[AMD Catalyst] 14.4 WHQL

O jogo é que é ruim mesmo.

Lembro que joguei num faz muito tempo e o desempenho dele é péssimo nas VGAS, mesmo as mais parrudas. A partir do Assassins Creed 2 é que melhora bastante.

Falow

Entendi! Que pena...
Brigado pela resposta!
 
Puts grilo esse drivers novos ferram cada vez mais minha HD 5970...
Alguém sabe de um driver decente pra uma HD 5970, aqueles da velha guarda sabe...

BF4 tá rodando a menos de 30fps INDEPENDENTE DA CONFIG de vídeo,
8GB de memo e um Phenom II x4 rodando a 3.6ghz

Não consigo lembrar o driver que rodava filé nessa vga...
 
Última edição:
Puts grilo esse drivers novos ferram cada vez mais minha HD 5970...
Alguém sabe de um driver decente pra uma HD 5970, aqueles da velha guarda sabe...

BF4 tá rodando a menos de 30fps INDEPENDENTE DA CONFIG de vídeo,
8GB de memo e um Phenom II x4 rodando a 3.6ghz

Não consigo lembrar o driver que rodava filé nessa vga...

Tem algo errado ai mano, até meu primo com um cross de 5870 faz mais no BF4 do que você com o 14.6 beta novo.
formata o pc ou desativa o crossfire para ver, derrepente ta bugado
 
Alguém que tenha R9 290 ou 290X está com desempenho PORCO no bf4?

aqui fps cai pra 80 com tudo no low com a 290

na minha 7970 não acontecia, nem com o 14.4 nem com o 14.6
125 cravado sempre.

ja desativei ULPS
ja tentei fazer de tudo, formatei também.

na 7970 o uso do mantle ficava sempre acima de 90% e no directx abaixo disso

na R9 290 o uso de gpu sempre fica em 50%, tanto no mantle, quanto no directX
e o desempenho do mantle ta pior que no DIRECTX

Pior que é só no bf tiu :feelbad:
broxa legal
e formatar dinovo só por causa do BF é tenso :(

Tem algo errado ai mano, até meu primo com um cross de 5870 faz mais no BF4 do que você com o 14.6 beta novo.
formata o pc ou desativa o crossfire para ver, derrepente ta bugado


BF4 ficava SEMPRE oscilando uso da GPU aqui também
mudei do windows 7 pro windows 8.1 pro (porque li que bf4 era otimizado pra esse S.O)
Aí então ficou sempre cravados 99% de uso da gpu

ps:eek: que estou fazendo aqui ? kkkkk tenho interesse em comprar uma 290 :p
 
Tem algo errado ai mano, até meu primo com um cross de 5870 faz mais no BF4 do que você com o 14.6 beta novo.
formata o pc ou desativa o crossfire para ver, derrepente ta bugado

Cara tô quase fazendo isso mesmo, mas meu medo é que continue do mesmo jeito e perder tempo... cabei de instalar esse ultimo driver 14.6 q vc falou e quando entro no BF4, trava ! tenho q dá CTrl+Alt+del e finalizar o processo

BF4 ficava SEMPRE oscilando uso da GPU aqui também
mudei do windows 7 pro windows 8.1 pro (porque li que bf4 era otimizado pra esse S.O)
Aí então ficou sempre cravados 99% de uso da gpu

Vou criar duas partições uma com win7 e outra com 8.1, uma tem q funcionar !!
 
BF4 ficava SEMPRE oscilando uso da GPU aqui também
mudei do windows 7 pro windows 8.1 pro (porque li que bf4 era otimizado pra esse S.O)
Aí então ficou sempre cravados 99% de uso da gpu

ps:eek: que estou fazendo aqui ? kkkkk tenho interesse em comprar uma 290 :p
Interessante a sua opnião sobre uso de GPU,vou aproveitar e opniar minha experiência aqui ao pessoal que lê o fórum.Eu sempre tive o OS Windows 8.1 e o jogo nunca cravou 99% de GPU em DX11 aqui.Em alguns mapas cravava e em outros não,independente do número de players no multi(0-64) e eu jogando no Ultra em Full HD(Isso desde o 13.9)Eu achava que poderia ser gargalo do CPU...Mais é impossível uma R9 280x dar gargalo com um core i5 2500 4.5Ghz e 8GB de ram teoricamente. Formatei o computador e fiz um monte de coisa sempre tentando resolver isso e nunca resolvi meu problema em relação ao uso de GPU(pedi até ajuda aqui e nada resolveu e ninguém sabia)
Conclusão da história aqui:
*O driver 14.1 que ativa o mantle começou a solucionar meu problema(é a única maneira de manter 99% de GPU cravado em qualquer situação aqui)o problema é que nesse driver e em alguns próximo depois dele tinha muito acontecimento daquelas micro-travadinhas.
*Com a ultima beta 14.6(V1 ou V2)depois de formatar e colocar o Win 8.1 e a ultima atualização de Net-cod eu consigo jogar BF4 sempre cravado em 99% de GPU sempre liso no mantle jogando hrs e hrs com sorte :) .E o DX11 continua a mesma coisa praticamente em desempenho do driver 13.9(melhorou pouca coisa de la pro 14.6 na minha opnião)
*O driver menos problemático e mais estável em relação ao BF4 usando DX11 e os problemas de tela azul e travadas entre outros aqui é o: WHQL 13.12(Só não uso ele até hoje por que jogo muito BF4 e preciso do mantle que não tem nele)os outros em seguida eu achei pior que ele,pelo menos no meu PC.
*Pra mim a AMD não otimiza e nunca quase otimizou o DX11 pra BF4,só o mantle que vai melhorando aos poucos e ainda sim bem devagar. *Isso é só pra complementar sua opnião com a minha(já que vc mencionou algo semelhante a minha antiga situação com AMD e BF4)
 
Última edição:
Joga com v-sync off né?
 
com o 14.4 RC eu nao tenho problemas nenhum, mas quando coloquei o 14.4 WHQL, driver parou de responder :damn:. Aí resolvi tentar reinstalar o windows para ver se resolvia, e novamente driver parou de responder. Coloquei o 14.4 RC novamente, sem problema nenhum. ¬¬

:mas: ???
 
Joga com v-sync off né?
Se for eu..Sim,jogo com V-sync off.Na época foi a primeira coisa que fui ver se não estava impedindo o meu uso total de GPU.
------------
com o 14.4 RC eu nao tenho problemas nenhum, mas quando coloquei o 14.4 WHQL, driver parou de responder :damn:. Aí resolvi tentar reinstalar o windows para ver se resolvia, e novamente driver parou de responder. Coloquei o 14.4 RC novamente, sem problema nenhum. ¬¬

:mas: ???
Geralmente acontece essas coisas doidas assim mesmo_O único driver que usei até hoje que não tive nenhum problema foi o 13.12,e é o driver mais elogiado que vejo pelas pessoas e o melhor pra mim tbm.Dos betas 14.x.Aqui os únicos que funcionam bem pra mim em jogo é o 14.6 e ainda sim vejo alguns probleminhas em uso normal do PC.Vai entender o que acontece com esses drivers da AMD..:megusta:
 
Última edição:
Interessante a sua opnião sobre uso de GPU,vou aproveitar e opniar minha experiência aqui ao pessoal que lê o fórum.Eu sempre tive o OS Windows 8.1 e o jogo nunca cravou 99% de GPU em DX11 aqui.Em alguns mapas cravava e em outros não,independente do número de players no multi(0-64) e eu jogando no Ultra em Full HD(Isso desde o 13.9)Eu achava que poderia ser gargalo do CPU...Mais é impossível uma R9 280x dar gargalo com um core i5 2500 4.5Ghz e 8GB de ram teoricamente. Formatei o computador e fiz um monte de coisa sempre tentando resolver isso e nunca resolvi meu problema em relação ao uso de GPU(pedi até ajuda aqui e nada resolveu e ninguém sabia)Conclusão da história aqui:*O driver 14.1 que ativa o mantle começou a solucionar meu problema(é a única maneira de manter 99% de GPU cravado em qualquer situação aqui)o problema é que nesse driver e em alguns próximo depois dele tinha muito acontecimento daquelas micro-travadinhas.*Com a ultima beta 14.6(V1 ou V2)depois de formatar e colocar o Win 8.1 e a ultima atualização de Net-cod eu consigo jogar BF4 sempre cravado em 99% de GPU sempre liso no mantle jogando hrs e hrs com sorte :) .E o DX11 continua a mesma coisa praticamente em desempenho do driver 13.9(melhorou pouca coisa de la pro 14.6 na minha opnião)*O driver menos problemático e mais estável em relação ao BF4 usando DX11 e os problemas de tela azul e travadas entre outros aqui é o: WHQL 13.12(Só não uso ele até hoje por que jogo muito BF4 e preciso do mantle que não tem nele)os outros em seguida eu achei pior que ele,pelo menos no meu PC. *Pra mim a AMD não otimiza e nunca quase otimizou o DX11 pra BF4,só o mantle que vai melhorando aos poucos e ainda sim bem devagar. *Isso é só pra complementar sua opnião com a minha(já que vc mencionou algo semelhante a minha antiga situação com AMD e BF4)
ESSE é meu medo de mudar pra AMD. Drivers porcos.. não aproveita 100% do hardware. Única vez que tive problema com uso da gpu foi no BF4, de resto minha gpu trabalhou a vida toda com 99%, sempre usei afterburner direto. Ainda tenho pé atrás em mudar pra AMD cara
 
gente todo driver novo que eu instalo melhora o desempenho nunca cai....

vocês sabem né que tem que desinstalar o driver antigo,antes do novo né,o instalador não faz isso,você tem que remover ele e depois instala o outro,o pessoal que vem de Nvidia geralmente não sabe disto
 
gente todo driver novo que eu instalo melhora o desempenho nunca cai....

vocês sabem né que tem que desinstalar o driver antigo,antes do novo né,o instalador não faz isso,você tem que remover ele e depois instala o outro,o pessoal que vem de Nvidia geralmente não sabe disto

To com a 290X aqui, e a cada driver tb só vi melhoras ( as vezes melhora muito , as vezes mais ou menos, mas sempre vem melhorando) , ainda não tive nenhum desses problemas citados pelos colegas.
As vezes venho tendo sorte ou outra coisa, mas estou postando aqui minha experiencia para que os que estão pensando em comprar AMD e estão com o pé atras vejam que nem todos tem problemas.
Sai de uma GTS 450 para a 290X, até agora minha exp tem sido melhor com a AMD.

Boa sorte aos colegas.
 
To com a 290X aqui, e a cada driver tb só vi melhoras ( as vezes melhora muito , as vezes mais ou menos, mas sempre vem melhorando) , ainda não tive nenhum desses problemas citados pelos colegas.
As vezes venho tendo sorte ou outra coisa, mas estou postando aqui minha experiencia para que os que estão pensando em comprar AMD e estão com o pé atras vejam que nem todos tem problemas.
Sai de uma GTS 450 para a 290X, até agora minha exp tem sido melhor com a AMD.

Boa sorte aos colegas.

a maioria dos pessoas não faz a correta instalação do driver e é ai que gera os problemas,ele não atualiza em cima do outro,NUNCA tive problema com o Catalyst desde a epoca das ATi
 
ESSE é meu medo de mudar pra AMD. Drivers porcos.. não aproveita 100% do hardware. Única vez que tive problema com uso da gpu foi no BF4, de resto minha gpu trabalhou a vida toda com 99%, sempre usei afterburner direto. Ainda tenho pé atrás em mudar pra AMD cara
Então parceiro,eu sou dono de AMD e as VGAs são muito boas.Mais sou realista...não tem como te dizer que nesse quesito a AMD deixa a desejar.BF4 é alguns desses jogos que não escalam bem(DX11 escala mal e mantle bem)Alguns escalam super bem com AMD e outros são péssimos,fora os problemas comum no uso normal do PC.AMD é o tipo de empresa que faz vc pagar o CxB com ela com drivers ruins.Tem os seus problemas...mais tem seu lados bons tbm.Nessa parte de suporte eu acho a Nvidia bem melhor :)
 
Então parceiro,eu sou dono de AMD e as VGAs são muito boas.Mais sou realista...não tem como te dizer que nesse quesito a AMD deixa a desejar.BF4 é alguns desses jogos que não escalam bem(DX11 escala mal e mantle bem)Alguns escalam super bem com AMD e outros são péssimos,fora os problemas comum no uso normal do PC.AMD é o tipo de empresa que faz vc pagar o CxB com ela com drivers ruins.Tem os seus problemas...mais tem seu lados bons tbm.Nessa parte de suporte eu acho a Nvidia bem melhor :)
Eu estou de olho nas 290 por ser 4gb e por ser 512bits de banda, isso parece ser vantagem em alguns casos. Lembro até hoje da GTX 280 que tinha 512 bits, humilhava todas as placas na época
 
Eu estou de olho nas 290 por ser 4gb e por ser 512bits de banda, isso parece ser vantagem em alguns casos. Lembro até hoje da GTX 280 que tinha 512 bits, humilhava todas as placas na época


Creio que vc não se arrependeria de pegar uma 290 custom ( sapphire e ASUS, principalmente). Uma 290 custom está no mesmo nível de uma 780 lightining.
Agora se vc joga mais jogos que rodam melhor com Nvdia dai vale a pena a 780 ( porém lembre que ela tem 3 Gb e cada vez mais os programadores estão otimizando os jogos menos nesse quesito ),

Tem 290 TRI-X por 1700 R$ em alguns lugares e 780 OC da ZOtac pelo mesmo preço tb ( 2 anos de garantia Br)
 
a maioria dos pessoas não faz a correta instalação do driver e é ai que gera os problemas,ele não atualiza em cima do outro,NUNCA tive problema com o Catalyst desde a epoca das ATi

Cara eu também nunca tive problemas de drivers com minha r9 290... pelo contrário o negócio ta voando! com esse ultimo driver beta o 14.6RC (acho que é este o nome se não me engano) melhoro bastante os fps com o bf4 por exemplo...isso com o directx...

também acredito que uma remoção correta do antigo drive e instalação correta do novo ajuda a resolver alguns problemas... e fora também estar com seu pc em dia...drivers, softwares e hardware...
------------
ESSE é meu medo de mudar pra AMD. Drivers porcos.. não aproveita 100% do hardware. Única vez que tive problema com uso da gpu foi no BF4, de resto minha gpu trabalhou a vida toda com 99%, sempre usei afterburner direto. Ainda tenho pé atrás em mudar pra AMD cara

cara quanta besteira! e pensar que eu era assim também... depois que comprei minha vga amd... só foi alegria... e não venha me dizer que puxo saco da amd... tenho amigos com gtx 780 muito bem servidos...
 
Eu estou de olho nas 290 por ser 4gb e por ser 512bits de banda, isso parece ser vantagem em alguns casos. Lembro até hoje da GTX 280 que tinha 512 bits, humilhava todas as placas na época
Nesse caso eu já tenho opnião diferente.nunca tive a oportunidade de testar essas novas R9 290 ou R9 290X.Mais eu acredito que por serem placas de chips novos e por serem a Tops single da AMD no mercado elas devem receber um suporte bem melhor de driver.Sem dizer que elas possuem força bruta até mesmo com driver ruim kk :fovhappy: Hoje em dia para jogar jogos com Filtros e tudo no máximo em Full HD vc já começa a ver jogos começarem a pegar 2,5GB a 3GB(Os melhores e mais pesados jogos)Então 3GB é ideal e 4GB é pra ficar tranquilo por muito tempo.Nesse caso em recomendo essas VGAs.Assim como a GTX 780 E 780Ti que são suas concorrentes.Eu acredito que como as R9 200 série(com excessão da R9 290 E 290X)são praticamente um relançamento das HD 7000 a AMD não consegue tirar muito a mais de desempenho ou não da muito mais o seu devido suporte.E isso é teoria minha claro kk.Compre qualquer uma dessas Tops e seja feliz parceiro:)
 
Última edição:
Cara eu também nunca tive problemas de drivers com minha r9 290... pelo contrário o negócio ta voando! com esse ultimo driver beta o 14.6RC (acho que é este o nome se não me engano) melhoro bastante os fps com o bf4 por exemplo...isso com o directx...

também acredito que uma remoção correta do antigo drive e instalação correta do novo ajuda a resolver alguns problemas... e fora também estar com seu pc em dia...drivers, softwares e hardware...
------------


cara quanta besteira! e pensar que eu era assim também... depois que comprei minha vga amd... só foi alegria... e não venha me dizer que puxo saco da amd... tenho amigos com gtx 780 muito bem servidos...
Aqui com a R9 280X sempre tive problemas com drivers,e olha que eu já fiz instalação limpa de driver(DDU sempre a ultima versão em modo de segurança)e do PC (Formatei o PC com Windows 8.1 UEFI) inclusive minha VGA tem bios UEFI tbm e sempre mantenho drivers atualizados(Som,rede,AHCI,Chipset,vídeo)Até navegador entre outros e sempre tenho problemas.Ás vezes um driver arruma um problema e volta outro e assim por diante.O único que deixou 100% aqui e sempre deixa é o 13.12,os outros posterior ou superior sempre tem um problema,nem que minimo.As únicas e poucas pessoas que vejo com sorte como você são as que tem as VGAs Tops da AMD(Chips novos)como a R9 290X(seu caso)e R9 290.São as que mais ganha com drivers e não tem problema no geral mais com excessões claro...O remake da HD 7000(R9 280X e posterior)sempre tem um problema ou quase não ganha desempenho com esses drivers como a R9 290 e 290X )Claro que tem excessões. Mais foi o que eu mais observei nos últimos 6 mesês.Mesmo assim acho as VGAs da AMD muito boa tbm e recomendo,no seu caso com uma Bruta R9 290X e sem problemas melhor ainda amigo...Só resta ser feliz :):haha:
------------
Creio que vc não se arrependeria de pegar uma 290 custom ( sapphire e ASUS, principalmente). Uma 290 custom está no mesmo nível de uma 780 lightining.
Agora se vc joga mais jogos que rodam melhor com Nvdia dai vale a pena a 780 ( porém lembre que ela tem 3 Gb e cada vez mais os programadores estão otimizando os jogos menos nesse quesito ),

Tem 290 TRI-X por 1700 R$ em alguns lugares e 780 OC da ZOtac pelo mesmo preço tb ( 2 anos de garantia Br)
Falou tudo.Principalmente em relação ao uso de Vram,fico com a sensação que 3GB já vai se tornar mínimo ideal em configurações altas logo,logo.
 
Última edição:
Aqui com a R9 280X sempre tive problemas com drivers,e olha que eu já fiz instalação limpa de driver(DDU sempre a ultima versão em modo de segurança)e do PC (Formatei o PC com Windows 8.1 UEFI) inclusive minha VGA tem bios UEFI tbm e sempre mantenho drivers atualizados(Som,rede,AHCI,Chipset,vídeo)Até navegador entre outros e sempre tenho problemas.Ás vezes um driver arruma um problema e volta outro e assim por diante.O único que deixou 100% aqui e sempre deixa é o 13.12,os outros posterior ou superior sempre tem um problema,nem que minimo.As únicas e poucas pessoas que vejo com sorte como você são as que tem as VGAs Tops da AMD(Chips novos)como a R9 290X(seu caso)e R9 290.São as que mais ganha com drivers e não tem problema..O remake da HD 7000(R9 280X e posterior)sempre tem um problema ou quase não ganha desempenho com esses drivers)Claro que tem excessões. Mais foi o que eu mais observei nos últimos 6 mesês.Mesmo assim acho as VGAs da AMD muito boa tbm e recomendo,no seu caso com uma Bruta R9 290X e sem problemas melhor ainda amigo...Só resta ser feliz :):haha:

pois então amigo... é estranho você ter tanto problemas com drivers com sua r9 280x... que é uma vga top também...
digo isso por que tenho amigo meu que inclusive tem cadastro aqui no forum... que tem esse modelo aqui http://www.guru3d.com/articles_pages/his_radeon_r9_280x_iceq_x2_turbo_review,18.html
ele me relatou que obteve problemas somente neste ultimo drive beta 14.6RC...

de qualquer forma é uma pena você estar tendo esses problemas... penso que futuramente quando vier os novos chips da AMD (quando as R9 290 não forem mais a bola da vez)posso sofrer do mesmo problema de drivers e suporte para as mesmas... isso é um ponto negativo para amd, não sei de usuarios de chips Nvidia sofrem do mesmo problemas com seus drivers, seria bom que eles descem mais atenção aos seus consumidores...
 
Nesse caso eu já tenho opnião diferente.nunca tive a oportunidade de testar essas novas R9 290 ou R9 290X.Mais eu acredito que por serem placas de chips novos e por serem a Tops single da AMD no mercado elas devem receber um suporte bem melhor de driver.Sem dizer que elas possuem força bruta até mesmo com driver ruim kk :fovhappy: Hoje em dia para jogar jogos com Filtros e tudo no máximo em Full HD vc já começa a ver jogos começarem a pegar 2,5GB a 3GB(Os melhores e mais pesados jogos)Então 3GB é ideal e 4GB é pra ficar tranquilo por muito tempo.Nesse caso em recomendo essas VGAs.Assim como a GTX 780 E 780Ti que são suas concorrentes.Eu acredito que como as R9 200 série(com excessão da R9 290 E 290X)são praticamente um relançamento das HD 7000 a AMD não consegue tirar muito a mais de desempenho ou não da muito mais o seu devido suporte.E isso é teoria minha claro kk.Compre qualquer uma dessas Tops e seja feliz parceiro:)

Claro, R9 200 series exceto 290 e 290x, estão totalmente fora de cogitação. Lançando nova série da nvidia, e Amd logo em seguida, vamos ver como ficam os preços, ou se compensa upgrade maior pra série nova. Mas pelo jeito essa R9 290 com 4gb será mais durável... foi feita pra ser bem durável.
 
Claro, R9 200 series exceto 290 e 290x, estão totalmente fora de cogitação. Lançando nova série da nvidia, e Amd logo em seguida, vamos ver como ficam os preços, ou se compensa upgrade maior pra série nova. Mas pelo jeito essa R9 290 com 4gb será mais durável... foi feita pra ser bem durável.
Eu acho que com o lançamento dessas novas séries o preços dessas vão cair um pouco,inclusive as top de agora.Quem tem R9 280X ou inferior um pouco com certeza vai ter que fazer um upgrade se quiser continuar jogando tudo no máximo.Já essas R9 290 em diante com certeza vão oferecer um desempenho pra muito tempo.Eu se fosse vc esperava o lançamento pra pegar as novas,ou até mesmo pra cair o preço das R9 290 e R9 290X para pegar uma delas que vai desempenho bruto por muito tempo ainda.Sem dizer que vai chegar o DX12 em 2015(Um mantle praticamente)que vai aumentar o desempenho desas VGAs.Vale apena esperar :)
------------
pois então amigo... é estranho você ter tanto problemas com drivers com sua r9 280x... que é uma vga top também...
digo isso por que tenho amigo meu que inclusive tem cadastro aqui no forum... que tem esse modelo aqui http://www.guru3d.com/articles_pages/his_radeon_r9_280x_iceq_x2_turbo_review,18.html
ele me relatou que obteve problemas somente neste ultimo drive beta 14.6RC...

de qualquer forma é uma pena você estar tendo esses problemas... penso que futuramente quando vier os novos chips da AMD (quando as R9 290 não forem mais a bola da vez)posso sofrer do mesmo problema de drivers e suporte para as mesmas... isso é um ponto negativo para amd, não sei de usuarios de chips Nvidia sofrem do mesmo problemas com seus drivers, seria bom que eles descem mais atenção aos seus consumidores...
Para você ver como é bem relativo..dessas betas o melhor driver pra mim foi esse 14.6 RC na minha VGA kkk(Quase comprei esse modelo da his que é muito boa).Eu acho que vc não tem o que se preocupa com isso,esses chips das R9 290 são novos no mercado.Mesmo que venha placas novas,a tendência é a AMD fazer placas High com esse chip e fazer driver baseado nesses chips por um bom tempo(2,5 anos eu acho desde o lançamento da R9 290 série).No caso das R9 280X por exemplo que usa o chip das HD 7900 séries que já tava no mercado a um bom tempo,foi lançado muitos drivers pra eles bem antes tbm.Essa R9 290X tem muita poeira ainda pra dar,até em suporte creio eu.
 
Última edição:
Qual o melhor driver para a HD 7850 ?. Baixei o 14.4 mas ainda não instalei .
 
Galera, minha R7 260x tá apresentando alguns artefatos e tô desconfiado de ser o driver 14xx pq a VGA é nova! Recebi terça feira retrasada, e do nada ficam dando pequenos "artefatos" na tela.
Imagens/vídeo do problema

WP_20140626_005.jpg

WP_20140626_22_57_36_Smart.jpg

Vídeo:
[video=youtube;7TbWwvfQ7XY]https://www.youtube.com/watch?v=7TbWwvfQ7XY[/video]


Será que o problema pode ser realmente driver ou a VGA que tá com defeito? Já abri RMA na Kabum
 
Galera, minha R7 260x tá apresentando alguns artefatos e tô desconfiado de ser o driver 14xx pq a VGA é nova! Recebi terça feira retrasada, e do nada ficam dando pequenos "artefatos" na tela.
Imagens/vídeo do problema


Vídeo:
[video=youtube;7TbWwvfQ7XY]https://www.youtube.com/watch?v=7TbWwvfQ7XY[/video]


Será que o problema pode ser realmente driver ou a VGA que tá com defeito? Já abri RMA na Kabum

cara tenta insta-la o driver 14.4 (não o beta) o completo, e ve o que acontece... caso persista a fortes indicios que a vga possa estar com problemas...

vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo