AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais uma pergunta o fx 6300 vale 395? Ele com. Coler boox funciona legal?lembrando que vim de phenon X4 945 que vendi por 230 liquidos.

360,00 na pichau ..e vale a pena sim ... como amigo falou ...melhor CXB do momento ...daki pro mes q vem pego o meu !!!

Foi o que sempre disse que seria! E o sucessor será o FX-6350 ou 8300, dependendo de seus preços

.

o 8300 se chegar aqui vai vender mto,tem mto nego com mobo de até 95w que não migra pro 8320/50 por causa disso

A minha mobo com chipset 870 não suporta os FX 83xx, uma pena:feelbad:
Mas acredito que esse FX 6300 overclockado aqui vai durar uns 2 anos ainda, inclusive para jogos pesados, só precisando talvez trocar de vga, caso queira uma configuração bem pesada para jogos com filtros etc, não é mesmo?:awesome:

Poxa aqui ta dando 387 com frete,como vc conseguiu por 360???

360,00 na pichau ..e vale a pena sim ... como amigo falou ...melhor CXB do momento ...daki pro mes q vem pego o meu !!!

Última edição:
A minha mobo com chipset 870 não suporta os FX 83xx, uma pena:feelbad:
Mas acredito que esse FX 6300 overclockado aqui vai durar uns 2 anos ainda, inclusive para jogos pesados, só precisando talvez trocar de vga, caso queira uma configuração bem pesada para jogos com filtros etc, não é mesmo?:awesome:

meio difícil dizer qto tempo,mas acredito que vc fique mais de um ano sem mexer em nada,talvez depois uma vga mais forte,mas isso é só especulação não da pra saber exatamente o que vem por ai neh..

Não na verdade é $ 379,82 à vista no Boleto o pior que sempre vejo o preço da pichau e essa semana esqueci.No kabum com frete da o memso preço que aqui no pichau caso estivesse 360 o frete para aqui é 8 reais.Ai taria economizando um troco descente dava para comprar uma boa pasta termica etc.

360,00 sem frete..com frete deve ser isso msm...

Não na verdade é $ 379,82 à vista no Boleto o pior que sempre vejo o preço da pichau e essa semana esqueci.No kabum com frete da o memso preço que aqui no pichau caso estivesse 360 o frete para aqui é 8 reais.Ai taria economizando um troco descente dava para comprar uma boa pasta termica etc.

Entao aumentou porque semana passada comprei meu um teclado lá ..e quase comprei o processador.tava 360,00no boleto...certeza..

Agora olhem essa situação bizarra. A Intel anunciou nessa semana que o chipset 9-series não terá suporte ao Haswell de 1ª geração, significa dizer que a empresa lançou um produto já com data de morte pré-datada e por outro lado temos a AMD, que só não anunciou a mais que óbvia morte do AM3 sabe se lá o porquê. É rir para não chorar dessas duas companhias e f***** o consumidor.

Parando para pesquisar no Wiki. Vi isso:
Lançamento do socket
AMD2: 2006
AMD2+: 2007
AM3: 2009
AM3+: 2011

Em tese a AMD demora 2 anos para trazer uma novidade. Mas para o ano atual, ela pegou o que melhor ela já tinha e levou a arrogantes 4,7/ 5 Ghz (FX 9590) sacrificando a energia (TDP 220W) e com Vcore 1,9V.

Sinceramente esse Socket 940, chegou ao seu limite

O jeito é esperar, só vou pegar agora outro kit de mobo, processador e memoria ram quando terminar a faculdade (em 2 anos), no maximo farei um esforço pra trocar o monitor e a VGA se der, se não der, essa configuração da minha assinatura ficará até 2015. Não tem como ficar acompanhando os lançamentos de socket e processadores novos todo ano, complicado.

E quanto as memorias ram ddr4? O adrenaline noticiou ontem que a samsung (?) já começou a produção em massa, será que já pro ano que vem teremos amassificação do padrão para nos usuarios "comuns"?

O jeito é esperar, só vou pegar agora outro kit de mobo, processador e memoria ram quando terminar a faculdade (em 2 anos), no maximo farei um esforço pra trocar o monitor e a VGA se der, se não der, essa configuração da minha assinatura ficará até 2015. Não tem como ficar acompanhando os lançamentos de socket e processadores novos todo ano, complicado.

E quanto as memorias ram ddr4? O adrenaline noticiou ontem que a samsung (?) já começou a produção em massa, será que já pro ano que vem teremos amassificação do padrão para nos usuarios "comuns"?

Agora imagina quem invariavelmente tem máquina antiga e precisa trocar agora, simplesmente fica sem possibilidade nenhuma de upgrade depois, isso que acho sacanagem.

MEsma situação ..acho melhor aguardar pra trocar proc+mobo+mem quando esse pessoal se decidir... agora ta meio complicado msm !!!

Eu estou numa dúvida cruel, tenho um vale troca no valor de R$ 121,63 no ********************, então eu pensei em pagar a diferença, quase R$ 500,00, no 8350. Mas praticamente pelo mesmo valor eu pegaria o 8350 OEM no Kabum e trocaria o vale do Balão por outro produto.

Vale a mudança do 8120 para o 8350?

Eu estou numa dúvida cruel, tenho um vale troca no valor de R$ 121,63 no ********************, então eu pensei em pagar a diferença, quase R$ 500,00, no 8350. Mas praticamente pelo mesmo valor eu pegaria o 8350 OEM no Kabum e trocaria o vale do Balão por outro produto.

Vale a mudança do 8120 para o 8350?

Acredito que não vale a diferença. Eu faria um investimento em um ssd caso tu ainda não tenha um.

Acredito que não vale a diferença. Eu faria um investimento em um ssd caso tu ainda não tenha um.
Será que esse aqui vale a pena?? https://www.******************.com....-Capacidade-de-120GB-450MB_s-(SV300S37A_120G)

Caríssimo e não é top!. ML tem melhores e sai bem mais barato. Pega outra coisa... p.ex., cooler, WC, mou/tec sem fio, fone... ou algo que alguém conhecido tenha interesse e repasse o valor.
Se for pra pegar SSD, melhor o Corsair Neutron GTX, mas, ainda está caro, quase o preço de Sandisk extreme ou Corsair Force gt de 240GB no ML.
Sem falar no único defeito do Balão: anuncia especificações, p/n ou modelo de um superior quando na verdade não é ("
Unidade SSD CSSD-N240GB3-BK, Capacidade 120GB, Interface SATA III, 6GB/S Neutron Corsair")
Já peguei e devolvi 2 produtos por isso.

.

Última edição:
Caríssimo e não é top!. ML tem melhores e sai bem mais barato. Pega outra coisa... p.ex., cooler, WC, mou/tec sem fio, fone... ou algo que alguém conhecido tenha interesse e repasse o valor.
Se for pra pegar SSD, melhor o Corsair Neutron GTX, mas, ainda está caro, quase o preço de Sandisk extreme ou Corsair Force gt de 240GB no ML.
Sem falar no único defeito do Balão: anuncia especificações, p/n ou modelo de um superior quando na verdade não é ("
Unidade SSD CSSD-N240GB3-BK, Capacidade 120GB, Interface SATA III, 6GB/S Neutron Corsair")
Já peguei e devolvi 2 produtos por isso.

.
Não consegui qualifica-lo, mas fica aqui o registro. Como sempre com excelentes dicas. Obrigado, vou ver o que fazer com essa grana lá.

acho que durou bastante até esse socket e foi uma transição mto leve do AM2+ pro AM3 e até pra AM3+ foi mto bom a compatibilidade dos processadores mais novos em mobos um pouco mais antigas e vice versa tb com mobos novas e processadores mais antigos.

entendo,e acredito que o 6300 é o C&B da vez,processador com bom desempenho em jogos,bom poder de over e apenas 95w.

vale sim!
to loko pra pegar um,pra fazer uns testes aqui e calar a boca de alguns fanboys da Intel..rsrs

Mas vc não tem um core i7, que é muito melhor que esse fx 6300, por que vc está louco pra pegar o fx?:nooo:

segundo pc:haha:
quero fazer over nos FX,gosto mto mais da AMD pra fazer over

Sou fã da AMD, sempre tive amd...por isso, mesmo depois de montar uma plataforma intel, resolvi montar um 8350 e te digo que, ainda, o intel é melhor, claramente, pra jogos e um chipset mais rápido...você corre o risco de se decepcionar, mesmo com altos clocks......invista em outra coisa ou espere uma nova plataforma amd. abs

Sou fã da AMD, sempre tive amd...por isso, mesmo depois de montar uma plataforma intel, resolvi montar um 8350 e te digo que, ainda, o intel é melhor, claramente, pra jogos e um chipset mais rápido...você corre o risco de se decepcionar, mesmo com altos clocks......invista em outra coisa ou espere uma nova plataforma amd. abs

não procuro por um combo mais forte e rápido,apenas um que atenda minhas necessidades,não vou me desfazer desse combo da assinatura,quero outro pra deixar como HTPC e alguns jogos leves tipo PES2013 e brincar um pouco com over,como disse acima gosto mais de fazer over em AMD, pra vc ter idéia antes usava um combo com um AtlhonII 250 como htpc e ja me atendia mas acabei fazendo rolo em um note e fiquei sem um pc 2, agora to montando outro já tenho quase tudo só falta a mobo e por enquanto vou usar um PhenomII x2 555 que tenho aqui e mais pra frente pego um FX mais por curiosidade mesmo e fazer alguns benchs.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar