Alone in the Dark 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estava eu dando umas voltas em um certo site e blábláblá.... E me deparo com uma propaganda sobre o site ADRENALINE. pqp! Olhem o 12º Post!! Olhem por favor!
((Editado pela moderação))
Mais irônico foi o banimento de 7 dias que você acabou de levar. Um barato!!!:yes:
 
Mais irônico foi o banimento de 7 dias que você acabou de levar. Um barato!!!:yes:

mals o off... mas eu não via outra coisa pra acontecer com o cabra do post... huahuahuahua... não entendo como tem gente q acha q vai conseguir se safar depois de uma dessa...
 
Voce é o cara polacho!!!!

polacho aqui é o GabrielCarneiro, por favor me bane de vez!!!! Eu mereço!!!
 
Mais hirônico foi o banimento de 7 dias que você acabou de levar. Um barato!!!:yes:


mals o off... mas eu não via outra coisa pra acontecer com o cabra do post... huahuahuahua... não entendo como tem gente q acha q vai conseguir se safar depois de uma dessa...

Nem eu (ver em negrito)!! :evil:

Eu não resisti! hahaha :slap:

Brincadeira!

A galera da Atari pagou lá o marketing pra http://www.gamespot.com/

Aliás, fica muito bonito esse design que a gamespot adota para divulgar os jogos, com o fundo complementando o corpo do site.

Alias, essa largura de layout virou moda, até eu usava um fórum que tinha assim, fica muito bonito. Só falta a Adrenaline, haha.

Enfim, entrei lá procurando um review.

Agora que me liguei que fui eu QUEM criou o tópico e não estou atualizando.

Vou anexar os reviews, saiu um da 1up também. se bem que foram reviews da versão do Xbox360, atualizar só com da versão PC.

para quem tiver interesse neste último:
http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3168398

A Atari ta pecando na organização do fórum deles.

Mais reviews aqui: http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=647494

Vemos uma grande diferença entre os reviews.
 
nao tem como acreditar num site desses..
tem 2 reviews dele..

numa review colocam nota 3.5
http://xbox360.ign.com/articles/883/883633p2.html

na outra colocam nota 7.0
http://xbox360.ign.com/articles/883/883153p3.html

exatamente mesmo jogo!!
numa dao nota 3.5 em jogabilkidade.. no outro nota 7.0..
apresentacao, que eh menu, hud, caixa, etc.. uma da 4.5 e a outra da 7.5

fala serio!! nao sou idiota...

pra vc ver como sao completamente parciais.. um editor la ja comeca metendo pau no jogo e CLARAMENTE fica explicado que ele NAO gosta do tipo de jogo, ou entao foi "pago" pra meter pau.. pq sai coisas sem nexo.. pode ate nao ser o jogao, mas o disparate entre as 2 reviews do MESMO site feito por 2 pessoas diferentes, mostra o quao vale o site ne..

É você tem razão, não dá pra confiar numa coisa dessas mesmo.
Vou esperar uma opinião mais forte da galera em relação ao game pra ver se vale a pena mesmo.
 
Desisto a demora, vou comprar a versão do X360 e mando meu veredicto pro pessoal q aguarda a versão PC.
 
Acho legal voce testar a versão x360, mas tem que saber separar a jogabilidade no console e no pc, devido ao uso do mouse e teclado, que para mim é muito superior em games onde se usa mira....mas testa ai, e fala pra gente o que achou, eu vou comprar a caixinha semana que vem quando lançar no Brasil.....
 
Acho legal voce testar a versão x360, mas tem que saber separar a jogabilidade no console e no pc, devido ao uso do mouse e teclado, que para mim é muito superior em games onde se usa mira....mas testa ai, e fala pra gente o que achou, eu vou comprar a caixinha semana que vem quando lançar no Brasil.....

Joguei até agora e achei jogável... o jogo tem muitos problemas técnicos, e a jogabilidade realmente peca. Não é algo sólido como os primeiros RE ou SH, é uma jogabilidade realmente má executada. Mas fora isso gostei do q vi. Gráficos muito bons, uma história que parece ser interessante, músicas boas, cut-scenes bem feitas com dublagens legais, menus bons. É um grande projeto. Eu esperava menos desse jogo. Só faltou tempo para polirem a jogabilidade. Recomendo dar uma conferida. Não vale nota 3.5 nunca. Concordo com a nota IGN UK por enquanto, 7.0. Se melhorar dá até pra dar uns 7.5 ou 8.0. Disso não passa.
 
Cara esta game parece estar D+ .... n vejo a hora de conseguir jogar.
 
Excelente game.....vo ter que fazer up da minha vga de novo >.<
 
sera que ele eh tao pesadao assim mesmo pra pedir 7900? sera que a minha 7600gs roda?
 
A maior parte dos jogos pede 7900 pra rodar de uma maneira satisfarória, sem erros e com frame rate aceitável. Ela é de duas gerações atrás, e custa muito barato uma hoje, não acho muito alto não. E vai rodar no talo na 7900 creio eu.

A respeito das notas, pelo jeito, só jogando mesmo para saber se é bom ou ruim. Essas notas e nada, para mim, são a mesma coisa.
 
Alone in the Dark chega ao Brasil

A distribuidora Tech Dealer anunciou o lançamento brasileiro da versão para PC do jogo Alone in the Dark. A nova edição exibe o tradicional ambiente de horror e sobrevivência que consagrou a série, só que desta vez o palco da trama é o Central Park, de Nova Iorque.

Com roteiro de Lorenzo Carcaterra, os cenários do novo Alone in the Dark oferecem mais detalhes gráficos e interatividade, com combates baseados na física do mundo real e um novo sistema de recuperação de saúde do protagonista.

Influenciado por séries televisivas de sucesso, o novo título acontecerá em episódios, com cerca de 30 minutos cada.

Alone in the Dark não é recomendável para menores de 18 anos e exige PC com processador Pentium D ou superior, mais drive de DVD, 1 GB de RAM e placa de vídeo de alto desempenho.

Fonte: http://games.terra.com.br/interna/0,,OI2971056-EI1702,00-Alone+in+the+Dark+chega+ao+Brasil.html
 
ehauehaue
abro raramente a pagina inicial
sempre venho direto pro forum xD

nem sinal de ss ainda =/
 
Será q teremos versão em portuguÊs como aconteceu com o antigo alone in the dark do pc ?
tomara!
 
Será q teremos versão em portuguÊs como aconteceu com o antigo alone in the dark do pc ?
tomara!
nao.. os idiomas saio Ingles espanhol italiano, frances e alemao..

o manual sim eh portugues..
 
To baxando o jogo aqui (D2D).... mas se depender do server da galera desse site vai levar mais de 1 dia pra chegar! Pqp... vindo a 65k!!
 
To baxando o jogo aqui (D2D).... mas se depender do server da galera desse site vai levar mais de 1 dia pra chegar! Pqp... vindo a 65k!!
como tu conseguiu!??!? pq tentei comprar pela D2D e quando fui finalizar resolvi olhar melhor o site e vi que o jogo SO FUNCIONA NO MEXICO CANADA e EUA.

no final mandei email pra eles na area de suporte e disseram que a validacao nao funciona fora desss paises, inclusive a propria key e a protecao. O jogo eh bloqueado e nao roda. mesmo burlando IP, pq vc faz downloada na validacao, e se usar proxy, o donwload nao funciona.

isos que me foi passado.. e o cara ate disse que se eu comprei, que eu posso escolher outro jogo ou aguardar o estorno pelo cartao..

ainda bem que nao comprei la.. dai comprei pela Atari direto. mesmo preço..
 
como tu conseguiu!??!? pq tentei comprar pela D2D e quando fui finalizar resolvi olhar melhor o site e vi que o jogo SO FUNCIONA NO MEXICO CANADA e EUA.

no final mandei email pra eles na area de suporte e disseram que a validacao nao funciona fora desss paises, inclusive a propria key e a protecao. O jogo eh bloqueado e nao roda. mesmo burlando IP, pq vc faz downloada na validacao, e se usar proxy, o donwload nao funciona.

isos que me foi passado.. e o cara ate disse que se eu comprei, que eu posso escolher outro jogo ou aguardar o estorno pelo cartao..

ainda bem que nao comprei la.. dai comprei pela Atari direto. mesmo preço..


o_O
Que bizarro, e ainda tem brazil lah na hora da compra... aqui rolou de boa, na atari nao tava dando nem a pau, toda hora falava que faltava um dado e eu tinha, obvio, colocado todos!!
 
o_O
Que bizarro, e ainda tem brazil lah na hora da compra... aqui rolou de boa, na atari nao tava dando nem a pau, toda hora falava que faltava um dado e eu tinha, obvio, colocado todos!!
ce nao entendeu.. no cadastro tem brazil..
mas quando vc for RODAR o jogo nao vai validar.. vai dizer que sua regiao nao eh valida.

por isso verifiquei antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo