Amd 50 anos Jogos Free (Pichau GPU & CPU)

soaki

know-it-all Member
Registrado
A AMD está fazendo 50 anos e em uma parceria com a Pichau Informática estará fornecendo 2 jogos incríveis na compra de uma placa de vídeo Radeon™ ou processadores AMD Ryzen™, válido somente os seguintes itens:

AMD Radeon™ VII,
AMD Radeon™ RX Vega,
AMD Radeon™ RX 590,
AMD Radeon™ RX 580,
AMD Radeon™ RX 570,

AMD Ryzen™ 7 2700X,
AMD Ryzen™ 7 2700,
AMD Ryzen™ 5 2600X,
AMD Ryzen™ 5 2600,
AMD Ryzen™ 5 2400G.


*Imagem banner no spoiler.
Landing-Page-998wide_01.png

A campanha começa em 29 de abril de 2019 , e termina em 8 de junho de 2019 às , ou quando o fornecimento de Códigos do Cupom estiver esgotado, o que ocorrer primeiro.


A validade dos códigos termina em 8 de Julho de 2019; ou seja, após receber o código da nossa equipe, não se esqueça de resgatar o game antes desse período. Caso contrário, o código não será mais válido, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção. Lembramos também que solicitações feitas após 8 de Julho de 2019 não serão atendidas.


Para receber seu código da promoção faça os processos descritos no seguinte formulário: https://forms.gle/jfFGdJfDcYWh4Hox9

*Lembrando que o código do game será encaminhado ao e-mail cadastrado na compra após 7 dias úteis do recebimento da mercadoria.


Para mais informações sobre as regras da promoção consulte: https://bit.ly/2WRK6dg


***
O código do game será encaminhado ao e-mail cadastrado na compra após 7 dias úteis do recebimento da mercadoria
 
minha placa chegou ontem kkk, tem que esperar os 7 dias :mil:

O meu pedido fez 7 dias ontem...
Isso aí é pra evitar o povo de tentar dar uma de esperto, comprando a placa, resgatando o código e depois devolvendo dentro dos 7 dias.
Nem da pra condenar a loja nesse caso pq nos como povo adoramos dar um jeitinho huaheuahu

Aqui a ferramenta de verificação da amd pra resgatar o cupom reconheceu a minha rx 570 como se fosse uma rx vega, quem dera huaehuahe
 
Obrigado!
Comprei e pensei que não teria código!

Vem que vem WWZ
 
Essa promoção também está disponível na Terabyte.
 
Comprei meu r7 2700 no dia 01 de maio na pichau....vou solicitar...:mr:
 
Aqui parece que veio a versão padrão do the diviosion 2. Alguém confirma que veio a versão gold?
 
aqui veio sim, o gold é o DLC que você ganha, só olhar bem que tá aí dlc 1 year pass.
onde? poderia postar um print?
----------------
Edit. achei aqui: em dlcs que vc tem - season pass
 
Última edição:
Olá, queridos. Tudo bem?
Meu amigo pegou meu setup antigo que é o seguinte:

i5 4590
8GB RAM
SSD 240GB + HD 500GB

Ele comprou a placa PowerColor RX 570, mas vi a galera falando que a v2 é underclockada. Será que vai dar ruim?
Vai esquentar? Travar? Vai dar ruim?
Tô encanado agora. Eu meio que recomendei a palca a ele.
 
Olá, queridos. Tudo bem?
Meu amigo pegou meu setup antigo que é o seguinte:

i5 4590
8GB RAM
SSD 240GB + HD 500GB

Ele comprou a placa PowerColor RX 570, mas vi a galera falando que a v2 é underclockada. Será que vai dar ruim?
Vai esquentar? Travar? Vai dar ruim?
Tô encanado agora. Eu meio que recomendei a palca a ele.
 
Chegou meu código e já resgatei os jogos! =) que belezura
Olá, amigo. Tudo bem?
Os jogos são bons?
 
Como é que resgata @soaki

O World War Z veio a chave normalmente, já o division...

tF0ANqI.png
 
 

Olá, amigo. Tudo bem?
Os jogos são bons?

Os jogos são bons. Dê uma olhada nos gameplays.
Não tive tempo de jogar mt eles pq ainda tenho outros na fila.

O the division 2 se vc gostou do 1 vai gostar desse tbm.
O world war z é bom, mas tem cara de enjoar rápido. Lembrou um pouco o left 4 dead, só que em 3a pessoa. Se fechar um grupo com 4 pra jogar deve ser bem legal.


Como é que resgata @soaki

O World War Z veio a chave normalmente, já o division...

tF0ANqI.png

Eita, parece que esgotou. Mas devem mandar em breve.

Aqui quando resgatei não deu problema. Tinha um link pra uplay pra logar e resgatar na conta automaticamente sem inserir key.
 
Os jogos são bons. Dê uma olhada nos gameplays.
Não tive tempo de jogar mt eles pq ainda tenho outros na fila.

O the division 2 se vc gostou do 1 vai gostar desse tbm.
O world war z é bom, mas tem cara de enjoar rápido. Lembrou um pouco o left 4 dead, só que em 3a pessoa. Se fechar um grupo com 4 pra jogar deve ser bem legal.




Eita, parece que esgotou. Mas devem mandar em breve.

Aqui quando resgatei não deu problema. Tinha um link pra uplay pra logar e resgatar na conta automaticamente sem inserir key.
Mandei email pra eles e responderam assim "We sincerely apologize for the delay in getting you access to your game. We know how excited you are to play, and we assure you we’re working hard to get you into the game as quickly as possible. Thank you for your patience and understanding."

Esperar agora :)
 
Pessoal, tem como vender os jogos sem ter problema ? Porque ambos não me interessam.
 
Pessoal, tem como vender os jogos sem ter problema ? Porque ambos não me interessam.
Tem. So que tu tem que ativar na sua conta no amd rewards o codigo que a loja vai te enviar por que tem que instalar um programa pra verificar se tu ta usando mesmo o hardware que vale na promoção. Para ativar os jogos pode ser em qualquer hardware.
Fiz isso e vendi a conta com os dois jogos no ml por R$150.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo