Alone in the Dark 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ce nao entendeu.. no cadastro tem brazil..
mas quando vc for RODAR o jogo nao vai validar.. vai dizer que sua regiao nao eh valida.

por isso verifiquei antes.

Hmmm.. estranho, meu Medieval 2 eh de lah tb e roda numa boa aqui! Alias, eh ateh bizarro pq ele roda no meu pc, no pc da minha esposa e nos dois conseguimos jogar online com a mesma key ao mesmo tempo!o_O
 
Esse relese do lançamento do game fala que já está disponível pra venda o game aqui no Brasil? Ou ainda terá de esperar até julho mesmo, pois nos sites que eu vi, está em pré venda pra dia 5 de julho.....será que já tem pra vender nas lojas físicas....tô na fissura pra jogar esse jogo........
 
Poww...

jogo lindao em... gostei dos graficos!!

belo topico! :D
 
Aguardo suas ss losada!!!
 
Ainda tô apaixonado pelas screens, só queria saber se em jogo, realmente essa sensação é passada.
 
Esse relese do lançamento do game fala que já está disponível pra venda o game aqui no Brasil? Ou ainda terá de esperar até julho mesmo, pois nos sites que eu vi, está em pré venda pra dia 5 de julho.....será que já tem pra vender nas lojas físicas....tô na fissura pra jogar esse jogo........

aonde vc viu esse jogo em pré-venda, qual site?
 
Difícil esse jogo mesmo no PC heim, não encontrei nenhum review sobre a versão nos sites "mainstream".

Ja comunidade da Atari sobre o jogo: muitas reclamações

É uma pena, parece que realmente o jogo pecou na jogabilidade...
 
Tô ficando bolado com esse jogo. Os videos q ví até agora são F0d@, show de boa, mas tem muita gente metendo o pau nesse game, não vi uma nota acima de 7 para ele. A grande maioria é de 3 ~ 6. Como pode ser um game de 3 a 6 em nota com uns vídeos (incluindo in-game) tão espetaculares?
Qdo um ou outro critica até vai, mas a grande maioria de quem comprou no XB360 tb tá metendo o pau. Os reviews que tem saido da versão PC tb.
Já não tô mais tão confiante em compra-lo assim que sair. Vou esperar a galera comentar qdo comprar. Tá louco, dar R$100 de bobeira.

Edit: Vou esperar o review do Losada.
 
Review em Breve aqui.. vou ver se faço amanha o mais rapido possivel..

Bom, joguei ele aqui so o iniciozinho.. onde ele eh em primeira pessoa..

o que eh mais criticado na versao 360 era a jogabilidade.. bom, ate agora achei PERFEITA no PC, com uso de mouse.. ficou perfeita mesmo...
mas vale lembrar que ate onde joguei, era em primeira pessoa o jogo.. um FPS.. ai sai pra postar aqui...
detalhe que vc tem que PISCAR.. ahaha usando o X.. a cada 2 segundos, senao sua visao fica turva e tu nao ve nada..

Graficos?? UM DOS MAIS LINDOS QUE JA VI. Texturas em ULTRA resolucão a ponto deu ficar olhando em volta de pertinho pra ver a perfeicao das coisas..
nas fotos vcs podem ver a qualidade delas...

Sombras?? Impecavel a sua sombra.. chega a ser assombroso a perfeiçao dela sem nenhum tipo de serrilhado nem nada.. vc chega a ver os detalhes do seus dedos na sombra!!! o balanço da sua jaqueta tb..

Luzes todas em tempo real..
o ratos? incrivel. parece de verdade..
depois desse inicio que vi so posso dizer que a versao PC ta bem diferente da versao 360, MUITO superior..

nao VI a versao 360.. mas digo isso pelas reviews que li que sao da versao 360.

NAO tem como um jogo desse levar menos de 7.. mas nao sei se mais adiante ele fica ruim, pq nao joguei mais... so vi o inicio... e pelo inicio ja daria uns 8.5 / 9.0

o ruim eh que me parece muito pequenoi.. sao 5 capitulos.. so nao sei se sao grandes..

ta ae as fotos.. amanha jogo mais e digo mais detalhes e falo se piorou o jogo, pq depois das reviews do 360 q vi, eu espero o pior dele..

haa coloquei frames pra vcs verem como ta SUPERLEVE ele.. detalhe que NAO ativei filtros nele.. pq so pelo driver e eu esqueci. ahahah


2611881155_a24a683d28_b.jpg

2612715432_eb211b2bf1_b.jpg

2611881455_eff2564ce8_b.jpg

2611881621_b9fb5bf886_b.jpg

2612715816_d9c76f57dc_b.jpg

2611881903_89fbbd0b2b_b.jpg

2612716132_1aa231ddca_b.jpg

2611882181_e91f2880fc_b.jpg

2612716386_a42decd331_b.jpg

2612716512_99d6bbefd0_b.jpg

2611882569_fd7505eb21_b.jpg

2611882623_b81e819508_b.jpg

2611883039_256b39f7f9_b.jpg

2611882755_cc7c77c8b9_b.jpg

2612716960_ed363b3ef9_b.jpg
 
Ah! Não aguento mais esperar o meu! :(
Tá muito louco esse jogo! Ainda mais agora(bom, pelo menos ATÉ agora) que o Losada já falou que a jogabilidade do Pc tá melhor. Espero que continue assim no restante do jogo!
 
Nossa, Losada conseguiu deixar a ansiedade lá em cima.
 
losada, explica melhor essa coisa que voce falou que tem q piscar... como assim? Voce tem q apertar um botao pra ele piscar? uaeheuah.


Afffff tem foto que parece CG nossa mae!!! POSTA MAIS POSTA MAIS!!! hehe
 
losada, explica melhor essa coisa que voce falou que tem q piscar... como assim? Voce tem q apertar um botao pra ele piscar? uaeheuah.


Afffff tem foto que parece CG nossa mae!!! POSTA MAIS POSTA MAIS!!! hehe
sim.. eu nem prestei atencao nas cutscenes.. saí pulando tudo pra ver logo o jogo. entao me parece que tu eh mantido tipo refem por uns mafiosos.. algo assim.. vc e um outro cara la velhinho.. e os tais bandidos levam a gente cada um prum lugar, pra executar.. nesse meio tempo que aparece as coisas paranormais..

e entao tu acorda meio doidao.. e dai um cara la ate vem ver seus olhos com uma lanterna.. e dai a cada 2 segundos fica tudo embassado, como ta em algumas fotos.. ai vc tem que piscar mesmo, usando a tecla X.. pode piscar varias vezes, que ai nunca fica turva a imagem..
 
Losada,
não era mais organizado você editar o meu 1º post e inserir as fotos?
"by" é feião!
hahaha
 
Que gráficos hein, poxa.... e pelo jeito é bem levinho mesmo... Vamos ver, quando chegar nas lojas aqui vou dar uma olhada mais de perto...
Só estou meio assim com o lance de ficar piscando... x . . . . . x . . . . . x . . . . . .x . . . . . . x . . . . . . x . . . . . . . x . . . . . .:wacko:
 
tem que piscar do no inicio do jogo.. depois nao.. :)

o jogo tem mecanismo do Lost. :) sao na verdade 8 episodeos.. cada um com 4 fases.. ou seja, nao eh tao curto assim nao..

toda vez que vc for jogar cada episodeo (e vc pode jogar qualquer um a qualquer momento) aparece la o cara falando "Previously On Alone in The dark" ai mostra flashback de tudo que aconteceu de mais ate aquele momento :)

jogabilidade em terceira pessoa eh travada realmente por padrao. mas vc pode mudar a vontade..
tipo vc nao controle o cara com o mouse, mas sim com as setas do teclado... agora pq isso?? simples, o mouse vc controla a arma.. vc pode ate girar uma vassoura por cima de vc com as maos, tipo fazendo o movimento no mouse.. entao vc pode pegar uma enchada e gira gira e girar e soltar! ai ele vara longe.. ahahah como na vida real. :) achei demais isso!

sobre a camera, em alguns momentos, ela fica fixa como em resident Evil.. como nessa foto do portao.. qd vc chega perto dele a cam se afasta e fica fixa ... questao de costume..

mais fotos ae.. amanha eu edito o topico ou o polacho que eh bozinho faz isso :) pq to morto.. ahahaha

2612002531_e134de298c_b.jpg

2612836488_40607e901b_b.jpg

2612836650_53847de35a_b.jpg

2612836822_518e6a6672_b.jpg

2612836956_9cd55fcc8b_b.jpg

2612837112_8fd73b276f_b.jpg

2612837226_1e7e0ebdc4_b.jpg

2612837384_be21b2266c_b.jpg

2612837514_be8e51f809_b.jpg

2612003935_c519dc98be_b.jpg

2612004029_7e756c7de7_b.jpg

2612004177_02a0f55f91_b.jpg

2612838076_5d4d481c99_b.jpg
 
Sensacional losada :)
Valeu pelas fotos.. só me deixou mais ansioso :|
 
Bah.... ainda bem o lance de piscar os olhos é só no começo... Se não ia ser um saco ficar piscando durante o game inteiro... Muito legal as SS.. Então pelo o que o Losada escreveu, o mouse controla as mãos e o teclado o corpo... Interessante! Só não gostei do comentário a respeito da jogabilidade em terceira pessoa "meio travada"... Losada, só uma perguntinha: É meio travada, mas boa ou chega a frustrar um pouco?
Valeu
 
uia, parece estar muito legal mesmo esse jogo em, estou ansioso tambem para poder jogar. será que vai aguentar aqui? espero que sim.

:yes:
 
Os gráficos estão de babar mesmo....muito acima da média, e pelo que vi está bem leve o game, apesar de não saber exatamente qual é a máquina usada pelo Losada.......mas a ansiedade aumentou e muito em cima deste game, e sobre a jogabilidade, eu sabia que seria desse modo, pois até no play 2 é assim, apesar que não dá pra mover as coisas que vc pega livremente no play2, vc só dá porrada mesmo......
Mas eu queria saber como está a jogabilidade dentro dos veículos...tá realista, tá dura? Pois no play 2 tá bem meia boca.......
Que lance logo em caixinha...quero comprar essa belezinha.....

EDIT: acabei de ver as configurações do Losada...realmente o game tá lindo e leve.... não digo isso falando que a máquina dele é fraca,longe disso...mas devido aos gráficos e interatividade do game....ficou muito bom...

eu fiquei olhando as imagens, julgo que este game tem gráficos bem próximos ou até melhores que Crysis....os personagens estão parecendo CG......muuito bom.....Esse game é pra explorar os mínimos detalhes.....esse eu vou demorar pelo menos umas 2 semanas pra zerar, jogarm bem devagar...rsrsr
 
eu fiquei olhando as imagens, julgo que este game tem gráficos bem próximos ou até melhores que Crysis....os personagens estão parecendo CG......muuito bom.....

Não diga isso... esse jogo possui texturas em altíssima resolução, tem efeitos legais, bem trabalhados, mas é até pecado comparar isso com Crysis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo