[AMD Catalyst] 13.12 WHQL

Aqui rodo BF4 sem nenhum problema no win8.1 no pc do meu irmão com i7 920 4ghz e uma 7970 (já usei os drivers 13.10 beta2, 13.11 beta 8, beta 9 e agora com 13.12 whql). Assim como no meu i7 3930K também rodava tranquilamente. Lembro que o jhonny reclamou de tela vermelha jogando BF4 que é algo que eu nunca tive com a 7970 nos dois pcs.

Vai saber né Diogo, tem muita gente la no TS reclamando. O Shaft estava usando uma HD 5870 e estava sofrendo horrores com o Memory Leak, o Danilo, o Allan, o Cort, o Jhony, o Power... Vai entender, mas deixa essa historia pra la, ja poluímos muito o topico hehehe
 
Vai saber né Diogo, tem muita gente la no TS reclamando. O Shaft estava usando uma HD 5870 e estava sofrendo horrores com o Memory Leak, o Danilo, o Allan, o Cort, o Jhony, o Power... Vai entender, mas deixa essa historia pra la, ja poluímos muito o topico hehehe

Poluir é tópico é vim postar besteira como dizer que o Battlefield 4 vai melhor na AMD !
Isso é uma baita de uma mer... opss poluição !
 
Última edição:
comprei uma r9 270x , deve ta chegando esses dias , sou um pouco leigo nesse assunto mas é o seguinte eu vou instalar a placa no pc e dps é só baixar o ultimo drive que no caso é este né?
 
Vai saber né Diogo, tem muita gente la no TS reclamando. O Shaft estava usando uma HD 5870 e estava sofrendo horrores com o Memory Leak, o Danilo, o Allan, o Cort, o Jhony, o Power... Vai entender, mas deixa essa historia pra la, ja poluímos muito o topico hehehe
Eu vi isso também que o memory leak acontece nas séries 5000 e 6000. Provavelmente deve precisar de um patch também para resolver mas o problema é que isso nem aparece na lista de prioridades de correção de bugs da DICE.
 
Nao cara, eu tenho uma 270X Sapphire, e antes disso tinha uma 680 Lighting.
Estou preferindo jogar com a 270X, roda com menos Fps, mas roda mais suave, ao meu ver.

Com a Nvidia, já tive 3 da séries 600, (660TI 670 680) e por incrível que parece, o Fps apesar de maior, era pior o gameplay, com engasgos.

Eu conheço esse cara, parece que joga competitivo e é bitolado em ter 500 fps :seferrou:, desnecessário, com 60 é perfeitamente jogável.

Prazer eu sou o Jhony. Não sou uma pessoa bitolada. Muito pelo contrario, bitolado é a pessoa que joga a 60FPS com monitor 60HZ e diz que esta tudo muito perfeito sem nem ter testado nada além disso. Isso sim é ser bitolado.

Eu gosto de jogar com FPS acima do 100, sempre acima dos 100. Infelizmente quando eu compro um produto, ou ele funciona como eu quero ou eu vendo e pego um que funcione. A HD 7970 ou R9 280X estão com problemas e só pode ser no driver, gosto de jogar BF4 no low com mesh no HIGH e infelizmente em muitos mapas elas baixavam dos 100FPS chegando a dar até 75FPS, e isso não era queda rápida era constante...

Tenho amigos aqui com HD 7950 e HD 7970 e sofrem do mesmo mal, gostam de jogar no low e sofrem com as mesmas quedas de FPS.

Antes de pegar a GTX 680 peguei uma GTX 660TI em conta e para minha surpresa ela mantem acima dos 100FPS coisa que uma HD 7970 e R9 280X não foi capaz de fazer.

Já experimentou jogar com monitor de 120HZ acima dos 100FPS? Se não testou ainda deveria testar e ver oque realmente é bom. Não seja uma pessoa bitolada. ;)
------------
Aqui rodo BF4 sem nenhum problema no win8.1 no pc do meu irmão com i7 920 4ghz e uma 7970 (já usei os drivers 13.10 beta2, 13.11 beta 8, beta 9 e agora com 13.12 whql). Assim como no meu i7 3930K também rodava tranquilamente. Lembro que o jhonny reclamou de tela vermelha jogando BF4 que é algo que eu nunca tive com a 7970 nos dois pcs.

Meu problema de tela vermelha era com overclock na CPU Diogo.
 
Meu problema de tela vermelha era com overclock na CPU Diogo.
Bom que não era nada com a placa.

Já voltou para a Nvidia? Eu acho melhor esperar sair o Mantle para ver como fica a performance na configuração que você gosta de jogar. Por tudo que li até agora tenho a impressão que exatamente nessas situações de maior carga da CPU como jogar no low ou multigpu é que veremos um maior aumento de performance e estabilidade.
 
Bom que não era nada com a placa.

Já voltou para a Nvidia? Eu acho melhor esperar sair o Mantle para ver como fica a performance na configuração que você gosta de jogar. Por tudo que li até agora tenho a impressão que exatamente nessas situações de maior carga da CPU como jogar no low ou multigpu é que veremos um maior aumento de performance e estabilidade.

Agora esta tudo tranquilo aqui, por mais que o Mantle melhore já estou jogando do jeito que eu queria.

Espero que melhore porque uns amigos aqui esperam muito por isso. Agora não entendo oque AMD faz cara, o jogo era para ir muito bem nela, "na situação que eu jogo".
 
Agora esta tudo tranquilo aqui, por mais que o Mantle melhore já estou jogando do jeito que eu queria.

Espero que melhore porque uns amigos aqui esperam muito por isso. Agora não entendo oque AMD faz cara, o jogo era para ir muito bem nela, "na situação que eu jogo".
Mesmo assim eu teria esperado o Mantle pois dava para fazer aquela propaganda e vender a placa mais caro se por exemplo uma 7970 ficar com a mesma performance da 780 jogando no ultra.:haha:
 
Dúvida noob aqui galera.
Um amigo possui uma 4850, esse driver é compatível com ela? e quais os ajustes que vocês recomendam para uma VGA como a dele?
 
Usando a 13.11 V4 ainda na minha 270x, 100% estável, mas... tem algum novo com algum ganho considerável de desempenho? :hmm:
se tiveres jogando só lançamentos; vale a troca .
aqui esta super estavel, mesmo no cross ou uma 7950 só .
 
Peguei essa versão da 13.12 WHQL e percebi pequenas travadas, não sei explicar, é como se desse uma piscada e uma cortada na tela e dps voltasse, tudo muito rápido!

Antes usava o driver que vinha no cd, não sei qual a versão mas não acontecia isso...

Sei lá, vou esperar um pouco mais pra ver o que eu faço.

Tenho uma R9 280x da XFX.
 
Download the AMD Catalyst 13.30 BETA (13.300.0.0 January 8) driver. This driver works with Windows 7, 8 and 8.1.

We have a discussion thread open on this driver right here. This driver was released by AMD today. The driver supports all modern APUs (this driver was released for the new A10 and A18 APUs) it also supported FireGL and Radeon graphics cards.

Build Info:
DriverVer=01/08/2014, 13.300.0.0000
13.30-140108a
CCC: 2014.0108.2153.39272
D3D: 9.14.10.1009
OGL: 6.14.10.12682
OCL: 10.0.1359.4

Download Primary URL
 
Download the AMD Catalyst 13.30 BETA (13.300.0.0 January 8) driver. This driver works with Windows 7, 8 and 8.1.

We have a discussion thread open on this driver right here. This driver was released by AMD today. The driver supports all modern APUs (this driver was released for the new A10 and A18 APUs) it also supported FireGL and Radeon graphics cards.

Build Info:
DriverVer=01/08/2014, 13.300.0.0000
13.30-140108a
CCC: 2014.0108.2153.39272
D3D: 9.14.10.1009
OGL: 6.14.10.12682
OCL: 10.0.1359.4

Download Primary URL
O driver agora aprece no site da AMD. Parece que a diferença é somente o suporte para as APUs novas.
http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/AMDCatalyst13-11APUBetaDriver.aspx
 
gente baixei e pretendo instalar o driver 13.12, mas na hora de instalar aparece um monte de opções para instalar, mas não dá para desmarcar nem metade. Não á necessário instalar tudo aquilo né!!?? Daí queria saber se existe uma verão que me permita instalar somente o drive de vídeo puro com, no máximo, o ccc?
 
Peguei essa versão da 13.12 WHQL e percebi pequenas travadas, não sei explicar, é como se desse uma piscada e uma cortada na tela e dps voltasse, tudo muito rápido!

Antes usava o driver que vinha no cd, não sei qual a versão mas não acontecia isso...

Sei lá, vou esperar um pouco mais pra ver o que eu faço.

Tenho uma R9 280x da XFX.
Tenho uma 7870 da xfx e estou percebendo estes cortes.
As vezes estou jogando algum jogo e percebo um corte branco ou avermelhado na tela por 0,5 segundo.
Muito rápido, as vezes acho que e do próprio jogo mais isso começou depois que instalei esses últimos drivers =S
Espero que o próximo drive tire isso...
sobre travamentos eu não estou tendo, mais quedas de FPS estou tendo muitas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo