• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Ofertas Prime Day 📦

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Takipariu comprei 10 garrafas de vinho tinto nesse prime day, mulher vai da cria....:bem::limo:

:therip::therip:
 
Amazon vendendo mais que consegue fornecer.... echo dot gen 3 com previsao pra entrega em metade de outubro :vish:

isso pra SP ainda
 
Amazon vendendo mais que consegue fornecer.... echo dot gen 3 com previsao pra entrega em metade de outubro :vish:

isso pra SP ainda

Aqui também apareceu isso quando fui tentar comprar, daí acabei desistindo. Moro no DF.
 
 

valeu pela planilha, vi que teve controle do XBox por 359,00. Apesar de ser branco, tava num bom preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida, onde conseguiu essa planilha, tem algum daqueles grupos de telegram com ofertas, ou algum bot do twitter? Gostaria de colocar algumas coisas pra acompanhar preço.
 
Todo evento Prime eu fico de pegar um EchoDot e nunca pego kkkkkk.
 
Amazon vendendo mais que consegue fornecer.... echo dot gen 3 com previsao pra entrega em metade de outubro :vish:

isso pra SP ainda
Eles sempre fazem isso, a parte boa é quem chega atrasado na promoção, ainda consegue comprar por preço baixo, só vai ter que esperar
Copo Stanley e Cooleman direto aparecia com R$50 de desconto e entrega em 45 dias

Todo evento Prime eu fico de pegar um EchoDot e nunca pego kkkkkk.
Eu comprei a Echo que tem o som melhor e só uso para ouvir musica e apagar/desligar a luz

Os comandos dela mesmo, só usei nas primeiras semanas

Um amigo q n tem nada automatizado na casa, fala que até esquece que tem
 
Eu comprei a Echo que tem o som melhor e só uso para ouvir musica e apagar/desligar a luz

Os comandos dela mesmo, só usei nas primeiras semanas

Um amigo q n tem nada automatizado na casa, fala que até esquece que tem

Eu ia comprar mesmo só acender/apagar a luz mesmo quando estou deitado na cama e não ter que levantar para acender/apagar a luz, mas ia sair fácil por 250 reais com as lâmpadas inteligentes e acabei desistindo.
 
Eu ia comprar mesmo só acender/apagar a luz mesmo quando estou deitado na cama e não ter que levantar para acender/apagar a luz, mas ia sair fácil por 250 reais com as lâmpadas inteligentes e acabei desistindo.
Aqui eu uso a Alexa mais para música, dimerização da luz e cor da luz, controlar a temperatura da central de ar e volume da tv, atende bem pra esse uso básico. Aqui no quarto o controle da central some direto então poder ligar e controlar pela Echo quebra o galho dms
 
Eu ia comprar mesmo só acender/apagar a luz mesmo quando estou deitado na cama e não ter que levantar para acender/apagar a luz, mas ia sair fácil por 250 reais com as lâmpadas inteligentes e acabei desistindo.
Dá para acender e apagar luz com a assistente do celular, não precisa de Alexa ou Nest para isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade dá para usar qualquer tipo de automação com as assistentes de celular.
 
Pra quem tem duvida de comprar ou nao a Alexa

A Alexa quando você não tem e não usa, parece algo sem necessidade.

A partir do momento que voce tem. e realmente usa ela, ela ajuda MUITO seu dia a dia.

Eu mesmo uso ela pra diversas tarefas, desde automacao do quarto, pois eu configuro as luzes para certo periodo do dia ficarem mais. fracas, ou até mesmo modo (balada) que fica tudo colorido, até as fitas leds, ou seja, infinidade de configuracao.

Fora perguntar o clima do dia, ai voce sabe que roupa vestir, se vai estar frio ou nao, pois ela fala sempre. a temperatura atual e a minima que pode chegar ou maxima dependendo dia quente.

Alarme rapido, por exemplo, "me lembre. daqui 20 min", ou "me acorde em 3 horas", ou "marcar reuniao amanha as 15h", essas coias no dia a dia sao muito praticas.

Ah minha eh a Echo 4 premium (bolona) que tem som premium, acho que esta por 550,00, menor preco que ela chega gheralmente, e toca musica MUITO bem e alto.

Fora a infinidade de skill que voce pode instalar nela, de sites de tecnologia, noticias, e pode simplesmente selecionar quais noticias vc vai escutar quando acorda.

Na minha opiniao, vale CADA centavo
 
Nem a pau um negócio me escutando 24 horas pra saber previsão do tempo, botar alarme e pra não precisar apertar um interruptor, pelamor.

images
 
valeu pela planilha, vi que teve controle do XBox por 359,00. Apesar de ser branco, tava num bom preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida, onde conseguiu essa planilha, tem algum daqueles grupos de telegram com ofertas, ou algum bot do twitter? Gostaria de colocar algumas coisas pra acompanhar preço.

Cara eu vi no canal Peperaio Hardware.
Hoje tem mais um video e ele posta a planilha....

Ontem comprei 4 vinhos, 1 whisky, 3 cafés e um aspirador de carro portátil que aspira liquido e sujeira.
 
Eles sempre fazem isso, a parte boa é quem chega atrasado na promoção, ainda consegue comprar por preço baixo, só vai ter que esperar
Copo Stanley e Cooleman direto aparecia com R$50 de desconto e entrega em 45 dias


Eu comprei a Echo que tem o som melhor e só uso para ouvir musica e apagar/desligar a luz

Os comandos dela mesmo, só usei nas primeiras semanas

Um amigo q n tem nada automatizado na casa, fala que até esquece que tem
Eu quase não uso, que usa direto é a "muié", ela manda tocar musica, ligar tv, ligar ar-condicionado... Mandar ligar o ar é legal quando você não está em casa e quer chegar com a casa gelada kkkkk
 
Nem a pau um negócio me escutando 24 horas pra saber previsão do tempo, botar alarme e pra não precisar apertar um interruptor, pelamor.

images

Fiz automaçao do apto inteiro. Coloquei as luzes do abajur da sala para ligar no branco claro faltando meia hora para o por do sol, depois ela coloca a luz em amarelo e programei para as lampadas irem baixando 10% a cada 20 mins. Assim vai caindo a noite e as lampadas vão dando sono.

Falo para a alexa ligar o quarto, chego la esta o projetor ligado, no canal que eu quero, com abajur ligado, AC ligado e humidificador também. Coloquei para desligar todos os aparelhos da sala desligarem as 2:00 da manha e o ar do quarto desligar uma hora antes de eu acordar. Falo boa noite Alexa e ela ja diminui o som do projetor, desliga o abajur, toca som de chuva e coloca o projetor para desligar depois de 30 mins.

Eu criei rotina para todos os dias uteis ela me avisar 1 minuto antes do leilao. É uma mão na roda, e só a economia de eletrecidade ja se paga com pouco tempo.

Eu havia comprado ela para ler meus livvros do Kindle, mas acabei usando muito para a automação.

Tem milhoes de coisas para fazer e quando voce acostuma, nao vive sem.
 
isso se chama celular :)

Até parece.
Celular tem uma porrada de opção pra evitar isso e se opção por software não for suficiente mete ele na gaveta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falo boa noite Alexa [...] quando voce acostuma, nao vive sem.

Eu não iria conseguir eu iria dizer eu te amo e dar um beijo.

Outro dia eu tive que apertar o botão do controle remoto da tv pra ligar, foi tenso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo