredito que seja exagero dos caras, de repente o cara não atualizou os drivers, ou joga com anti virus aberto e msn logado e acha ruim cair os fps.......acho que vai rodar de boa, pelos requerimentos......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo