Aluno se Mata por ser Ofendido nos EUA

Antes matasse algum deles do que se matasse.

Hhahauhauha

Nem precisava cara, era só ele escolher um do "porte" dele e sair na porrada ... batendo ou apanhando ele seria bem mais respeitado , e até os mais velhos iriam pensar duas vezes antes de zuar o cara !.. mas não, o cara era borboleta !
 
Nem precisava cara, era só ele escolher um do "porte" dele e sair na porrada ... batendo ou apanhando ele seria bem mais respeitado , e até os mais velhos iriam pensar duas vezes antes de zuar o cara !.. mas não, o cara era borboleta !

Falando sério agora, pior que é verdade.

Quando eu era menor, tinha um grandão que sempre ficava mexendo comigo... um dia dei um murro bem dado no nariz dele, de surpresa e depois continuei até ele cair... vai perguntar se ele mexeu comigo de novo.

Só dou graças a Deus por terem segurado o cara quando ele tava levantando.. porque eu tava FUDIDO HAHAHAHAHA
 
Falando sério agora, pior que é verdade.

Quando eu era menor, tinha um grandão que sempre ficava mexendo comigo... um dia dei um murro bem dado no nariz dele, de surpresa e depois continuei até ele cair... vai perguntar se ele mexeu comigo de novo.

Só dou graças a Deus por terem segurado o cara quando ele tava levantando.. porque eu tava FUDIDO HAHAHAHAHA

eauehuEHAUAEUHEEAuhaeu !... Mas é isso ai mesmo cara, a galera que é zuada assim não costuma tomar atitude, é zuado e baixa a cabeça ! ... tem que mandar toma no C* ... mesmo que tenha que sair correndo depois .. :fun:
 
Jaheem Herrera era um menino simples, bonito e alegre.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lollol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

estou chorando ainda aqui :fun:
 
Se ele arrumasse briga, iriam continuar chamando ele de gay de qualquer maneira, talvez não na cara dele. A questão mesmo é o preconceito, sendo qual fosse a preferencia dele, provavelmente era um garoto normal, que o pessoal la apenas escolheu para zoar, ele acabou procurando ajuda na escola e nada.

A verdade é que os gays são os novos pretos do pedaço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo