Aluno se Mata por ser Ofendido nos EUA

Mais cruel que adolescentes só mesmo as crianças. Esse é o ser humano puro, onde quem é bom é bom e que é ruim é ruim, sem máscaras.

Infelizmente isso faz parte da vida de todos, mas alguns não aguentam. Paciência, é a vida.
 
“Agora ele se foi e ninguém vai trazê-lo de volta” disse ainda Bermudez.

Será se ela tirou essa conclusão sozinha huahuahuahuahaua

porque todas falam isso? todos sabem que ele não vai voltar, só se minha tia quizer, segundo ela, ela tem o poder de ressussitar os mortos...

obs. sobre minha tia: até hoje ela nunca provou isso hauhauhauahuha:lol::lol::lol:
 
Que? Não credito que li isso!
Estamos falando de uma criança de 11 anos! Isso nem é diade para estar "pegando geral" muito menos idade para ficar provando a sexualdiade para os outros, alia, aos 11 anos, além de estudar, ele deveria estar praticando esportes e outras atividades por lazer, e não se preocupando com sua sexualidade, alias, nenhuma criança nessa idade deveria estar preocupada com esses assuntos!

Por favor!
Com 11 anos eu tava vendo pokemon e Dragonball, jogando vídeo games, rincava de Policia e ladrão e outros jogos do tipo com os muleques da rua, invadia o terreno da casa dos outros pra roubar goiabas e ameixas das arvores... coisas desse tipo... fui começar a me preocupar com sexualidade a partir dos 13, 14 anos e achoq ue foi cedo ainda!

Além do mais, o garoto foi taxado de Gay e zuado pelos garotos da escola por esse motivo! Eu vejo Claramente DUAS coisas ERRADAS nisso:

1ª Ele foi taxado de gay por ser diferente, mas qual o problema em ser diferente, as pessoas são obrigadas a serem iguais? igual a um bando de formiga? que fala, anda, come e pensa a mesma coisa? Pessoas são diferentes umas das ouras, isso deveria ser ensinado as crianças, e tbm a tolerância para aceitar as diferenças!

2ª Como se já não fosse errado suficiênte taxar o garoto de 11 anos de Gay 9sem ter provas disto exceto o fato de ele ser um garoto diferente do resto dos americanos desmiolados, ainda tem fato de que ser Gay é considerado algo perjorativo, uma ofença ou xingamento... eu não vejo porque? e a mesma coisa que xamar alguem de budista ou vegetariano como se fosse um xingamento... ser gay, homossexual, não é SÓ uma questão de preferência, mas também faz parte da natureza da pessoa, também é uma questão de estilo de vida, também é uma questão de visão de mundo... então é algo amplo demais para para ser considerado como "Doença", "Algo Errado", "Pecado"... isso faz parte da natureza de alguns individuos, e portanto, faz parte da natureza, pois como já está mais que provado, não existe homossexualidade somente entre humanos, mas tambem entre outras espécies de animais, sem haver preconceito no entanto, já que preconceito é a prova suprema que o ser humano é totalmente inperfeito.
Olha só que engraçado:

O sujeito fala que devemos "aceitar as diferenças", mas umas linhas abaixo chama "o resto dos americanos" de desmiolados. Quem é esse resto?? Os diferentes dele, claro.

Ou seja: Se aqueles pirralhos chamassem o guri de "desmiolado" (por ele ser gay), logo iria vir um [auto-denominado] "tolerante" te demonizando, te apontando o dedo e te chamando de "homofóbico! homofóbico! Intolerante! Intolerante! Atrasado! Atrasado!

Agora, quando um gay/simpatizante de gay ou sei lá o que, chama o "resto" (onde se enquadra os heterossexuais americanos, atualmete mais de 70% cristão - que é justamente o motivo para serem taxados assim) de desmiolados, não é nada, é "a luta contra a intolerância", ou então liberdade de expressão/opinião.

Claro que a única diferença dos desmiolados para esses tolerantes auto contraditórios, é que os primeiros não se mascaram atrás de uma falsa tolerância, e na maioria das vezes são capazes de olhar para o próprio nariz antes de apontar o dedo para os outros. Só espero que não tenha nenhum americano que faz parte deste resto desmiolado aqui no fórum, e que não leve muito a sério esse seu comentário, como o garoto levou.

No mais, é triste ver uma criança com apenas 11 anos gay ou candidato a futuro gay (apesar de não ser nenhuma novidade, já tem pai trocando o sexo de seus filhos de 3 anos), como também das agressões verbais e físicas injustificáveis sofridas por causa disso, mas o mais triste é ver esse caso sendo usado como propaganda gay, naquela velha malandragem de quererem pousar de "coitadinhos".
 
"Agora ele se foi e ninguém vai trazê-lo de volta"
Todos falam isso por causa da tristeza que estão sentindo naquele momento e por estarem pensando que nunca mais vão poder ver o(a) filho(a) novamente. Não sei bem o que você não entende aqui, então não dá pra explicar melhor...

E eu realmente acho que não estão usando isso pra se fazerem de coitadinhos, e sim pra tentarem conscientizar as pessoas que essas "brincadeiras" são um assunto sério e podem levar a essas conseqüências!
Não sei como ainda não aprenderam, depois do que aconteceu em Columbine e nas outras escolas!
 
"Jaheem Herrera era um menino simples, bonito e alegre. " HUAHAUHAUHAU Depois deste início na notícia li o resto com outra opinião.
 
Pra mim o bullying é culpa da negligencia dos professores. Pode sim ser evitado esse tipo de atitude com as diferenças nas escolas entre os alunos; na minha opinião, alguns adultos veem isso como uma mera fase que as crianças/adolecentes prescisam enfrentar sozinhas corajosamente.

Eu ja fui vitima de apelidos, e confesso que cheguei ao ponto de pensar em cometer uma loucura quando era adolescente. Vi que os maiores subestimam o sofrimento das vitimas....

"Ah, são só crianças. Tudo que elas tem a dizer são 'fofinhos'."


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


A fonte da noticia é bem estranha hein ? rsrs
Tendenciosa ? ahahah :lol:
 
Olha só que engraçado:

O sujeito fala que devemos "aceitar as diferenças", mas umas linhas abaixo chama "o resto dos americanos" de desmiolados. Quem é esse resto?? Os diferentes dele, claro.

Ou seja: Se aqueles pirralhos chamassem o guri de "desmiolado" (por ele ser gay), logo iria vir um [auto-denominado] "tolerante" te demonizando, te apontando o dedo e te chamando de "homofóbico! homofóbico! Intolerante! Intolerante! Atrasado! Atrasado!

Agora, quando um gay/simpatizante de gay ou sei lá o que, chama o "resto" (onde se enquadra os heterossexuais americanos, atualmete mais de 70% cristão - que é justamente o motivo para serem taxados assim) de desmiolados, não é nada, é "a luta contra a intolerância", ou então liberdade de expressão/opinião.

Claro que a única diferença dos desmiolados para esses tolerantes auto contraditórios, é que os primeiros não se mascaram atrás de uma falsa tolerância, e na maioria das vezes são capazes de olhar para o próprio nariz antes de apontar o dedo para os outros. Só espero que não tenha nenhum americano que faz parte deste resto desmiolado aqui no fórum, e que não leve muito a sério esse seu comentário, como o garoto levou.

Até que enfim alguem entendeu aonde está o problema da falta de tolerância, tava até achando que xingar os americanos de desmiolados não iria chamar atenção de ninguem!
Carrado tem bom senso!

No mais, é triste ver uma criança com apenas 11 anos gay ou candidato a futuro gay (apesar de não ser nenhuma novidade, já tem pai trocando o sexo de seus filhos de 3 anos), como também das agressões verbais e físicas injustificáveis sofridas por causa disso, mas o mais triste é ver esse caso sendo usado como propaganda gay, naquela velha malandragem de quererem pousar de "coitadinhos".

Não há provas nenhuma que o garoto é gay, alias, pelo que se sabe, ele se interessava em meninas, os outros garotos que o taxavam assim, talves pq ele não gostava de Futebol Americano ou Basebol!
 
Pior que o jovem biba ter se matado , é o criador do tópico ficar lendo o site GAYNEWS ...
 
Vi hoje de manhã a entrevista da Ellen com a mãe do guri. Ele era tão lindo! :sleep:
 
Ele poderia ter provado que não era ficando com várias na frente dela, e depois ele teria ela nas mãos e o respeito dos outros.
Cara, quem e zuadaço assim na escola n pega ninguém, outra coisa, era um mulequinho ainda cara, nem tem esse poder d pegar geral n.

A questão não é essa. Vcs estão pensando justamente como quem agrediu o cara pensa. "O cara é que tem que mudar".

As pessoas tem que ter respeito pelas outras. Ninguém tem que provar nada pra ninguém.
 
A questão não é essa. Vcs estão pensando justamente como quem agrediu o cara pensa. "O cara é que tem que mudar".

As pessoas tem que ter respeito pelas outras. Ninguém tem que provar nada pra ninguém.

Ainda bem que existe gente que compreende o sentido das coisas!
Concordo 100% Taels
 
o loco... nao era pra tanto tambem =O
ah... tudo bem... meu professor falo que nos EUA eh normal (ele falo hoje isso, estranho nao?)
 
A questão não é essa. Vcs estão pensando justamente como quem agrediu o cara pensa. "O cara é que tem que mudar".

As pessoas tem que ter respeito pelas outras. Ninguém tem que provar nada pra ninguém.

Também concordo 100%, mas não dá pra fingir que o mundo é assim. :)
 
Pro cara ter se matado, no minimo era gay mesmo.
quanta sensibilidade desse cara heim, se ele se fudeu com a guria blz, isso acontece
ainda bem que nao foi comigo,
se nao eu ia arrancar os zoio dela.
 
O pessoal fala que foi exagero e talz.

Pensa todo dia voce indo pra um lugar, sendo humilhado, sim, não é nem zuado, é humilhado mesmo, durante umas boas horas...ir pra casa, e voltar no dia seguinte, durante muito tempo isso?

E você acha que ele com 11 anos tinha outros "amigos" sem ser o desse colégio? Com certeza não...a rotina dele devia ser....colégio,ser humilhado,casa,colégio.....
Isso é demais pra cabeça de qualquer um, ainda mais nessa idade que ele devia estar brincando com vários amigos e etc....

Uma pena :S
 
O pessoal fala que foi exagero e talz.

Pensa todo dia voce indo pra um lugar, sendo humilhado, sim, não é nem zuado, é humilhado mesmo, durante umas boas horas...ir pra casa, e voltar no dia seguinte, durante muito tempo isso?

E você acha que ele com 11 anos tinha outros "amigos" sem ser o desse colégio? Com certeza não...a rotina dele devia ser....colégio,ser humilhado,casa,colégio.....
Isso é demais pra cabeça de qualquer um, ainda mais nessa idade que ele devia estar brincando com vários amigos e etc....

Uma pena :S

É verdade o que você falou, realmente deve ser foda. Mas é que existem pessoas que geralmente são mais "fracas" pra esse tipo de situação. Isso se aplica a qualquer tipo de preconceito.

Não to dizendo que nego agora tem que ficar aguentando ser humilhado pelos amigos, mas o caso desse menino que sofreu a humilhação geralmente é a exceção.
 
Realmente, casos em que esse tipo de humilhação termina em suicídio é Raro!
Mas casos de humilhação em colégios, principalmente nos EUA é muito comum, e geralmente os garotos mais "Fortes", ou seja, os que não se matam, ficam traumatizados pelo resto da vida e isso é fato, somente cerca de 10% das crianças que sofrem essas humilhações durante o periodo de escola, indepente do motivo, conseguem crescer sem que isso influencia em nada em suas vidas, a maioria fica com traumas e geralmente adquirem problemas nas relações sociais por toda a vida (amigos, relacionamentos, trabalho e qualquer outro tipo de interção social). Portanto, independente se o garoto vai se mata ou não, essa atitude, o Bullying, é errada e gera consequencias na personalidade da pessoa por toda a vida.

Primeiro passo para corrigir isso é mudar a educação das crianças por parte dos Pais e Educadores... pois infelzmente, a midia e a sociedade em si pareçem inentivar esse tipo de atitude discriminatória de diversas formas, contra gays, lésbicas, negros, os fracos, os diferentes, e qualquer tipo de pessoa cuo estilo de vida esteja for dos moldes do que se considera "ideal".

E a hipocrisia começa quando alguem que faz Piadas contra os EMOs diz que bullying é errado, mas o que está fazendo não passa de Bullying fora da escola! (Usando esse exemplo pois é bem comum e eu já presenciei bastane aki na Adrena e fora dela)

A Tolerância começa de dentro pra fora, a partir de cada um! Não podemos exigir do ouro algo nós mesmo não fazemos. E o objetivo do tópico não é esse, protestar contra uma atitude errada, e sim consciêntizar que vem aki e lê a tentar não cometer esse erro!
Se cada formiga fizer somente sua parte e cuidar somente de si, nada mais, o Formigueiro prospera!

Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, as vezes é dificil aceitar o que é diferente do que achamos certo, eu tbm já me peguei cometendo esse erro!
Tem Gays que tem preconceito contra heteros tbm, assim como outros tem preconceito com eles, isso porque todos são seres humanos iguais e erram igual, a mudança começa a partir do momento que assumimos que erramos e tomamos consciência das consequencias de nossas próprias açoes!
 
Realmente, casos em que esse tipo de humilhação termina em suicídio é Raro!
Mas casos de humilhação em colégios, principalmente nos EUA é muito comum, e geralmente os garotos mais "Fortes", ou seja, os que não se matam, ficam traumatizados pelo resto da vida e isso é fato, somente cerca de 10% das crianças que sofrem essas humilhações durante o periodo de escola, indepente do motivo, conseguem crescer sem que isso influencia em nada em suas vidas, a maioria fica com traumas e geralmente adquirem problemas nas relações sociais por toda a vida (amigos, relacionamentos, trabalho e qualquer outro tipo de interção social). Portanto, independente se o garoto vai se mata ou não, essa atitude, o Bullying, é errada e gera consequencias na personalidade da pessoa por toda a vida.

Primeiro passo para corrigir isso é mudar a educação das crianças por parte dos Pais e Educadores... pois infelzmente, a midia e a sociedade em si pareçem inentivar esse tipo de atitude discriminatória de diversas formas, contra gays, lésbicas, negros, os fracos, os diferentes, e qualquer tipo de pessoa cuo estilo de vida esteja for dos moldes do que se considera "ideal".

E a hipocrisia começa quando alguem que faz Piadas contra os EMOs diz que bullying é errado, mas o que está fazendo não passa de Bullying fora da escola! (Usando esse exemplo pois é bem comum e eu já presenciei bastane aki na Adrena e fora dela)

A Tolerância começa de dentro pra fora, a partir de cada um! Não podemos exigir do ouro algo nós mesmo não fazemos. E o objetivo do tópico não é esse, protestar contra uma atitude errada, e sim consciêntizar que vem aki e lê a tentar não cometer esse erro!
Se cada formiga fizer somente sua parte e cuidar somente de si, nada mais, o Formigueiro prospera!

Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, as vezes é dificil aceitar o que é diferente do que achamos certo, eu tbm já me peguei cometendo esse erro!
Tem Gays que tem preconceito contra heteros tbm, assim como outros tem preconceito com eles, isso porque todos são seres humanos iguais e erram igual, a mudança começa a partir do momento que assumimos que erramos e tomamos consciência das consequencias de nossas próprias açoes!

Concordo com tudo =D
 
Se cada formiga fizer somente sua parte e cuidar somente de si, nada mais, o Formigueiro prospera!

por favor me diga que você sabe que essa sua analogia não funciona nem na prática e nem como analogia...
cara, sobre os emos, eu acredito que existam pessoas que sejam irônicas e façam piadas, mas que quando pressionadas a agir seriamente, tratam todas as pessoas com respeito.
eu gosto de pensar que a maioria das generalizações é um erro.
 
Pra mim o bullying é culpa da negligencia dos professores. Pode sim ser evitado esse tipo de atitude com as diferenças nas escolas entre os alunos; na minha opinião, alguns adultos veem isso como uma mera fase que as crianças/adolecentes prescisam enfrentar sozinhas corajosamente.

Eu ja fui vitima de apelidos, e confesso que cheguei ao ponto de pensar em cometer uma loucura quando era adolescente. Vi que os maiores subestimam o sofrimento das vitimas....

"Ah, são só crianças. Tudo que elas tem a dizer são 'fofinhos'.




A fonte da noticia é bem estranha hein ? rsrs
Tendenciosa ? ahahah :lol:


:lol::lol::lol: kkkkkkkkkk chorei de rir aqui
 
Cara,não tô querendo pagar uma de gringo não,mais já morei no USA e realmente essa questão do famoso ''bullying'' é muito forte lá. Tem nego que se mata,nego que corta os pulsos,nego que mata os coleguinhas....
É uma questão bem séria. Eu lembro que aonde eu estudava tinha um aviso GIGANTE na parede de cada sala com NO BULLYING escrito em letras garrafais. Acho que a pressão psicológica na mulecadinha hoje em dia é muito grande,talvez no USA com uns pais menos preparados e um filho mais problemático a coisa seja elevada a enésima potência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo