• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ambient Occlusion?

Pedros2ngm

know-it-all Member
Registrado
Gente, fucei esse driver da nvidia todo e não achei onde ativa o AO, e eu sei que não tá ativado pois as sombras não estão onde deveriam (digo com AO) ai eu queria ativa rsrs só que não acho, se alguem puder me auxiliar agradeço.

Os driver são 182.50 WHQL
 
você diz ali em Manage 3D Settings e aí eu vou na aba Program Settings certo? não achei só tem:
-Anistropic Filtering
-Antialiasing - Gamma Correction
-Antialiasing - Mode
-Antialiasing - Setting
-Antialiasing - Transparecy
-Conformant Texture Clamp
-Error Reporting
-Extension Limit
-Force Mipmaps
-Maximum Pre-Rendered Frams
-Multi-display/mixed-GPU acceleration
-Texture Filtering - Anisotropic Sample Option
-Texture Filtering - Negativo LOD Bias
-Texture Filtering - Trilinear Optimization
-Threaded Optimization
-Triple Buffering
-Vertical Sync

Agora, se você está dizendo que fica dentro do menu de opções gráficas de cada jogo, eu também não achei, revirei todos os jogos que tenho aqui que vi que tem ambient occlusion e não achei. (Mirror's Edge, Assassin's Creed, HL2, etc.)
 
Nas opções 3D do CP da nVidia que tem aqui. Esse driver é compatível com AO? Certeza? Achava que eram apenas os 185.
 
neste ultimo driver da nvidia 185.81, já tem a opção de activar Occlusion
 
O Ambient Occlusion só está disponível nos drivers 185.xx.
 
hmm certo, desculpem a ignorancia, a proposito esses 185.xx ainda são BETA né?
 
São, sim.

Mas, testei os dois últimos que saíram aqui, e foram todos muito bem. Não encontrei problemas com nenhum dos jogos que tenho instalados.

Então, acho que vale a pena dar uma conferida neles.
 
Já eu tive problemas com o ambient occlusion. Instalei o 185.68 e habilitei o dito cujo, mas deu pau ao rodar o bench do FarCry 2, ficando com muitos erros na tela. Desabilitei ele e rodou tudo normal. Se alguém pudesse fazer esse mesmo teste pra verificar eu agradeceria.
 
e o que isso faz, alem de alguns jogos ficar pesadao hehehe
 
nem todos, cod 4 na fase do sniper ficou topissimo a qualidade da imagem, e nao tive queda brusca de fps, estavam sempre acima dos 60 fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo