• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[amazon appstore] Voucher grátis R$20,00 Amazon APP STORE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No próprio app você terá uma opção para resgatar os pontos, você ganha 250 e o cupom de 20 reais custa 50. É só vasculhar pelo app do QRANIO que você encontra a opção. Depois disso você receberá via email o código para adicionar na sua conta da Amazon.
 
peguei gta vice city.. ski safari.. max payne mobile.. Shine Runner.. so jogao.. o resto ja tenho quase todos.. gta ja tinha comprado o resto.. uehue
 
Já estou com o valor na conta, mas como compra os apps? :hmm:
Se eu clicar em comprar ele só da a opção do cartão de crédito.
Edit: agora q vi, é feito uma compra normal e só é cobrado do cartão se for maior que R$20
 
Última edição:
Ainda tem ? Baixei o app hoje mas errei a resposta kkkk. E depois na Amazon tem que colocar dados do cartão mesmo tendo o voucher? Pq eu não tenho cartão.
 
Ainda tem, acabei de pegar.Precisa de cartão, mas não precisa de saldo nele, nem sei se precisa ser um cartão valido, pode tentar usar um cartão de gerador online.
Da pra pegar mais de um codigo ? É bem facil conseguir a pontuaçao pra resgatar ele ... Aqui nao precisou de cartao nao, fui la no Max Payne e só cliquei em comprar app e ja baixou, agora nao sei se pego Modern Combat 4 ou pego GTA Chinatown Wars e mais algum outro.
 
Da pra fazer mais de uma vez sim, só ter vários email e conta de face.
 
Da pra pegar mais de um codigo ? É bem facil conseguir a pontuaçao pra resgatar ele ... Aqui nao precisou de cartao nao, fui la no Max Payne e só cliquei em comprar app e ja baixou, agora nao sei se pego Modern Combat 4 ou pego GTA Chinatown Wars e mais algum outro.
Sim, dá pra pegar vários códigos, mas um cara postou na primeira pagina aki que a Amazon só aceita um desses códigos por conta.
Sobre os apps, eu recomendo Leo's Fortune e Monument Valley, como já tinha os dois eu peguei Thomas Was Alone e conteúdo extra para o Monument Valley.
 
Realmente, só aceita 1 vale presente por conta Amazon. :feelbad:

Em todo caso ta aqui o segundo cupom meu que não utilizarei.

587U-9MARJV-BAD2U3

148i2rc.jpg
 
me sentindo burro rs, como faço pra resgatar ? acertei as respostas mas não achei esse voucher da amazon =[
 
Comprei um tema do teclado Fleksy (que é desatualizado na Amazon) e resgatei compras no Fleksy da GPlay (que é atualizado)

:challenge:
 
O esperto aqui respondeu a pergunta do dia sem estar com o App da Amazon Store instalado :feelbad:
Será se ainda vai rolar isso amanhã? agora tenho que esperar 1 dia para a próxima pergunta do dia.:poker:
 
O esperto aqui respondeu a pergunta do dia sem estar com o App da Amazon Store instalado :feelbad:
Será se ainda vai rolar isso amanhã? agora tenho que esperar 1 dia para a próxima pergunta do dia.:poker:

so instalar e resgatar o codigo q vem pro e-mail..
 
Acho que não entendi então como funciona, onde resgato, no App da Amazon ou no Qranio?
Não importa aonde você baixou o Qranio ou se tem ou não o app da Amazon, você vai procurar pelo cupom promocional da Amazon no próprio Qranio (em Prêmios), vai resgatar o cupom e acabar recebendo o código pelo e-mail para poder creditar na sua conta da Amazon que pode ser feita por esse link: http://amazon.com.br/appstorepromo.
 
Não importa aonde você baixou o Qranio ou se tem ou não o app da Amazon, você vai procurar pelo cupom promocional da Amazon no próprio Qranio (em Prêmios), vai resgatar o cupom e acabar recebendo o código pelo e-mail para poder creditar na sua conta da Amazon que pode ser feita por esse link: http://amazon.com.br/appstorepromo.
Não achei esse cupom promocional da Amazon em Prizes (Prêmios) no Qranio :feelbad:
devem ter desativado já então.
 
Não achei esse cupom promocional da Amazon em Prizes (Prêmios) no Qranio :feelbad:
devem ter desativado já então.

se eh noob em. siga as instrucoes.
 
Aguem teve problema pra resgatar o codigo? aqui quando vou resgatar fica dando "Não foi possível resgatar seu Vale-persente da Amazon.com.br no momento." isso tem 2 dias, sa promo vai acabar e não vou resgatar meus 20 conto :poker::feelbad:
 
se eh noob em. siga as instrucoes.

O cupom pode ser encontrado mais facilmente na aba "Posso Resgatar" quando a pessoa tiver Qi$ 50 acima.

Agora achei, mas a questão é que tinha dado Login pelo FACEBOOK, ai não ativou o PREMIUM e não aparecia o cumpom da Amazon e nem os demais Premiuns. Na aba "Posso Resgatar" não tinha absolutamente nada.
Tive que me cadastrar novamente, utilizando outro e-mail que não o do Facebook, para poder ativar o PREMIUM e ver o cupom da Amazon.
Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo