AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fii, a unica parada que teve de aumento aqui foi justamente o over no processador. o negocio é que a light tem uma parada que até tantos KWts mensais vc paga um tanto, se vc aumentar seu consumo a conta vai ficando mais cara. Tipo, se vc gasta até 300KWs por mes, vc tem paga um valor, se ultrapassa esses 300 KWs, esse valor por KWs fica maior, aí te estupra. Só to dando exemplos, tá? não sei se é este 300kws de limite.

Aqui o consumo foi de 265 KWh mes passado, pagamos 110 cruzeiros de conta. Este mes veio 338 KWh, com uma conta de 180 reais exatamente. Se fizer uma conta simples, dividindo 180/338, verá que o KWh saiu a R$ 0,53. R$ 110/265 saiu o Kwh por R$ 0,41. Se fosse cobrado somente 0,41 centavos por kwh na conta deste mes, ela ficaria em 140 reais ( 0,41 x 338Kwh). mais ou menos isso que vcs acham que aumentaria, correto?
Mas a matematica deles não é assim...
Mas sim, tenho que ver se foi isso mesmo que aumentou a conta, pode ter sido alguma fuga de energia de repente em um chuveiro, sei lá. E eu uso ventilador tufão, nada de ar condicionado.


Se sua empresa de energia faz isso ela ta te roubando descaradamente, pq isso não existe o governo baixa uma lei dizendo que o kw é tanto ai vc só faz multiplicar isso de 100 kwh é uma faixa e se 105 kwh cai em outra faixa é roubo exija seus direitos :cereal:
 
[...] Depois desse update Cinebench tá reconhecendo os FX 8xxx como 4C/8T. [...]

Recado oficial da Microsoft para a AMD: Octa-Core? Marketing Fail.

Edit: Aliás...como é que o Windows 7 agora reconhece essa CPU após o fix? Octa ou Quad?
 
Última edição:
Eu assim como muitos:coolface: a algum tempo, entramos aqui pra ler as noticias e acompanhar o topico. Eu ja to cansado d ver as pessoas aqui falando que Intel é melhor q isso q aquilo.
Meu para com isso, a intel sempre foi melhor (Top), sempre teve muito mais dinheiro pra investir. Eu Entro nesse topico pra saber dos B12, então gostaria q as pessoas que compraram o seu, poste os resultados, como estava acontecendo à alguns tópicos atrás.
Os users começam a postar e logo vem as pessoas falando mal. Deixa o cara sossegado com o produto q ele quiz comprar, ele paga a conta e não vc. i daí q esquenta, consome mais q o outro, ele quiz esse, então deixa ele postar os resultados para pessoas saberem a opinião de quem ja comprou o produto.
A AMD errou? claro q errou, mais isso n quer dizer q eu não possa comprar seu produto. Se não fosse todo o marketing em cima desses B12, até inventando resultados, o mimimi ia ser menor.
Se eu ligasse pra consumo, não teria comprado meu Opalão 8 caneco à alguns anos atrás.:haha:
O problema é que qualquer hora, um leigo pode passar pelo tópico e acabar sendo influenciado por posts de fanáticos levando-o à uma opção pior.
 
lol
O problema é que qualquer hora, um leigo pode passar pelo tópico e acabar sendo influenciado por posts de fanáticos levando-o à uma opção pior.

Em nenhum momento do post disse q a Amd no momento é melhor q a Intel. Eu somente disse que se eu entro em um TÓPICO sobre os B12, é pra saber sobre os B12, e não pra criticar quem comprou o seu.. Ou seja, o fanático aqui quem é?
E outra se a opção é pior pra vc, problema é seu, mais pra mim e pra alguns q gostam da Amd e ja tem Mb pra usar o processador não é.
Eu só não comprei pq meu sistema ainda roda o que eu preciso, mais entro no tópico pra saber do desemprenho do que será meu próximo Cpu, nessa revisão ou na próxima, não sei, mais estou procurando me informar com quem ja tem o seu..
Mais enfim...


8?só c for adaptado...

Sem adaptações Ngm vive rsrsrs.



Alguém aí rodando ele em Linux com Kernel compilado ou Win 8, pra nos passar os resultados?
 
Última edição:
Ele não se referiu ao seu post, mas a qualquer um com comparações duvidosas, assim como as que foram feitas pelo marketing da AMD.
 
[...] Eu somente disse que se eu entro em um TÓPICO sobre os B12, é pra saber sobre os B12, e não pra criticar quem comprou o seu.. Ou seja, o fanático aqui quem é?
E outra se a opção é pior pra vc, problema é seu, mais pra mim e pra alguns q gostam da Amd e ja tem Mb pra usar o processador não é.
Eu só não comprei pq meu sistema ainda roda o que eu preciso, mais entro no tópico pra saber do desemprenho do que será meu próximo Cpu, nessa revisão ou na próxima, não sei, mais estou procurando me informar com quem ja tem o seu..
Mais enfim...

Links para os testes (e opiniões sobre os mesmos) do mesmo já estão disponíveis no tópico e por muito, mas MUITO tempo este tópico é alimentado pela pergunta: "compro SB ou espero pelos BDZ?" Essa pergunta praticamente movimentou (e ainda movimenta) o tópico por quase 01 ano. Ficou praticamente impossível falar dos BDZ sem compará-los com a família concorrente. A própria AMD também alimentou isso...e aí eu lhe pergunto, o que mais você espera saber ou ler dos BDZ ao entrar aqui no fórum? Aqui é lugar TAMBÉM para discussão e não apenas para expôr notícias e MUITO MENOS "ode e adoração aos BDZ".

Eu concordo contigo em geral, mas você se aborrece porque nao vê discussão/testes/notícias sobre a CPU ou porque falam mal da mesma? Você vai fazer um upgrade por obrigação, por necessidade ou simplesmente porque "gosta da AMD"? Se for por necessidade, praticamente quase ninguém vai recomendar os BDZ em detrimento dos PII. Agora se você vai dar UP porque GOSTA, ah...aí não queira entrar aqui e esperar apenas ver pessoas falando maravilhas dos BDZ porque também gostam ou simplesmente porque é tópico dos BDZ.

E aí amigo, paciência se ninguém recomenda investir num BDZ ou falam mal do mesmo...se quer culpar alguém por isso, culpe a AMD (ou a Intel...ou a MS...sei lá).
 
Última edição:
pessoal que tem FX ai q instalou o patch do windows 7 para B12 como fiocu? mesma coisa? peloq falaram acima esta na versao beta?
 
alguem aqui do forum chegou a fazer um review dos b12?

Alguns posts atras tem algum ou outro teste feito pelo pessoal aqui.

Mas tem pela net também:
The 1st windows 7 scheduler patch results are IN. Have fun!

CONCLUSION:
Great for gaming. It’s a free patch, and the results go from barely seen to solid gains. For those of you who have a BD, it’s a bloody MUST.

For those of you who don’t have a BD… well, it’s a cool patch, but shouldn’t be enough of an impact to make a decision of getting one or not, I believe.
 
É sempre bem vindo essas atualizações mas acho que só com o Win8 em um estágio mais avançado poderemos sentir o que os usuários Linux já aprovam.
 
Não aumentou muita coisa:
imageview.php
 
mesmo não aumentando mta coisa me parece q o win realmente está "capando" os B12

Bom, antes o Windows 7 capava por não suportar SMT etc. E agora, após o patch, o que ainda estaria capando?
 
Galera que tem o BULL em mãos, podem ver para mim se ele realmente tem aquele 'pino à mais' e os pinos mais grossos que o AM3 comum ? Até porque isso era o que se dizia antes do lançamento..
Será que algum dia vai rodar aqui na minha mobo ? Tem um bom número de fases, chipset 'atual' (890)..
 
Galera que tem o BULL em mãos, podem ver para mim se ele realmente tem aquele 'pino à mais' e os pinos mais grossos que o AM3 comum ? Até porque isso era o que se dizia antes do lançamento..
Será que algum dia vai rodar aqui na minha mobo ? Tem um bom número de fases, chipset 'atual' (890)..

pq não pesquisa no site do fabricante?
 
pq não pesquisa no site do fabricante?
Porque não contém as informações..Tô perguntando aqui na boa para quem tiver a BOA VONTADE de fazer o favor.. que não é o seu caso . Se é para postar isso, nem poste, porque isso eu posso fazer sozinho. Economize bytes no server do adrena :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo