• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AmazonBR] SSD Kingston A400 480GB - R$379,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faustoxt

Active Member
Registrado
Galera boa noite, acabei de encontrar esse promocao no site da Amazon brasil.

SSD Kingston a400 480gb por 379,00 + frete.

Melhor preco que já vi para um SSD de 480Gb.

Quem estiver precisando....

Não sei se vamos encontrar preço melhor na BF, possa ser que se Bolsonaro vença, o dólar pode cair ainda mais e os preços ainda melhorem. (Suposição).

Link abaixo.

https://www.amazon.com.br/dp/B075BKXSCQ/?tag=mundoconectad-20
 
Editado por um moderador:
Correção do link

https://www.amazon.com.br/dp/B075BKXSCQ/?tag=mundoconectad-20
 
Galera boa noite, acabei de encontrar esse promocao no site da Amazon brasil.

SSD Kingston a400 480gb por 379,00 + frete.

Melhor preco que já vi para um SSD de 480Gb.

Quem estiver precisando....

Não sei se vamos encontrar preço melhor na BF, possa ser que se Bolsonaro vença, o dólar pode cair ainda mais e os preços ainda melhorem. (Suposição).

Link abaixo.

62db91dbc6a7b51e3096b940bec35a42&language=pt_BR



Divide em até 10x sem juros
 
Pra ssd ainda compraria no ML nesse preço com frete grátis.
 
Acho que o de 379 já era. Aqui quando eu clico aparece a partir de 389 bolsomitos.
 
Pouts, só pq comprei um por 419,99 semana passada :(
 
Menos de 1 real por gb, está muito bom o preço hein...
 
Recomendo fortemente a linha a400. Se eu estivesse novamente na posição de comprar um SSD compraria um desses sem dúvidas.
 
Recomendo fortemente a linha a400. Se eu estivesse novamente na posição de comprar um SSD compraria um desses sem dúvidas.


Pois é, acho que para o pessoal que está entrando agora no mundo do SSD e a grana estando curta, é uma ótima compra, se não me engano, ainda dão 3 anos de garantia, então... acredito que não tenha o que se preocupar.
 
SSD é excelente!
Quero o mundo em que HDs de disco sejam extintos
 
A atual oferta na Amazon ta sendo vendido por martketplace.
 
Muito barato: R$0,78 por GB.
Em 2009, paguei R$350,00 em um SSD Intel de 40GB. Ou seja, quase R$9,00 por GB.
 
Cara, esse SSD do kingston de 480 é o único módulo que presta, os outros são meio recicláveis. O controlador desse é bem bom.
 
Peguei um de 250GB WD BLUE a R$299 aqui no RJ, curti o preço tb.
Daria R$1,20 por gb
 
Cara, esse SSD do kingston de 480 é o único módulo que presta, os outros são meio recicláveis. O controlador desse é bem bom.
 
Peguei um de 250GB WD BLUE a R$299 aqui no RJ, curti o preço tb.
Daria R$1,20 por gb
poderia explicar melhor isso ? peguei o a400 de 240 GB paguei 280 reais, tem uns 15 dias e ate agora ta perfeito..
 
poderia explicar melhor isso ? peguei o a400 de 240 GB paguei 280 reais, tem uns 15 dias e ate agora ta perfeito..

A série V300 da Kingston ( anterior a A400 ), possuía componentes bem inferiores, uma boa parte da galera que comprou teve problema com eles, não todos.
A controladora dele é bem básica.

A série A400 veio para substituir a mesma, e todo pessoal que conheço ainda não reclamou deste, mesmo sendo um SSD de entrada. Além do mais, a Kingston dá 3 anos de garantia se não me engano, então, não tem com o que se preocupar.

Tenho um SSD Plus da SanDisk 480Gb paguei 599 na época, também é um SSD de entrada, entretanto não tive nenhum tipo de problema com ele.
 
A série V300 da Kingston ( anterior a A400 ), possuía componentes bem inferiores, uma boa parte da galera que comprou teve problema com eles, não todos.
A controladora dele é bem básica.

A série A400 veio para substituir a mesma, e todo pessoal que conheço ainda não reclamou deste, mesmo sendo um SSD de entrada. Além do mais, a Kingston dá 3 anos de garantia se não me engano, então, não tem com o que se preocupar.

Tenho um SSD Plus da SanDisk 480Gb paguei 599 na época, também é um SSD de entrada, entretanto não tive nenhum tipo de problema com ele.

pois é eu to usando ele e ate agora nao tive problema nenhum, a mudanca foi incrivel, o PC liga em segundos, e os jogos abrem instantaneamente, totalmente aprovado !
 
O meu UV300 me surpreendeu desde o dia em que instalei na máquina: ele é mais rápido que o meu Samsung 850 Evo, que custou o dobro e era o top intermediário da época (não sei se ainda é hoje).
Vejam a prova do que falo: os benchmarks mostram o UV300 na 623º e o 850 Evo na 162º posição.
Devo ter sido premiado na loteria hehe
 
O meu UV300 me surpreendeu desde o dia em que instalei na máquina: ele é mais rápido que o meu Samsung 850 Evo, que custou o dobro e era o top intermediário da época (não sei se ainda é hoje).
Vejam a prova do que falo: os benchmarks mostram o UV300 na 623º e o 850 Evo na 162º posição.
Devo ter sido premiado na loteria hehe
fala serio, wtf.....eh normal isso ? ou deu sorte e cagou mesmo ?
 
O preço está excelente para quem está procurando o primeiro SSD ou não precisa de escrita e leitura acima de 1gb/s.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo