[Amazon] Star Trek - Picard

final meh, so valeu a pena por aparecer o riker na serie
deviam ter matado jean luc e dar um final pra ele, ao invés de inventar algo forçado e sem sentido igual passar ele pra uma máquina

ate a 7ficou com pouca presença, parece que só colocaram ela pra preencher espaço.
Só não é mais fraco que discovery por n ter tanta enchessao de saco forçado, ter personagens interessantes da série e não os apáticos/ruins do discovery.
Enterprise mesmo ruim era pelo menos ST ainda, diferente disso.

Só serviu pra relembrar os personagens antigos e nada mais, espero que agora não fiquem tentando trazer ST de volta sem saber oq fazer...

Nada pode ser pior que o discovery com relação a Star Trek. Sobre a ST Picard tenho a mesma opinião que vc.
 

Teaser da 2ª Temporada de STAR TREK: PICARD anuncia o retorno de Q



 

Teaser da 2ª Temporada de STAR TREK: PICARD anuncia o retorno de Q




que saco, é um bom ator, personagem carismático, ma achei que seus poderes poderiam ser apagados do canon, ignorando sua existência. não tem sentido um cara que pode transformar um andóide num ser humano, entre outras coisas
 
que saco, é um bom ator, personagem carismático, ma achei que seus poderes poderiam ser apagados do canon, ignorando sua existência. não tem sentido um cara que pode transformar um andóide num ser humano, entre outras coisas
Para seres menos avançados a tecnologia parece magia.

No caso ele seria de uma civilização classe 4.
 
A primeira temporada é boa, tem bons momentos e um final fechado.

Acho muito memorável o ator mesmo com a idade avançada estar ai trabalhando.

Pena que é um dos poucos atores que não foi reconhecido durante a carreira, a atuação dele em Logan merecia um oscar de melhor ator coadjuvante.
 
o que estão achando da segunda temporada até agora?

Na boa, meio cansativo ficar usando de "viagem no tempo" só pra economizar grana pra produzir a série "em tempos atuais" viu.... :crycat:
 
Vocês viram que o número de telefone do cartão de visita do Q é real e tem uma mensagem na caixa postal:
 
Problema do Picard, é que a série é pra afagar o Ego do ator(que é co-producer) e continuam insistindo em trazer o Kurtzman pra ferrar tudo, aí adiciona o Chabon que nunca escreveu nada que presta com o Akiva Goldsman que escreveu o roteiro de A Beautiful Mind (muito bom esse filme) e foi um dos produtores de Fringe (série top) e a primeira temporada de Titans.... de resto só fez merda e não entende patavinas de star trek e dá isso e star trek discovery... desapontamento atrás de desapontamento.

Bom, Rodenberry morreu e levou com ele aquele star trek antigo, não tem jeito.
 
Problema do Picard, é que a série é pra afagar o Ego do ator(que é co-producer) e continuam insistindo em trazer o Kurtzman pra ferrar tudo, aí adiciona o Chabon que nunca escreveu nada que presta com o Akiva Goldsman que escreveu o roteiro de A Beautiful Mind (muito bom esse filme) e foi um dos produtores de Fringe (série top) e a primeira temporada de Titans.... de resto só fez merda e não entende patavinas de star trek e dá isso e star trek discovery... desapontamento atrás de desapontamento.

Bom, Rodenberry morreu e levou com ele aquele star trek antigo, não tem jeito.

Tenho que concordar contigo. Estou decepcionado com a série. Os primeiros episódios até que foram legais, depois foi ladeira abaixo. Espero que o último episódio salve a temporada,.
 
Resumo do Picard nesta segunda temporada : fraco , fragil - capacho
 
Assisti ate a parte que a mulher na missão secreta começa a cantar como uma princesa da Disney e desisti...alguém que assistiu até o fim pode me dizer só o basico de como termina? Penso em dar uma chnce para a terceira temporada, se tiver, mas não quero passar pelo sofrimento da segunda.
 
A segunda temporada começei a assistir e pulei pra um RECAP no YT. Muito ruim.
Agora a terceira temporada, pra quem curtiu a TNG ta muito boa. Falta dois episódios pra finalizar ela.
Finalizei...excelente!
 
Última edição:
Sim, a terceira foi ótima. Acho que foi a última que o Picard pai participou, mas ele fechou com chave de ouro.
Sim...foi a despedida dele me parece, não vai haver uma 4 temporada. Deve vir uma Star Trek Legacy com a "Sete de Nove" como capitã e as filhas do La Forge na tripulação, pelo menos acho que foi essa a deixa.
 
A segunda temporada começei a assistir e pulei pra um RECAP no YT. Muito ruim.
Agora a terceira temporada, pra quem curtiu a TNG ta muito boa. Falta dois episódios pra finalizar ela.
Finalizei...excelente!
sim a terceira temporada foi excelente.
 
Sim...foi a despedida dele me parece, não vai haver uma 4 temporada. Deve vir uma Star Trek Legacy com a "Sete de Nove" como capitã e as filhas do La Forge na tripulação, pelo menos acho que foi essa a deixa.
Tomara, não tenho saco para episódios com o Q...São extremamente aborrecidos e idiotas...
 
Tomara, não tenho saco para episódios com o Q...São extremamente aborrecidos e idiotas...
Na série clássica eu gostava dele, foi ele quem apresentou os Borgs tb.

Ah, e em futuros projetos ele deve ter alguma participação, no final da última temporada ele aparece novamente em cena pós creditos.
 
Na série clássica eu gostava dele, foi ele quem apresentou os Borgs tb.

Ah, e em futuros projetos ele deve ter alguma participação, no final da última temporada ele aparece novamente em cena pós creditos.
É exactamente disso que estou falando...
 
Tomara, não tenho saco para episódios com o Q...São extremamente aborrecidos e idiotas...
Tenho o mesmo pensamento....quando vi a cena pós credito ja lamentei(De novo?!!!)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo