• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Kindle por apenas R$199,00 (só até as 23:59 de hoje)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LecheConCarne

Patrão Tabacudo
Registrado
Paguei 190 na C&A semana passada, muito bom o aparelho, leitura nele é bem tranquila, eu diria que por esse preço ele vale muito a pena ainda
 
Paguei 190 na C&A semana passada, muito bom o aparelho, leitura nele é bem tranquila, eu diria que por esse preço ele vale muito a pena ainda
Vale muito a pena.

Eu peguei o Paperwhite deve fazer quase um mês com aquele desconto de 80 reais que a Amazon tava oferecendo, e mesmo a esse preço vale muito a pena. Voltei a ler pra caramba! :advice:
 
Vou pegar, com esse desconto ajuda bastante. Eu ainda prefiro o livro "de verdade", mas na faculdade vai ser deve ser de muita ajuda.... Já cansei de tirar milhões de xerox :mr:
 
Cara eu estou quase pegando um, ler em tablet tem vantagens mas a bateria :fanboys:

Agora incrível o preço da capa original R%119,00 Dilmas (melhor Lulas) :rip:
 
Cara eu estou quase pegando um, ler em tablet tem vantagens mas a bateria :fanboys:

Agora incrível o preço da capa original R%119,00 Dilmas (melhor Lulas) :rip:

você vai amar esse então hahaha 1 mês de bateria tranquilho

Esses leitores digitais são incríveis eu tenho o Lev(da saraiva) e sem duvida foi umas das melhores compras que fiz na vida

:safadao::allgoods:
 
Isso serve só pra ler livros da kindle ou pdfs tbm? Qual a diferença pro tablet?
Aceita uma lista extensa de formatos, inclusive PDF.

Eu já peguei 2 livros em PDF que consegui ler na boa sem necessidade de converter pra outro formato. Mas também dá pra converter. Existem vários softwares (o Calibre é o mais famoso) pra converter de .doc, .pdf ou qualquer outro formato de texto para os formatos padrão do Kindle.

A diferença pro tablet é a tela que é muito semelhante a papel e a bateria que dura um mês tranquilamente.
 
Eu comprei nesta promoção, como faz para mandar os arquivos para ele? Tem algum aplicativo no pc? Ele tem browser ou aceita nuvem?
 
Cara eu estou quase pegando um, ler em tablet tem vantagens mas a bateria :fanboys:

Agora incrível o preço da capa original R%119,00 Dilmas (melhor Lulas) :rip:

Mesma coisa aqui, mas to pensando em pegar uma no aliexpress, ta uns 20~30R$. Agora o problema é esperar os meses pra chegar :vish:
 
Aceita uma lista extensa de formatos, inclusive PDF.

Eu já peguei 2 livros em PDF que consegui ler na boa sem necessidade de converter pra outro formato. Mas também dá pra converter. Existem vários softwares (o Calibre é o mais famoso) pra converter de .doc, .pdf ou qualquer outro formato de texto para os formatos padrão do Kindle.

A diferença pro tablet é a tela que é muito semelhante a papel e a bateria que dura um mês tranquilamente.
Esses dois livros que você leu em PDF tinha imagens?
Eu vi gente reclamar sobre isso para ler PDF no Kindle; em imagens e alguns tipos de fontes ficam ruins. É verdade?
 
O fato do Kindle comum não ter iluminação ajustável prejudica um pouco o aproveitamento, certo? Pois se for ler na cama ou em viagens, por exemplo, fica inviável.

Queria ouvir a opinião de quem tem um. Agora entrei no mestrado e tmb vou usar ato pra pdfs.
 
O fato do Kindle comum não ter iluminação ajustável prejudica um pouco o aproveitamento, certo? Pois se for ler na cama ou em viagens, por exemplo, fica inviável.

Queria ouvir a opinião de quem tem um. Agora entrei no mestrado e tmb vou usar ato pra pfs.

É igual a um livro de papel normal, você só consegue ler num kindle sem iluminação onde você conseguir ler um livro ou alguma folha de papel. Por exemplo, leio no ônibus, com ou sem iluminação direta do sol, e em casa de noite com iluminação de teto tranquilamente.

Esses dois livros que você leu em PDF tinha imagens?
Eu vi gente reclamar sobre isso para ler PDF no Kindle; em imagens e alguns tipos de fontes ficam ruins. É verdade?

A conversão de pdfs pode ter resultados bem ruins. Imagens no arquivo vão ok, mas se tiver alguma tabela ou quadro com dados eles não irão aparecer. O texto também tem que estar reconhecido nos arquivos pra você poder ajustar tamanho de fonte no Kindle. Se o PDF for imagens da página inteira o resultado pode não ficar muito bom dependendo do tamanho da página, pois a fonte não poderá ser ajustada nesse caso e o texto poderá ficar muito pequeno.
 
Esses dois livros que você leu em PDF tinha imagens?
Eu vi gente reclamar sobre isso para ler PDF no Kindle; em imagens e alguns tipos de fontes ficam ruins. É verdade?

Fica ruim, já tive 2 paperwhite, o primeiro e o mais novo em ambos não presta, Kindle é pra ler ebook, pra quem pretende usar pra faculdade recomendo um tablet, o Kindle realmente não é boa escolha, na verdade ele é uma péssima escolha, ainda mais que você vai ter que ler diferentes tipos de arquivos.

Eu comprei nesta promoção, como faz para mandar os arquivos para ele? Tem algum aplicativo no pc? Ele tem browser ou aceita nuvem?

Por e-mail como o amigo já disse ou uma um programa chamado Calibre, que também converte arquivos para o formato .mobi e mantem um controle da sua biblioteca, um excelente programa sempre sento atualizado alias
A Amazon tem também uma extensão pra Chrome que você consegue tira digamos um print gigante e manda para o Kindle, bom pra ler algum artigo, alias eu uso bastante isso pra ler artigo.
 
Mesma coisa aqui, mas to pensando em pegar uma no aliexpress, ta uns 20~30R$. Agora o problema é esperar os meses pra chegar :vish:

Já pensei bastante em pegar uma capa, acho que só presta se for uma tipo "meia" pra você guardar ele dentro pra não fica jogado na mochila, usar uma capa no Kindle na minha opinião mata o melhor dele.
 
Eu comprei nesta promoção, como faz para mandar os arquivos para ele? Tem algum aplicativo no pc? Ele tem browser ou aceita nuvem?
Dá pra mandar pelo USB mesmo. Pluga ele no PC, e ele aparece como um Pendrive, aí tu só joga os arquivos lá dentro.
Outro esquema legal que usei essa semana pela primeira vez, é o de enviar arquivos pra ele via email. Quando vc cadastra uma conta Amazon no Kindle, ele cria um endereço de email @Kindle pra você. Podes enviar emails com arquivos em anexo pra esse endereço de email, que quando vc se conectar no WiFi, o Kindle vai baixar o arquivo enviado.
 
Fica ruim, já tive 2 paperwhite, o primeiro e o mais novo em ambos não presta, Kindle é pra ler ebook, pra quem pretende usar pra faculdade recomendo um tablet, o Kindle realmente não é boa escolha, na verdade ele é uma péssima escolha, ainda mais que você vai ter que ler diferentes tipos de arquivos.

Acho que depende muito do curso, por exemplo que cursa alguma faculdade de tenha muitas leituras, como é o meu caso (economia:nothing:), um kindle deve ser melhor que um tablet. Agora se for alguma engenharia deve complicar.
 
Acho que depende muito do curso, por exemplo que cursa alguma faculdade de tenha muitas leituras, como é o meu caso (economia:nothing:), um kindle deve ser melhor que um tablet. Agora se for alguma engenharia deve complicar.

Cada pessoa estuda de um jeito, eu escrevia muito nos livros na época da faculdade, um amigo brincava no final do curso já tinha escrito outro livro dentro do livro, então essa agilidade de criar notas com rapidez e usar a busca, até a experiência de digitar eu prefiro um tablet (uso um Ipad Air), o Kindle faz tudo isso de maneira lenta, a tela dele é ruim pra digitar, e pra mim é pequena demais pra essa finalidade, por isso acho ele horrível pra estudar, mas muito bom pra ler livros comuns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo