AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou trocar a minha por essa :magico: achei linhda

Mas essa mobo aí não é pior que a minha? A minha tem chipset 870 e essa é anterior, e a minha mobo não suporta as cpus top da AMD, como o FX 8350 e paguei até 400 reais nela ou pouco menos, mas isso antes da alta besta do dollar.:bwahaha:
------------

Mas essa mobo aí não é pior que a minha? A minha tem chipset 870 e essa é anterior, e a minha mobo não suporta as cpus top da AMD, como o FX 8350 e paguei até 400 reais nela ou pouco menos, mas isso antes da alta besta do dollar.:bwahaha:

------------

a questão é pagar o mais barato numa mobo AM3+ ja que com certeza não tera Streamroller FX

a sua é superior sim,mas não quer dizer que essa que seja ruim,e o bom dela que possui video on-board que pra mim vai quebrar um galho já que não vou pegar um vga agora.

a questão é pagar o mais barato numa mobo AM3+ já que com certeza não tera Streamroller FX

fato.
esse preço ta muito bom,to até com medo de quando conseguir o $$$ pra comprar não ter mais em estoque

Voltando pro lado vermelho da força galera, em breve meu 8350 estará chegando :megusta:

Gostei muito do i5 4570, porém apareceu uma oportunidade de montar um segundo PC com um 8320 caso eu me desfizesse do 4570 e pegasse o 8350, e não quis deixar passar, vai tudo pro meu maninho companheiro de jogatina :fovhappy: É incrivelmente chato jogar sozinho, vale o esforço haha

Fora que o 8350 em OC brinca né, com certeza vai bater o Haswell em muitas aplicações, já preparei meu TherMax aqui :bwahaha: Tomara que não fique zoado no Skyrim, o resto é só flores!

To ausente muito tempo, esse novo trabalho tá acabando comigo rapaziada, mas então, qual será o proximo lançamento da AMD em materia de processadores?

Estamos ainda na base de rumores, ou a galera já garimpou a certeza de algo?

Abraços.

PS: rlopes, nunca deveria ter saido da lado AMD da força. Eu hein, rs.

To ausente muito tempo, esse novo trabalho tá acabando comigo rapaziada, mas então, qual será o proximo lançamento da AMD em materia de processadores?

Estamos ainda na base de rumores, ou a galera já garimpou a certeza de algo?

Abraços.

PS: rlopes, nunca deveria ter saido da lado AMD da força. Eu hein, rs.

Tbm queria saber ... to pensando em dar um " UP " mas sem ideia...Pq pelo visto esse soquete já tá morto....

Voltando pro lado vermelho da força galera, em breve meu 8350 estará chegando :megusta:

Gostei muito do i5 4570, porém apareceu uma oportunidade de montar um segundo PC com um 8320 caso eu me desfizesse do 4570 e pegasse o 8350, e não quis deixar passar, vai tudo pro meu maninho companheiro de jogatina :fovhappy: É incrivelmente chato jogar sozinho, vale o esforço haha

Fora que o 8350 em OC brinca né, com certeza vai bater o Haswell em muitas aplicações, já preparei meu TherMax aqui :bwahaha: Tomara que não fique zoado no Skyrim, o resto é só flores!

ai vale mto a pena heim,vender o 4570 e pegar um 8350 e um 8320 é show!!!
com certeza ele vai se sair melhor que o I5 em varias tarefas.

linda e mto boa,e com hdmi ainda!
to loko por uma dessa,ia pegar esse mes mas o ssd do meu note decidiu parar de funcionar ai tive que pegar outro e a mobo ficou pra depois:okay:

------------:

Não, 870 e a mesma coisa que o 770, o 780 pelo menos tem vídeo onboard... não que eu ligue mto pra isso, mas ambos são a mesma coisa.

Plaquinha legalzinha apesar do VRM4.1 que aguenta apenas um 6300 com over leve para uso diário e durabilidade. Pelo menos possui conector ATX 8 pinos e capacitores sólidos, além de bonita. Agora...SATA2 hj em dia é foda, principalmente pq HD ainda é o maior gargalo, a diferença entre um PC com HD mecânico em SATA2 e um PC com um SSD Samsung 840PRO em Sata 3 nativo é astronômica.

Vc vai adorar, mas pegue uma placa mae e memoria decentes, geralmente os 8350 são bem melhores em over.

Vc vai adorar, mas pegue uma placa mae e memoria decentes, geralmente os 8350 são bem melhores em over.

Peguei a M5A97 EVO:

647803.jpg

Mas é a primeira, não é a R2.0 não, sinceramente não sei a diferença entre a minha e a revisão. Só a memória que infelizmente ainda é a Markvision dureza, mas conseguem ir até 1700MHz, já é alguma coisa até poder comprar uma decente.

Peguei a M5A97 EVO:

https://geizhals.at/p/647803.jpg

Mas é a primeira, não é a R2.0 não, sinceramente não sei a diferença entre a minha e a revisão. Só a memória que infelizmente ainda é a Markvision dureza, mas conseguem ir até 1700MHz, já é alguma coisa até poder comprar uma decente.

Otima placa, assim como a m5a99x que indico tranquilamente, ate onde eu sei não tem problema nenhuma nas primeiras revisões, ao contrario das sabertooth. Montei um pc para um amigo com ela e tudo funcionava perfeitamente sem bug nem vdrop e um bom over com estabilidade total.

Agora cpus 8 cores adoram banda de memoria para funcionarem bem, recomendo algo que pegue no mínimo 1866 9-9-9-24, pra ficar bao mesmo, além de claro uma fonte de qualidade e um bom cooler para manter tudo estável, pega um TRUE 120 ou H100i.

Otima placa, assim como a m5a99x que indico tranquilamente, ate onde eu sei não tem problema nenhuma nas primeiras revisões, ao contrario das sabertooth. Montei um pc para um amigo com ela e tudo funcionava perfeitamente sem bug nem vdrop e um bom over com estabilidade total.

Agora cpus 8 cores adoram banda de memoria para funcionarem bem, recomendo algo que pegue no mínimo 1866 9-9-9-24, pra ficar bao mesmo, além de claro uma fonte de qualidade e um bom cooler para manter tudo estável, pega um TRUE 120 ou H100i.

Bom saber que a mobo é bola dentro :awesome: Na sua opinião qual mobo é melhor opção, a M5A97 EVO ou a GA-970A-UD3 Rev.3.0 (já é UEFI ao contrário das anteriores)? Essa Giga é de fácil acesso para mim no RJ também, por R$ 350,00 pego ela, preço que cobram na M5A97 EVO usada, poderia vender a minha e pegar uma dessas também.

Tava pensando nessas G.Skill que tem no ML mesmo, as 2133MHz CL11 2x4GB, que tem por R$ 300,00 fica legal? O cooler que tenho aqui é um TherMax Eclipse II, que é irmão do Prima Boss II, não é top mas dá um caldo ainda certo?

Valeuuu

Bom saber que a mobo é bola dentro :awesome: Na sua opinião qual mobo é melhor opção, a M5A97 EVO ou a GA-970A-UD3 Rev.3.0 (já é UEFI ao contrário das anteriores)? Essa Giga é de fácil acesso para mim no RJ também, por R$ 350,00 pego ela, preço que cobram na M5A97 EVO usada, poderia vender a minha e pegar uma dessas também.

Tava pensando nessas G.Skill que tem no ML mesmo, as 2133MHz CL11 2x4GB, que tem por R$ 300,00 fica legal? O cooler que tenho aqui é um TherMax Eclipse II, que é irmão do Prima Boss II, não é top mas dá um caldo ainda certo?

Valeuuu

Tenho a mesma dúvida sobre as mobos.

As memórias eu já acho mais válido tentar modelos com cas 9. Para meu up estou considerando as Trident X 2133 MHz, mas o conjunto de 2 X 8GB (são cas 9 também).

Valeuuu

As crucial são bem melhores, mas ae fique longe da Ver 3.0 da UD3.

Tenho a mesma dúvida sobre as mobos.

As memórias eu já acho mais válido tentar modelos com cas 9. Para meu up estou considerando as Trident X 2133 MHz, mas o conjunto de 2 X 8GB (são cas 9 também).

Com cas 9 o preço sobe bastante, a princípio foge do que posso pagar! Mas vou ver o que faço.

As crucial são bem melhores, mas ae fique longe da Ver 3.0 da UD3.

As Crucial aqui no BR até pra achar está meio difícil =/ E não posso passar dos 350 mangos pros 8GB pois foge do orçamento. Já ouvi falar que a 990-UD3 3.0 é zoada, mas a 970 também é? Vish :medo:

Pessoal, vocês viram a análise do FX 9590?

O jeito é o 8350 pra quem quiser o melhor desempenho da AMD, certo?

Com cas 9 o preço sobe bastante, a princípio foge do que posso pagar! Mas vou ver o que faço.

As Crucial aqui no BR até pra achar está meio difícil =/ E não posso passar dos 350 mangos pros 8GB pois foge do orçamento. Já ouvi falar que a 990-UD3 3.0 é zoada, mas a 970 também é? Vish :medo:

Que papo é esse de UD3 3.0 zoada? Eu to muito afim de uma 970 UD3 rev. 3.0.

esquece esse 9590,preço absurdo, fora da realidade.

isso ai o 8350 é o melhor.

Pois é, nem cogitei pegá-lo (como se tivesse grana pra isso também :haha:).

Mas a questão é: E agora? Qual vai ser a próxima da AMD?

Pessoal, alguns posts para os 10k e teremos que abrir outro tópico.

Alguém vai se habilitar em fazer um novo?

Pessoal, alguns posts para os 10k e teremos que abrir outro tópico.

Alguém vai se habilitar em fazer um novo?

Bruno eu to pensando em fazer o próximo ja com a descrição FM2+ e as novidades da arquitetura da AMD para os próximos Processadores

Galera, vocês acham que ainda vale a pena montar um combo AMD do zero, no caso seria AM3+ (FX8350+ASUS M5A97 EVO) ou partir pra intel com 1150 (i5+Asrock b85). Os dois combos estão saindo o mesmo valor no PY.

PS: Vendi meu antigo PC pra uma mina, e comprei uma moto. :fovhappy:

Última edição:
Galera, vocês acham que ainda vale a pena montar um combo AMD do zero, no caso seria AM3+ (FX8350+ASUS M5A97 EVO) ou 1150 (i5+Asrock b85). :poker:

PS: Vendi meu antigo PC pra uma mina, e comprei uma moto. :fovhappy:

E lá vamos nós...

Qual vai ser o uso? Jogos, edição de vídeos...?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar