AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E lá vamos nós...

Qual vai ser o uso? Jogos, edição de vídeos...?

Só jogos mesmo em 1080p com uma GTX 770 ou similar da AMD.

PS: O processador intel seria um sem "k", estou sem grana para montar uma plataforma Intel pra over. :fovhappy:

Só jogos mesmo em 1080p com uma GTX 770 ou similar da AMD.

PS: O processador intel seria um sem "k", estou sem grana para montar uma plataforma Intel pra over. :fovhappy:

Considerando que pra jogos (salvo raríssimas exceções), o que dita o desempenho é a GPU, você pode optar pelo mais barato, acredito que até um 8320 dá conta do recado e te deixará "abastecido" por um bom tempo. Sem falar que você pode usar a grana que sobrar pra dar um up em outro componente.

Considerando que pra jogos (salvo raríssimas exceções), o que dita o desempenho é a GPU, você pode optar pelo mais barato, acredito que até um 8320 dá conta do recado e te deixará "abastecido" por um bom tempo. Sem falar que você pode usar a grana que sobrar pra dar um up em outro componente.
Valeu pela resposta amigo. :D

Com seu comentário me veio a ideia de pegar um FX 6300 + mobo 990FX (Asrock/Gigabyte), o que diz?

Valeu pela resposta amigo. :D

Com seu comentário me veio a ideia de pegar um FX 6300 + mobo 990FX (Asrock/Gigabyte), o que diz?

Acredito que te servirá também. Citei o 8320 porque você já veio de 8350... Mas aconselho a aguardar mais algumas opiniões. A minha foi bem básica.

estou pensando em comprar um processador amd, andei pesquisando para lá e cá e tenho duvidas porém será que vou ter algum ganho significativo saindo de um quad core q6600?
Meu uso normalmente é em jogos e multimidia.

Minhas configs são essas da minha assinatura

Obrigado.

estou pensando em comprar um processador amd, andei pesquisando para lá e cá e tenho duvidas porém será que vou ter algum ganho significativo saindo de um quad core q6600?
Meu uso normalmente é em jogos e multimidia.

Minhas configs são essas da minha assinatura

Obrigado.

O FX 6300 é valente, estou tentado em pegá-lo. :D
Se é pra pegar sem "K", vai de 8350 (não vejo vantagem no 8320) mesmo e fica quieto por bom tempo.
6300 é valente, sim, mas, com a 770, melhor ter 'fôlego' sobrando. Exceto, se quer economizar uma $$.
Meu 6350 deverá empurrar um SLI 650Ti Boost ou uma 760 4GB ano que vem (Q3-14).
Eu não teria problemas em pegar um combo 1155 (i5/i7 + B75), se saísse baratinho, em detrimento do 1150.

No caso do Jangashi, é diferente... HD6850 não faz cócegas sequer num FX-6. A ideia do 1155 baratinho também se aplica.

.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar