• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon-US] Double Shot Keycaps + Key Puller - Rosewill - U$ 19,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zygore

Sacomé, né?
Registrado
São 104 Keycaps produzidas em Double Shot da marca Rosewill e são compatíveis com Switches Cherry.
Parecem ser excelentes para quem tem teclado mecânico e está afim de trocar as Keycaps e quer algo de qualidade superior.
Enviam para o Brasil mediante o pagamento das taxas de praxe.

Assim que recebi a oferta por e-mail fiz uma comparação rápida e na WASD só o teclado numérico fica quase esse preço.

Pelo pouco que conheço as Double Shot são as que tem a maior durabilidade, mas peço aos entendedores que opiem, visto que não tenho grande conhecimento a respeito do custo X benefício.

Link do set Azul:
http://www.amazon.com/gp/product/B00K8CDW14/

Link do set Vermelho:
http://www.amazon.com/gp/product/B00K8CDSVS/
 
Última edição:
Não é por nada, mas o pessoal não vai entender isso, nem a razão porquê "simples teclas" custam o preço de um teclado... Vai ter nego até xingando daqui a pouco... :feelbad:

Mas enfim, vai ter gente estranhando o fato de teclas serem coloridas desse jeito, mas é algo que fica muito legal quando misturado com teclas brancas ou pretas:

large_773_B3.jpg


large_772_R2.jpg
 
Tá barato mesmo, só tem que ver as taxas.
Até onde eu sei esse kit é vendido por outras marcas também.
Só faltou ser PBT, mas por esse preço é pedir demais.

Ah e também tem verde e amarelo.
 
[CITAR]wetto[/CITAR] e [CITAR]Altrunox[/CITAR] obrigado pelas explicações e pela confirmação de que é um bom preço, vou pensar se pego pro Ducky Zero do meu irmão.
 
Meu teclado é iluminado :poker:

Tá barato mesmo, só tem que ver as taxas.
Até onde eu sei esse kit é vendido por outras marcas também.
Só faltou ser PBT, mas por esse preço é pedir demais.

Ah e também tem verde e amarelo.

q nem o Wetto disse pra misturar ali, deixa algumas das suas originais incluindo o Ç :br::br::br:
 
Última edição:
Meu teclado é iluminado :poker:



q nem o Wetto disse pra misturar ali, deixa algumas das suas originais incluindo o Ç :br::br::br:

Quando ele disse PBT ele se referiu ao material do qual a keycap é feita e não ao padrão de teclas PT-BR (ABNT).
Essas keycaps parecem ser feitas de plástico ABS. Já o PBT é o supra sumo dos plásticos de keycaps, porém costuma custar muito mais caro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo