AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acredito que seja tudo jogo de marketing, não tem como não lançar. As placas mãe ja estão ai, ja tem as autalizações no site... mês que vem saberemos do que realmente são feitos os BULL ...rs
 
Atitude deplorável e típica da AMD : Prometer e não cumprir...
Já estão prometendo esses CPU desde 2009.. Prometeram que sairia um bulldozer em 2010 ainda.. Cadê?
Amd só tá se queimando.. Para mim, depois de uma notícia dessas a credibilidade da AMD(que ja era quase nula) ao meu ver caiu mais ainda..Enquanto isso eles vendem CPU com desempenho da idade da pedra, péssimo ipc, e ainda tem bobos que compram...
 
Faltou consumidores de capacitores na sua assinatura.


@topic

Essa imagem da mobo da lanparty é fake.
 
fanboy Detectado
 
Atitude deplorável e típica da AMD : Prometer e não cumprir...
Já estão prometendo esses CPU desde 2009.. Prometeram que sairia um bulldozer em 2010 ainda.. Cadê?
Amd só tá se queimando.. Para mim, depois de uma notícia dessas a credibilidade da AMD(que ja era quase nula) ao meu ver caiu mais ainda..Enquanto isso eles vendem CPU com desempenho da idade da pedra, péssimo ipc, e ainda tem bobos que compram...

Mas é os produtos baratos que enriquecem as empresas, isso me da a impressão de que tem estratégia da AMD.
Quem é leigo não sabe a menor diferença de um athlon x4 pra um phenom x4 e só quer um "quad core". :slap:
 
pelo q parece FX 8130p, 8130, 8110, 6110, 4110 chegam em junho, 8150, 8100, 6100 e 4100 em setembro.
bulldozertabela.jpg


se over atraso em todos eles para setembro eu mudo pra Sandy Bridge não vo ficar esperando o lançamento não.
 
Entre MSI 990FX GD80 e Gigabyte GA-990FX-UD7, Qual das duas parece melhor?
Estou negociando para ter a MSI em mãos já na próxima semana.

Sobre o atraso, não haverá atraso nenhum!
 
Entre MSI 990FX GD80 e Gigabyte GA-990FX-UD7, Qual das duas parece melhor?
Estou negociando para ter a MSI em mãos já na próxima semana.

Sobre o atraso, não haverá atraso nenhum!
amigo com certeza gigabyte ate agora a mais top do mercado para o bulldozer valew...:)
 
dane-se o atraso soh quero uma ud5 dessa pra ir brincando em qto isso =] aaiii sim chegaaamo.

Gostei mais da UD5 do que da UD7, principalmente pelo fato de o NB ser separado do VRM. :D



A minha UD3H é rev 1.0 e ainda não tem BIOS com suporte à AM3+... :slap:


O NB junto com o VRM fornece mais performance e menos latencia, agora nao me pergunte pq... Eu gosto da UD5 por causa do slot pcie x1 em primeiro, eh la q vai minha Forte.
 
Editado por um moderador:
Ja tem pra vender essas placas mae em algum lugar ?????
Com toda certeza irei de gigabyte tem dual bios e o rma da msi no meu caso foi uma experiencia pessima.!!!
 
se over atraso em todos eles para setembro eu mudo pra Sandy Bridge não vo ficar esperando o lançamento não.

Mesma coisa aqui... AMD NUNCA me surpeendeu desde a época dos bartons eles sempre conseguem "broxar" de alguma forma os consumidores..

Mais uma vez, vou aguardar por puro planejamento .. Meu upgrade vai começar pela placa de video, ssd.. etc.. Se chegar em julho e nada sair, vou de sandyjunior :lol:
 
O NB junto com o VRM fornece mais performance e menos latencia, agora nao me pergunte pq... Eu gosto da UD5 por causa do slot pcie x1 em primeiro, eh la q vai minha Forte.

Interessante... Não sabia disso, achei que fosse completamente o contrário, pensava que teria uma perda de desempenho por gerar mais calor.

Ja tem pra vender essas placas mae em algum lugar ?????
Com toda certeza irei de gigabyte tem dual bios e o rma da msi no meu caso foi uma experiencia pessima.!!!

990FX não tem em lugar nenhum, ainda. Se não me engano, a ASRock 890FX Deluxe5 já tá a venda nos EUA faz tempo.
 
Entre MSI 990FX GD80 e Gigabyte GA-990FX-UD7, Qual das duas parece melhor?
Estou negociando para ter a MSI em mãos já na próxima semana.

Sobre o atraso, não haverá atraso nenhum!

Pode ir de MSI que estara bem servido,...A Gigabyte ate agora a unica que me encantou foi a GA-990FXA-UD5 ( http://www.gigabyte.com/fileupload/product/2/3891/4428.jpg) que o NB não esta na linha dos VRM, a MSI cometeu esse erro nos X6 e o pessoal andou reclamando de aquecimento. E agora a MSI lançou a 990FX corrigindo isso ai, intão se ta negociando e ja pra semana que vem, demorou .!@!@shashushashu
 
Interessante... Não sabia disso, achei que fosse completamente o contrário, pensava que teria uma perda de desempenho por gerar mais calor.



990FX não tem em lugar nenhum, ainda. Se não me engano, a ASRock 890FX Deluxe5 já tá a venda nos EUA faz tempo.



Deve gerar mais calor mesmo, mas sao as placas q mais sobem as memorias e o NB, ainda descubro o pq.

PArece q ja tem a ECS 990FX a venda soh nao sei aonde

Essa asus poderia ser o melhor custo beneficio do mercado, Slots PCie nos lugares perfeitos, VRM 8+2 fodao, ATX 8 pinos, AM3+, Sata 3 SB850.


Agora podia pelo menos fazer cross em 16x/8x e nao 16/4x e pelo amor de deus quem foi o idiota q colocou os SATA ali naquele lugar?

MB-M5A88EV.2_LG.GIF
 
Editado por um moderador:
Editado por um moderador:
Pode até parecer estranho, mas APUs baseadas em Bulldozer só virão para 2012, Núcleo de code nome "Trinity", Llano não tem nada haver com Bulldozer.
 
Hekinho: não acho que haja problema em dizer que é do tópico do Bulldozer no CdH que o cara postou isso, eu mesmo acompanho ambos tópicos aqui e lá =)

Bom, os caras falaram que o Bulldozer não está atrasado, então continua sendo Q2/2011, junho que não chega rsrsrs

Gigabyte GA-990FXA-UD5:

http://www.gigabyte.com/fileupload/product/2/3891/4428.jpg

http://www.gigabyte.com/fileupload/product/2/3891/4429.jpg

http://www.gigabyte.com/fileupload/product/2/3891/4430.jpg
Essa tbm está na minha lista de UP, claro que deve ser mais barata que a UD7, e tbm é bonita, preto com azul, mto linda essa mobo, fora os dissipadores cinza escuro, nusss, vou de GIGABYTE fácil, só esperar lançar a grana chegar! uAHSuHSuHsuHSuaS
 
A Gigabyte atualizou o site com vários modelos agora:

GA-990FXA-UD3
4434.jpg


GA-990FXA-D3
4449.jpg


GA-990XA-UD3
4452.jpg
 
Essa tbm está na minha lista de UP, claro que deve ser mais barata que a UD7, e tbm é bonita, preto com azul, mto linda essa mobo, fora os dissipadores cinza escuro, nusss, vou de GIGABYTE fácil, só esperar lançar a grana chegar! uAHSuHSuHsuHSuaS

147c.jpg


Queria ver um teste de todas as fabricantes
 
Gente a qualidade do topico tá caindo.
Essa de atrazar é mais uma dos intels user, o que vai vir em setembro ( assim como outro falou lá atraz ) são outros Processdores. que algo me diz que só vai funfar em AM3+ légitimo : C kkkk.


Gostaria ver os que criticam fazer algo melhor e não vanglorizar produtos de outra empresa ( intel ) temosque dar forças para AMD, por que assim ela vai competir mais e exigir mais qualidade e preços baixos.
 
Eu to cego ou a Gigabyte ainda não aprendeu a por botões POWER/RESET/ClearCMOS nas mobos? Ridiculo isso viu...

Essas de baixo custo achei bastante feias, só a GA-990FXA-UD3 ficou legal.
 
O melhor dessa placas é o VRM para as memórias, composto por 3 fases, até que em fim poderemos fazer belos Overs na plataforma AMD.

GA-990FXA-D3, puxa, desperdiçar 990FX com isso é de doer, que usassem o 990X ou até mesmo o 970.
 
Eu to cego ou a Gigabyte ainda não aprendeu a por botões POWER/RESET/ClearCMOS nas mobos? Ridiculo isso viu...

Essas de baixo custo achei bastante feias, só a GA-990FXA-UD3 ficou legal.
Ta cego não, sem botões...

Vai no jumper mesmo...:cry:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo