• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Acer Predator Helios 300 G3-572-75L9 - R$5299,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ótimo preço!


Tem que lembrar que nem todo mundo tem espaço para um PC.
 
Pequeno review, pra dar uma ideia de como é
No vídeo ele comenta que as fans não são muito altas, que a temperatura não é das melhores (normal ao meu ver, no teste de estresse) mas que não causa throttling jogando, fazendo under deve ficar um xuxuzinho
[video]
 
Tá um bom preço para um notebook com nota fiscal, de uma marca conceituada, 16 GB + 2 TB de HD e, principalmente, uma GTX 1060.

Eu estou atrás de um notebook gamer (até porque viajo muito e adoro jogar quando estou viajando)
mas vou esperar mais um pouco porque os novos notebooks com os i9 estão sendo lançados e a tendência nos próximos 2, 3 meses é cair bastante
os i7.

Fora que, por incrível que pareça, estou pensando em comprar um com o teclado iluminado programável: achava firula mas usei o Lenovo Legion
de um amigo e fiquei impressionado como aquela frescurada de programar cores em teclas ajuda.
 
Tenho e recomendo.
Por si só ele aquece um pouco jogando, mas sempre dentro das temperaturas aceita pela cpu e gpu.
Usando throttlestop corretamente, ele estabilizou mto e não passa dos 70graus na cpu.

Uso pra motion design (after effects, photoshop, encode de vídeo), gravação multicanal com vários plugins, pra jogar (bf4, tomb raider, crysis 3, etc) e pro uso do dia a dia.
Jogando bf4 mal ouço os fans trabalando. E me adaptei bem rápido jogando com mouse e o próprio teclado do note (q é excelente, por sinal).

PS: Comprei em outubro/2017.
PS2: paguei 1,790 cads
 
Ontem fechei a compra dele na Amazon.

Previsão de entrega de 3 a 11 de maio.

R$5300 (em 10x) nele foi um ótimo preço, considerando que um desktop equivalente (sem monitor, teclado, caixa de som, Windows) não sai por menos de R$4500.

Aguardando o monstro chegar pra fazer um review :full:
 
Chegou o monstro hoje:

20180426_155448.jpg


SENSACIONAL

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Ontem fechei a compra dele na Amazon.

Previsão de entrega de 3 a 11 de maio.

R$5300 (em 10x) nele foi um ótimo preço, considerando que um desktop equivalente (sem monitor, teclado, caixa de som, Windows) não sai por menos de R$4500.

Aguardando o monstro chegar pra fazer um review :full:

É dou o braço a torcer, você está parcialmente correto. Meu pc tem um i7 4770, já tá bem rodado, mas hoje que tenho uma TV 4k, rodo satisfatoriamente jogos 4k numa 1070 e com o lançamento das 1170 provavelmente serão 60hz tranquilos, ou seja, apesar de custar parecido, os desktops numa mera troca de GPU vai embora, enqnt os notes terá que ir atrás de um novo, além de claro: a depender das minhas necessidades posso pegar um monitor novo para substituir o meu de 29 que está com uma linha de dead pixel.

Mas assim, a menos que eu viajasse muito (sou geólogo e bem tá ralado emprego) e curtisse tudo no ultra pegaria um notebook desse. Do contrário, qlqr um de 1000 reais com SSD seria suficiente, ou mesmo que optasse por algo de "grife" um mi notebook pro de 3000 reais com i7 8xxxU, mx 150, e 250 de Gb de SSD são suficientes para minhas necessidades gamers casuis e de render pois pretendo trabalhar com drone num futuro muito próximo.
 
Eu ri muito do título do video review que colocaram "A cheap gaming laptop".
"Cheap" só pra norte americano né que deve pagar U$800 nisso, aqui pelo nosso multiplicador protecionista de 6x esse note é tudo menos "cheap".
Enfim, é o de sempre, R$5300 num note que vai valer uns R$3500~4000 assim que sair a GTX 1160 :D.
 
Eu ri muito do título do video review que colocaram "A cheap gaming laptop".
"Cheap" só pra norte americano né que deve pagar U$800 nisso, aqui pelo nosso multiplicador protecionista de 6x esse note é tudo menos "cheap".
Enfim, é o de sempre, R$5300 num note que vai valer uns R$3500~4000 assim que sair a GTX 1160 :D.

Pra esse caso seu pensamento está todo errado cara:

O modelo mais equivalente ao BR na Loja da Acer nos EUA é o de 1TB + 128GB SSD, que está a US$1400 sem as taxas, o que passa facilmente dos R$5300 no dólar turismo atual(https://www.acer.com/ac/en/US/content/predator-model/NH.Q2BAA.004)

Comparando com a montagem de um desktop, um combo i5-7600 + GTX 1060 6GB + 16GB DDR4 + HD 2TB, além de MOBO/Gabinete/Fonte/Windows/Monitor/Teclado/Som, NÃO sai por menos de R$5500.
"Enfim, é o de sempre, R$5300 num note que vai valer uns R$3500~4000 assim que sair a GTX 1160 :D." :chan::chan::chan:

Se for pensar assim, você não vai comprar nem com GTX 1160, porque um dia vai sair a GTX 1260, e depois a GTX1360, e por ai vai.

Eu nunca fui muito fã de notebook gamer, mas esse está com um CxB indiscutível para a performance que oferece.
 
Pra esse caso seu pensamento está todo errado cara:

O modelo mais equivalente ao BR na Loja da Acer nos EUA é o de 1TB + 128GB SSD, que está a US$1400 sem as taxas, o que passa facilmente dos R$5300 no dólar turismo atual(https://www.acer.com/ac/en/US/content/predator-model/NH.Q2BAA.004)

Comparando com a montagem de um desktop, um combo i5-7600 + GTX 1060 6GB + 16GB DDR4 + HD 2TB, além de MOBO/Gabinete/Fonte/Windows/Monitor/Teclado/Som, NÃO sai por menos de R$5500.
"Enfim, é o de sempre, R$5300 num note que vai valer uns R$3500~4000 assim que sair a GTX 1160 :D." :chan::chan::chan:

Se for pensar assim, você não vai comprar nem com GTX 1160, porque um dia vai sair a GTX 1260, e depois a GTX1360, e por ai vai.

Eu nunca fui muito fã de notebook gamer, mas esse está com um CxB indiscutível para a performance que oferece.

Isso é exagerado, mas se agora a Intel está tão cara assim, deveria citar o preço de um kit Ryzen, mais barato e performance, no mínimo, igual a Intel.

No mais, ter notebook gamer é trocar possibilidade de upgrade por portabilidade e espaço.
 
Isso é exagerado, mas se agora a Intel está tão cara assim, deveria citar o preço de um kit Ryzen, mais barato e performance, no mínimo, igual a Intel.

No mais, ter notebook gamer é trocar possibilidade de upgrade por portabilidade e espaço.

Não é exagero, é que quando o pessoal vai fazer conta, faz conta de padeiro, pensando só na performance em números de benchmark, mas esquece que tem que colocar na conta da montagem do desktop coisas que o notebook gamer oferece por padrão, como:

- Teclado de Qualidade Retroiluminado (~R$250)
- Placa-mãe de alto desempenho com WiFi e Bluetooth (consideravelmente mais caras do que as sem).
- Monitor LED IPS Matte de qualidade (a partir de R$700).
- Caixas de som de qualidade (a partir de R$200).
- Gabinete bonito e com boa eficiência (a partir R$400).

Isso tudo sem falar na licença do Windows, garantia única para todo o conjunto, que vem com o notebook.

Montei uma config semelhante (com monitor, teclado, caixa de som) no Kabum e ficou R$ 5485,09 a vista ou R$ 6335,05 em 10x, e usei componentes medianos (HD 5400, RAM padrão, Fonte TT 450W, etc).
 
Não é exagero, é que quando o pessoal vai fazer conta, faz conta de padeiro, pensando só na performance em números de benchmark, mas esquece que tem que colocar na conta da montagem do desktop coisas que o notebook gamer oferece por padrão, como:

- Teclado de Qualidade Retroiluminado (~R$250)
- Placa-mãe de alto desempenho com WiFi e Bluetooth (consideravelmente mais caras do que as sem).
- Monitor LED IPS Matte de qualidade (a partir de R$700).
- Caixas de som de qualidade (a partir de R$200).
- Gabinete bonito e com boa eficiência (a partir R$400).

Isso tudo sem falar na licença do Windows, garantia única para todo o conjunto, que vem com o notebook.

Montei uma config semelhante (com monitor, teclado, caixa de som) no Kabum e ficou R$ 5485,09 a vista ou R$ 6335,05 em 10x, e usei componentes medianos (HD 5400, RAM padrão, Fonte TT 450W, etc).

O pessoal acha que PC é só Processador + Placa de vídeo, só pode.
 
Rapaz... eu já nem dou muita bola pra esse pessoal que fala q notebook gamer é pior... Pra mim é o melhor dos mundos, ocupa o menos espaço que um Console (considerando console + monitor/TV) e tem o desempenho bem satisfatório pra jogar fullhd, e no outro dia de manhã tu pode trabalhar nele no maior conforto. Com o preço dos PCs hoje, fica quase inviável montar um comparado com o note.
 
Não é exagero, é que quando o pessoal vai fazer conta, faz conta de padeiro, pensando só na performance em números de benchmark, mas esquece que tem que colocar na conta da montagem do desktop coisas que o notebook gamer oferece por padrão, como:

- Teclado de Qualidade Retroiluminado (~R$250)
- Placa-mãe de alto desempenho com WiFi e Bluetooth (consideravelmente mais caras do que as sem).
- Monitor LED IPS Matte de qualidade (a partir de R$700).
- Caixas de som de qualidade (a partir de R$200).
- Gabinete bonito e com boa eficiência (a partir R$400).

Isso tudo sem falar na licença do Windows, garantia única para todo o conjunto, que vem com o notebook.

Montei uma config semelhante (com monitor, teclado, caixa de som) no Kabum e ficou R$ 5485,09 a vista ou R$ 6335,05 em 10x, e usei componentes medianos (HD 5400, RAM padrão, Fonte TT 450W, etc).

Entendo seu ponto, e a lógica fraca que carrega o seu pensamento.

A questão é que toda essa vantagem morre por ser um notebook, se ele quebra automaticamente todo resto não serve para nada enquanto você não arrumar e não cabe upgrade, um teclado, monitor, caixas de som e afins vão sobreviver a muitos anos separados, isso por si só já torna uma escolha melhor quando se pensa em CxB, fora que se amanhã o PC quebra, vc simplesmente abre e troca a peça, nem de uma chave de fenda precisa dependendo do gabinete e peça, tem uma infinidade de possibilidade de valores e modelos de peças de reposição que encaixa do seu momento.

E essa parte da placa mãe é uma viagem da sua parte lascada, quem compra um PC pensando em Wifi e BT? Qualquer adaptador de 30 conto supre isso.
 
pow cade o adm que não fecha esses tópicos que não tem mais a promoção???? Pow a galera começa a ficar falando de outras coisas que nem é da promoção!!!!
 
simples . Não existe melhor entre PC x Notebook
Existe o melhor pra cada um ! , existem pessoas que precisam de potência e portabilidade , vão levar o pc completo na mochila ?
É muito mimimi , cada caso é um caso . Cada um sabe de sua necessidade , o produto é feito pra ser portátil . Não precisa de portabilidade ? Pega o PC pow .
 
simples . Não existe melhor entre PC x Notebook
Existe o melhor pra cada um ! , existem pessoas que precisam de potência e portabilidade , vão levar o pc completo na mochila ?
É muito mimimi , cada caso é um caso . Cada um sabe de sua necessidade , o produto é feito pra ser portátil . Não precisa de portabilidade ? Pega o PC pow .

Exatamente o que falou, o notebook "gamer" vai ser péssima compra apenas para o consumidor que deixa-lo 100% do tempo no mesmo local, que possua espaço para ser ocupado por um desktop, a não ser que a pessoa goste muito mais do visual de um notebook em relação a um PC montado.

Já o usuário que vai utilizar o notebook em locais variados, quanto mais trocar o lugar de uso, mais distante fica a vantagem do notebook em relação ao PC.

Atualmente eu gostaria de poder ter os 2, mas $ é problema, no meu caso a utilização é 90% do tempo em casa, optei por ter o desktop...
 
e se eu for pra praia? for trabalhar em outra cidade? levo o desktop de avião?
é cada um que me aparece...
notebook é a melhor coisa, não ocupa quase espaço, pode levar pro lugar que quiser...
desktop é um trambolho que só serve para quem precisa de muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo desempenho mesmo
 
Entendo seu ponto, e a lógica fraca que carrega o seu pensamento.

A questão é que toda essa vantagem morre por ser um notebook, se ele quebra automaticamente todo resto não serve para nada enquanto você não arrumar e não cabe upgrade, um teclado, monitor, caixas de som e afins vão sobreviver a muitos anos separados, isso por si só já torna uma escolha melhor quando se pensa em CxB, fora que se amanhã o PC quebra, vc simplesmente abre e troca a peça, nem de uma chave de fenda precisa dependendo do gabinete e peça, tem uma infinidade de possibilidade de valores e modelos de peças de reposição que encaixa do seu momento.

E essa parte da placa mãe é uma viagem da sua parte lascada, quem compra um PC pensando em Wifi e BT? Qualquer adaptador de 30 conto supre isso.
Eu tenho um notebook msi gt70 que possui uma gtx 870m, roda muito coisa ainda, quem tem notebook gamer sabe que não vai conseguir jogar no máximo todos os jogos e com o tempo alguns jogos ficam ruim de jogar no notebook , porém notebook gamer é para quem quer mobilidade , eu aqui tenho um porque tenho pcs meus minerando e por questão de espaço e economia elétrica o notebook é ótimo, jogo muita coisa no notebook onde não é necessário eu parar de minerar com uma das minhas gtx 1070, por exemplo vou jogar um Fifa 18 não preciso usar meu equipamento que minerando notebook roda de boa , vou jogar doom , emuladores como cemu, jogar varios tipos de jogo eu ligo o notebook na cama e jogo ou levo para sala e jogo , posso levar para casa de praia e jogo lá.
Notebook gamer é ótimo , eu estou esperando cair o preço da gtx 980m para uns $200 e eu importar no aliexpress, ou mesmo pegar uma gtx 1070m quando cair para $300 , meu notebook tem slot mxm e pode trocar de placa de video, é uma vantagem boa.

Peças de notebook é fácil encontrar no eBay e aliexpress.
 
pow cade o adm que não fecha esses tópicos que não tem mais a promoção???? Pow a galera começa a ficar falando de outras coisas que nem é da promoção!!!!
Quem foi que disse? A promoção AINDA está ativa.

E, além disso, sou MODERADOR, não ADMIN.

Cadê os usuários que não prestam atenção aos rótulos do Staff?
 
Comprei semana passada, está pra chegar essa semana.
O preço está bom sim, ainda mais em 10x sem juros

apenas 1 ano de garantia, e em caso de problema deve ser enviado a ACER sem custo ainda se ainda estiver no prazo de garantia (a Dell sempre esmaga nesse quesito =/ )

estava monitorando um dia desse, chegou a subir pra 6500, baixar pra 5300, 5400, indisponível etc.... isso em poucas horas. então caso suma e alguem estiver tentando pegar pelo 5300 é só ficar de olho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo