[Amazon] Star Trek - Picard

prp

Member
Registrado
Primeiro episódio fantástico.

Alguém saberia dizer em qual linha do tempo se passa a série?
 
Gostei do primeiro episódio, mas
não entendi bem aquela parte depois da explosão que a filha do Data morre, o Picard aparece logo em seguida na casa dele. Ele não deveria ter sido encaminhado para um hospital? A Federação não achou estranho um prédio explodir e um monte de corpos de Romulanos no chão?

Tirando isso, foi show.
 
Gostei do primeiro episódio, mas
não entendi bem aquela parte depois da explosão que a filha do Data morre, o Picard aparece logo em seguida na casa dele. Ele não deveria ter sido encaminhado para um hospital? A Federação não achou estranho um prédio explodir e um monte de corpos de Romulanos no chão?

Tirando isso, foi show.
Pelo que eu entendi os romulanos e a menina não apareceram nos vídeos de segurança.
Agora, eu só quero saber a hora que o Spok for aparecer e se tornar o imperador romulano. heheh
Já que ele está vivo na linha temporal Kelvin. Esse trem é doido.
 
Gostei do primeiro episódio, mas
não entendi bem aquela parte depois da explosão que a filha do Data morre, o Picard aparece logo em seguida na casa dele. Ele não deveria ter sido encaminhado para um hospital? A Federação não achou estranho um prédio explodir e um monte de corpos de Romulanos no chão?

Tirando isso, foi show.
aquilo foi bem retardado e já da pra ver que a série vai pegar umas ideias fracas e buracos de roteiro pra "rushar" a história

so n ta pior que discovery, mas n continua sendo star trek
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que eu entendi os romulanos e a menina não apareceram nos vídeos de segurança.
Agora, eu só quero saber a hora que o Spok for aparecer e se tornar o imperador romulano. heheh
Já que ele está vivo na linha temporal Kelvin. Esse trem é doido.
spock deve estar morto,n acho que seja ele, talvez seja um clone etc.... dps de ver romulanos vivendo em uma nave borg,acredito que eles possam inventar qualquer merda agora que n faça sentido
 
Spock está vivo na linha temporal Kelvin, reconstruindo a sociedade vulcana. Aposto que na 4ª temporada ele aparece em Picard, para salvar a audiência.
Assisti o 2º episódio. Quem reclamava de Discovery vai surtar com Picard. kkkk

Para mim, Discovery está anos-luz mais fiel a Star Trek que Picard, que já começou mostrando a federação como um governo merda como qualquer outro. hehehe. Eu gostei...
Sem falar dos Romulanos? Serão eles humanos? Não faz sentido...

Quanto aos episódios, de duas uma.
Ou ficou óbvio demais o final do arco.
Ou os roteiristas nos acham idiotas.
Nenhuma das duas opções gostei...

Quanto à ambientação, não vejo problema ser ambientado na Terra, já que a melhor série ST foi DS9, ambientada em uma estação espacial, que é um planeta em miniatura.
 
No segundo episódio meio frustrei mas, o que irrita de liberar um ep. na semana. Vamos aguardar o restante.
 
Spock está vivo na linha temporal Kelvin, reconstruindo a sociedade vulcana. Aposto que na 4ª temporada ele aparece em Picard, para salvar a audiência.
Assisti o 2º episódio. Quem reclamava de Discovery vai surtar com Picard. kkkk

Para mim, Discovery está anos-luz mais fiel a Star Trek que Picard, que já começou mostrando a federação como um governo merda como qualquer outro. hehehe. Eu gostei...
Sem falar dos Romulanos? Serão eles humanos? Não faz sentido...

Quanto aos episódios, de duas uma.
Ou ficou óbvio demais o final do arco.
Ou os roteiristas nos acham idiotas.
Nenhuma das duas opções gostei...

Quanto à ambientação, não vejo problema ser ambientado na Terra, já que a melhor série ST foi DS9, ambientada em uma estação espacial, que é um planeta em miniatura.

Cara, não to achando a série ruim, não. Detestei a última temporada de Discovery e estou gostando do pouco que já foi exibida dessa. A nota do IMDB tb está alta.

Agora,
pq os Romulanos seriam humanos? Nao entendi a dúvida. Aquela Romulana da Federação falou que fez uma cirurgia para parecer humana

O segundo episódio foi mais parado, mas até ai, vários episódios de ST tb eram bem parados.
 
A vida de um Sintético é curta demais para não transar com um Romulano no primeiro encontro. :ahh:
 
Não sou tão fã da saga mas curti bastante essa serie
 
Última edição:
A vida de um Sintético é curta demais para não transar com um Romulano no primeiro encontro. :ahh:
Em Star_Trek só a Capitã Jeneway que não transa. Até a borg transa. Kkkk

Agora, o 3 episódio. Bem meeeee.
Estou com saudades de Discovery...
 
Em Star_Trek só a Capitã Jeneway que não transa. Até a borg transa. Kkkk

Agora, o 3 episódio. Bem meeeee.
Estou com saudades de Discovery...

Para ficar com saudade de Discovery vc deve estar odiando muito essa série então :haha:

Não assisti o 3 ainda :confused: mas tem que levar em conta que o Picard já tá com 80 anos, não vai fazer muitas cenas de ação.
 
Cara, conheço pouco a história da saga Star Trek...penso em ver os filmes para descobrir o porquê de tantos gostarem.

Quais os filmes existentes para ficar 100% dentro da historia? Tipo, é igual os filmes Star Wars...Episodes 1 2 etc?

Até.
 
Já saiu o 4º episódio...Babando...

"7 of 9...... Show visual.... :wub: "
 
Última edição:
 
essa série é na pegada da discovery? Pois esta gostei muito. Só que Não tenho Amazon, só assinaria por essa série.
 
essa série é na pegada da discovery? Pois esta gostei muito. Só que Não tenho Amazon, só assinaria por essa série.
Eu não curti Discovery, principalmente a última temporada, estou gostando mais dessa, mas tá um pouco parada. Se vc vai assinar só por ela, não vale a pena, melhor pegar na net. (a amazon tem muitas séries boas se vc for assinar).
 
Eu adorei Discovery.
Não estou curtindo muito Picard não.

Sobre o episódio, achei uma falta de respeito com a sete. Tomar um balão de uma nave de rapina assim fácil...
E o chakhotey. Meio surreal isso, lembrando que a capitã, da Voyger, mandou pro espaço uma realidade inteira e se matou para que a sete podesse chegar na terra com o chakhotey. Daí ela vira uma solitária em uma nave sem vergonha.?
 
Eu adorei Discovery.
Não estou curtindo muito Picard não.

Sobre o episódio, achei uma falta de respeito com a sete. Tomar um balão de uma nave de rapina assim fácil...
E o chakhotey. Meio surreal isso, lembrando que a capitã, da Voyger, mandou pro espaço uma realidade inteira e se matou para que a sete podesse chegar na terra com o chakhotey. Daí ela vira uma solitária em uma nave sem vergonha.?


As histórias serão contadas, só deu pra ver ela chegando com os dois pés na porta por enquanto, fiquei triste de ela só aparecer no ultimo minuto também mas gostei da história do samuraizinho ;)

Voltando à Seven, espero que ela seja personagem fixa e não apenas uma aparição especial aqui e ali.
 
O episódio de ontem :full:

 
Top demais.
Esta é a Seven salvadora de séries rsrss
A série está cada dia mais foda.
 
final meh, so valeu a pena por aparecer o riker na serie
deviam ter matado jean luc e dar um final pra ele, ao invés de inventar algo forçado e sem sentido igual passar ele pra uma máquina

ate a 7ficou com pouca presença, parece que só colocaram ela pra preencher espaço.
Só não é mais fraco que discovery por n ter tanta enchessao de saco forçado, ter personagens interessantes da série e não os apáticos/ruins do discovery.
Enterprise mesmo ruim era pelo menos ST ainda, diferente disso.

Só serviu pra relembrar os personagens antigos e nada mais, espero que agora não fiquem tentando trazer ST de volta sem saber oq fazer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo