[AMD Catalyst] 14.4 WHQL

O lance é que agora eu tô dando preferência a fontes modulares. Meu PC tá uma bagunça por dentro, por mais que eu organize os cabos, ainda fica bagunçado. :(

tem uma modular baratinha 700W cooler masterhttp://ondadigital.com.br/item/cesta/id/371/val/309.64
------------
O lance é que agora eu tô dando preferência a fontes modulares. Meu PC tá uma bagunça por dentro, por mais que eu organize os cabos, ainda fica bagunçado. :(

Manda uma foto do seu PC por dentro pra gente ver... (Foda que estamos completamente offtópic..)
 
tem uma modular baratinha 700W cooler master
------------


Manda uma foto do seu PC por dentro pra gente ver... (Foda que estamos completamente offtópic..)

Assim que chegar em casa, te mando... Não achei a foto lá no tópico :(
Sei lá cara, não confio muito nas fontes da Cooler Master.
As vezes, eu fico com receio dessa fonte minha não dar conta da configuração. E quando começa assim, tanto erro acontece no PC e sempre a gente culpa os drivers da AMD, dizendo que é uma *****, quando na verdade é outro hardware o real causador do problema.
 
Achei que esse driver 14.7 ficou bacana, tá muito mais estável que o 14.6
 
Galera, seguinte, peguei minha R7 260X e logo depois de instalar o driver 14.4 do site, começou a apresentar "artefatos" como os da imagens:
A VGA foi enviada pro RMA do Kabum e ficou quase um mês lá, e voltou do jeito que foi enviada, com o laudo técnico de que nenhum problema foi constatado depois de vários testes em jogos e benchmarks. A desconfiança começou porque nas instruções de RMA da Kabum está escrito "Se não for constatado nenhum problema, o cliente terá de arcar com o frete.", e "não" foi constatado nenhum problema na VGA, e também não me cobraram frete, sendo PAC de Goiânia pra Kabum e da Kabum pra Goiânia foi Sedex.
O problema persiste, já foi instalado driver do CD (13.9), o 14.4, 14.6, 13.12 e não resolveu, será que isso é realmente problema da VGA ou de drivers da AMD?
OBS: todas as desinstalações foram feitas com o DDU
Agradeço desde já a ajuda da galera.
 
Galera, seguinte, peguei minha R7 260X e logo depois de instalar o driver 14.4 do site, começou a apresentar "artefatos" como os da imagens:
A VGA foi enviada pro RMA do Kabum e ficou quase um mês lá, e voltou do jeito que foi enviada, com o laudo técnico de que nenhum problema foi constatado depois de vários testes em jogos e benchmarks. A desconfiança começou porque nas instruções de RMA da Kabum está escrito "Se não for constatado nenhum problema, o cliente terá de arcar com o frete.", e "não" foi constatado nenhum problema na VGA, e também não me cobraram frete, sendo PAC de Goiânia pra Kabum e da Kabum pra Goiânia foi Sedex.
O problema persiste, já foi instalado driver do CD (13.9), o 14.4, 14.6, 13.12 e não resolveu, será que isso é realmente problema da VGA ou de drivers da AMD?
OBS: todas as desinstalações foram feitas com o DDU
Agradeço desde já a ajuda da galera.

antes de faze qualquer coisa é de lei vc testa a vga em outro pc, apresentando o mesmo problema, tira fotos do artefato nos dois pcs, imprime e manda junto, guarde copias com vc, ( isso é oque vc deveria te feito antes de envia ) caso volte com mesma coisa o jeito é procura o juizado de pequenas causas e entra com rembolso do valor + danos morais, pois ela ja fico 1 mes lá, não perde tempo com procon que é só firula, todo processo que começa no procon termina no juizado, procon na realidade não resolve nada é apenas um mediador, pelo menos aqui na minha cidade é assim.
 
antes de faze qualquer coisa é de lei vc testa a vga em outro pc, apresentando o mesmo problema, tira fotos do artefato nos dois pcs, imprime e manda junto, guarde copias com vc, ( isso é oque vc deveria te feito antes de envia ) caso volte com mesma coisa o jeito é procura o juizado de pequenas causas e entra com rembolso do valor + danos morais, pois ela ja fico 1 mes lá, não perde tempo com procon que é só firula, todo processo que começa no procon termina no juizado, procon na realidade não resolve nada é apenas um mediador, pelo menos aqui na minha cidade é assim.
Isso será feito amanhã, um amigo vai trazer o PC dele que tem uma R7 240 pra fazermos os testes, o estranho é que estes problemas acontecem em momentos aleatórios, e não em momentos de stress na placa de vídeo, porém já aconteceu no BF3 também. Achei estranho foi que já não encontraram nenhum problema, a empresa não ter me cobrado o frete, torço pra que isso se resolva logo, foi mancada passar as férias todas sem VGA :forever:.
Valeu pela resposta. :joia:
 
ha 2 semanas comecei a usar o windows 8.1. me adaptei facilmente, mas começou um bug chato: www.youtube.com/watch?v=aT7hozGA1cU . tentei vários catalyst: 14.4, 14.6, 14.7, 14.1... instalei o windows 7 em outra partição do ssd, o bug estava no w7 também . excluí a partição do w7 e formatei o ssd com o windows 8 , então o bug sumiu. mas essa noite baixou: Windows 8.1 update para sistemas baseados em x64 (kb2919355) e o bug voltou.
não atrapalha no desempenho do pc, mas é muito irritante!!!
consegui resolver (achei em um forum gringo): painel de controle/hardware e sons/mouse/ponteiros/esquema: nenhum. agora posso usar a internet sem ter infartos... :haha:
 
tenta a Seasonic X-series 760w é modular, muito boa fonte e bem abaixo de 800 reais =]

Mas, é tenso achar Seasonic, Antec; Aqui no BR é uma ***** pra achar fonte decente. :/
 
Pô, espetacular essa fonte!
Fora que, completamente modular...
melhor boletar e pensar depois
se liga no review do Jonny Guru, kra fodão das fontes, sempre veja os reviews dele antes de decidir por uma fonte
http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story6&reid=380

ShtYXNn.jpg


edit: meio tópico sobre a fonte (http://adrenaline.uol.com.br/forum/energia/526542-hx750-ou-supernova-g2-750w.html)
 
Última edição:
Pessoal, estou com a 7970 Lightning... alguma dica de driver? Estou no famigerado 13.2 ainda.
 
desde que comprei as r9 270x , o melhor driver até o momento foi esse beta 14.7... simplesmente espetacular , finalmente conseguiu " SOLTAR " o desempenho do meu CF que parecia estar preso...
 
Baixarei e testarei esse 14.7 :lol2:
 
desde que comprei as r9 270x , o melhor driver até o momento foi esse beta 14.7... simplesmente espetacular , finalmente conseguiu " SOLTAR " o desempenho do meu CF que parecia estar preso...

idem aqui na 7950, senti uma boa diferença no watch dogs
 
A minha R9 280x tem esse problema.Aqui eu resolvi fazendo dois perfil no MSI Afterburner:Um para clock 2D(com clock bem reduzido) e outro para clock 3D(com o clock até maior que o padrão)e o problema realmente é a bios da VGA.E esse problema é bem fácil de acontecer principalmente em videos no Chrome aqui com aceleração de hardware(Já que fica alternando o VDDC para 2D/3D o tempo todo de acordo com o uso da VGA no vídeo ).Tentei procurar uma Bios tanto no site como no suporte da Saphire pra fazer flash na bios da minha Dual-X e eles não tem. :(

Meu amigo, como vc criou os perfis no msi afterburner para 2d e 3d? só setou o min de clock (GPU/memoria) no perfil 1, e no perfil 2 setou os clocks normais ? ai quando joga deixa no 2 e se é so pra fica navegando assistindo videos fica no 1?

Agradeço a resposta desde ja
 
Meu amigo, como vc criou os perfis no msi afterburner para 2d e 3d? só setou o min de clock (GPU/memoria) no perfil 1, e no perfil 2 setou os clocks normais ? ai quando joga deixa no 2 e se é so pra fica navegando assistindo videos fica no 1?

Agradeço a resposta desde ja
Mandei MP.Abraços
 
To com o 14.7 beta aki no meu pc e ultimamente tem dado umas piscadas na tela.....randomicamente, sem falar que alguns jogos a tela fica preta e depois volta....alguém mais tendo isso? acho q vou instalar outro driver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo