AMD Catalyst 14.9 WHQL

Bem ruim isso ai. Mas pelo que vim houve perda de sinal, correto? No meu caso, a tela só fica preta, não tem mensagem de perda de sinal.

Mas no seu caso volta? No meu caso só desligando o PC no dedo mesmo, tudo fica ligado PC, PLACA e tudo mais porem sem sinal algum!
 
Mas no seu caso volta? No meu caso só desligando o PC no dedo mesmo, tudo fica ligado PC, PLACA e tudo mais porem sem sinal algum!

Quando digo que não perde sinal é que o monitor fica ligado, como se estivesse recebendo dados da placa. Posso deixar horas lá que a tela preta continua. Só resolvo entrando no modo de segurança e desinstalando o Catalyst.
 
Quando digo que não perde sinal é que o monitor fica ligado, como se estivesse recebendo dados da placa. Posso deixar horas lá que a tela preta continua. Só resolvo entrando no modo de segurança e desinstalando o Catalyst.

Resumindo, to lascado e arrependido de ter migrado para AMD:feelbad:
 
nada parceiro coloquei 2 fontes uma AX1200 e uma TX650 da o mesmo problema...desativa modo tela chei no jogo e entra modo janela..:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Já sabe que a fonte não é... Se o launcher do jogo está configurado tudo direitinho tem alguma coisa errada com o Catalyst ou com seu Crossfire :nuke:

Vê como está configurado seu Crossfire se vc achar que já analisou de tudo chama um técnico especializado em PC GAMER :agradecido:
------------
Pior é que eu já tinha usado o 14.9, mas fiz uma alteração dupla: coloquei um WC na vga (um Kraken X40 usando um Kraken G10) e formatei o PC. Independente do que eu faça, ela não aceita mais os drivers, basta instalar o Catalyst que a tela preta aparece após o início do Windows. Já testei vários drivers, mudei o switch para o Uber Mode e mesmo assim, sem sucesso. Por enquanto vou me virar com uma incrível GTS 450. É o que tem.

Já viu esse link?
http://www.tecmundo.com.br/como-faz...-faca-o-rodar-sem-erros-no-seu-computador.htm
------------
Galera, to com um problema chato demais no PC.

Quando fico algum tempo sem usar o computador e a tela se apaga, ela nao volta depois, clico o mouse, aperto o teclado e etc. O monitor liga, mas a tela fica preta. Só volta se eu retirar o cabo DVI e colocar novamente, ou reiniciar o PC.

uso o ultimo Catalyst.

É defeito de placa ou driver? Com a antiga GTX 660 isso não ocorria.
Amd sempre rendendo dor de cabeça em questão de driver.

Comigo tbm está acontecendo isso, na minha XFX R9 280x, a AMD me disse isso no facebook:

"Oi Bruno, tudo bem? Pode não ser a placa de vídeo, quando o computador entra em Standby, uma série de recursos ACPI são habilitados. Verifique se sua placa-mãe tem a última BIOS atualizada e esses recursos estão habilitados.
Peça a assistência de um profissional para fazer esses procedimentos.
Abraços, Equipe AMD"
 
Última edição:
Já sabe que a fonte não é... Se o launcher do jogo está configurado tudo direitinho tem alguma coisa errada com o Catalyst ou com seu Crossfire :nuke:

Vê como está configurado seu Crossfire se vc achar que já analisou de tudo chama um técnico especializado em PC GAMER :agradecido:
------------


Já viu esse link?
http://www.tecmundo.com.br/como-faz...-faca-o-rodar-sem-erros-no-seu-computador.htm
------------


Comigo tbm está acontecendo isso, na minha XFX R9 280x, a AMD me disse isso no facebook:

"Oi Bruno, tudo bem? Pode não ser a placa de vídeo, quando o computador entra em Standby, uma série de recursos ACPI são habilitados. Verifique se sua placa-mãe tem a última BIOS atualizada e esses recursos estão habilitados.
Peça a assistência de um profissional para fazer esses procedimentos.
Abraços, Equipe AMD"


Com a Nvidia isso não acontecia. Tenho ctz que é vga. Também tenho uma XFX 280x
 
Já sabe que a fonte não é... Se o launcher do jogo está configurado tudo direitinho tem alguma coisa errada com o Catalyst ou com seu Crossfire :nuke:

Vê como está configurado seu Crossfire se vc achar que já analisou de tudo chama um técnico especializado em PC GAMER :agradecido:
------------


Já viu esse link?
http://www.tecmundo.com.br/como-faz...-faca-o-rodar-sem-erros-no-seu-computador.htm
------------


Comigo tbm está acontecendo isso, na minha XFX R9 280x, a AMD me disse isso no facebook:

"Oi Bruno, tudo bem? Pode não ser a placa de vídeo, quando o computador entra em Standby, uma série de recursos ACPI são habilitados. Verifique se sua placa-mãe tem a última BIOS atualizada e esses recursos estão habilitados.
Peça a assistência de um profissional para fazer esses procedimentos.
Abraços, Equipe AMD"

cara problema e que antes comecou asim depois parou agora voltou novamente . depois que atualizei o drive ficou pior tou usando catalyst 14.11.2..
------------
Ta ai galéra esse erro que ta dando direto no jogo:

10520684_869352686487050_2585044922769685761_n.jpg
 
Com a Nvidia isso não acontecia. Tenho ctz que é vga. Também tenho uma XFX 280x

O pessoal da SAPPHIRE Vapor-X tbm está reclamando de um problema parecido, talvéz não seja a GPU pode ser só o Catalyst mesmo, de qualquer forma entra em contato com a AMD ou com a loja explicando seu problema se não tiver outra alternativa taca na garantia, mas não é 100% de certeza que seja o hardware então é melhor verificar antes :thinking:
 
O pessoal da SAPPHIRE Vapor-X tbm está reclamando de um problema parecido, talvéz não seja a GPU pode ser só o Catalyst mesmo, de qualquer forma entra em contato com a AMD ou com a loja explicando seu problema se não tiver outra alternativa taca na garantia, mas não é 100% de certeza que seja o hardware então é melhor verificar antes :thinking:

Ontem com mais paciência, formatei novamente o meu PC e fui testando os drives do mais recente beta até o 14.4,
Resultado; O único drive que até o momento está segurando sem bugs, tela preta, travadas e todas essas putarias é a Versão 14.7 RC3:trollfail:

è tenso ter que usar drives de versões RETRÔ para poder usar um hardware mais moderninho:feelbad:
 
Ontem com mais paciência, formatei novamente o meu PC e fui testando os drives do mais recente beta até o 14.4,
Resultado; O único drive que até o momento está segurando sem bugs, tela preta, travadas e todas essas putarias é a Versão 14.7 RC3:trollfail:

è tenso ter que usar drives de versões RETRÔ para poder usar um hardware mais moderninho:feelbad:

Me passa o link pra download ai manolo o/
 
tambem quero o link desse driver..
 
tambem quero o link desse driver..

Para Saber se o problema está no Driver é só desinstalar o Catalyst & instalar só DirectX, algumas GPUs já tem o DirectX nela, dai vc abre o jogo no máximo e vê como a placa vai trabalhar :shoot2:

Aqui a Black Screen só apareceu quando o Catalyst tava instalado, pelo menos até agora foi assim :conte:
 
que loucura bixo!
então, mas a minha ficava em idle bem baixinha a temperatura
porém quando ia iniciar algo 3d por que o driver ja estava instalado
dava tela preta e desligava por falta de contato
parecia que tava dando olhando por baixo mas na realidade não estava!

dê uma olhada direitinho, custa nada tentar! :fovhappy:
vi muitas pessoas na net colocando um calço entre o bloco e o die, como um pedaço de cobre
ai passava pasta no die e colocava o cobre, logo em cima o bloco com pasta novamente!

edit: aé, agora que lembrei que até com cooler original está assim! :(
então deu ruim mesmo! :(

Por incrível que pareça, funcionou! Apenas apertei mais os parafusos do G10 e deu certo. Obrigado
 
ae galera da um help pra mim, quando eu vou usar 2 monitores, o meu fullHD(HDMI) e um de 15"(DVI), mas eu n sei se eh bug do catalixo pq os games so funcionam em 1080p, se eu colocar menor que isso n preenche a tela mesmo com o GPU Scalling ativado

alguem tem esse problema sabe como resolver?


minha placa eh uma 7870

vlws
:forever:
 
Por incrível que pareça, funcionou! Apenas apertei mais os parafusos do G10 e deu certo. Obrigado

Boa, fico feliz em ter funcionado!
esses suportes para placa de video são uma porcaria
por que não tem limite para apertar o parafuso e pode acabar quebrando ou entortando o pcb!
tem tomar muito cuidado!

a temperatura em idle / full diminuiram muito?
comigo em dias frios a minha antiga 290 não passava de 45º em full :bwahaha:
 
Para Saber se o problema está no Driver é só desinstalar o Catalyst & instalar só DirectX, algumas GPUs já tem o DirectX nela, dai vc abre o jogo no máximo e vê como a placa vai trabalhar :shoot2:

Aqui a Black Screen só apareceu quando o Catalyst tava instalado, pelo menos até agora foi assim :conte:
valew parceiro vou fazer isso aqui..
 
Ontem com mais paciência, formatei novamente o meu PC e fui testando os drives do mais recente beta até o 14.4,
Resultado; O único drive que até o momento está segurando sem bugs, tela preta, travadas e todas essas putarias é a Versão 14.7 RC3:trollfail:

è tenso ter que usar drives de versões RETRÔ para poder usar um hardware mais moderninho:feelbad:

Catalyst 14.7 RC3 FAILED! Que windows vc está usando tô começando a achar que isso é Sacanagem do Windows 8.1 :confused:
 
Boa, fico feliz em ter funcionado!
esses suportes para placa de video são uma porcaria
por que não tem limite para apertar o parafuso e pode acabar quebrando ou entortando o pcb!
tem tomar muito cuidado!

a temperatura em idle / full diminuiram muito?
comigo em dias frios a minha antiga 290 não passava de 45º em full :bwahaha:

Bateu 59ºC hoje no Assetto Corsa. Com a fan normal, batia 90ºC! Melhora substancial e ainda falta colocar uma pasta térmica decente e os dissipadores nas memos e na VRM.
 
Alguém tá tendo problemas com o Driver "AMD Catalyst 14.11.2 BETA" ?

Eu tenho a R9 280X da MSI e as vezes em qualquer jogo o monitor desligava e o PC travava =\

Tive que volta para o Driver "AMD Catalyst 14.9 WHQL" mas algum jogos como FC4 fica uma M sem esse Driver Beta...
 
Catalyst 14.7 RC3 FAILED! Que windows vc está usando tô começando a achar que isso é Sacanagem do Windows 8.1 :confused:
Instalado no Win 8.1 :nooo:


P.s: R9 280 Vendida!!!. Pretendo voltar para as verdinha de novo. Não aguentava mais tela preta, vídeo desligando e bla bla :feelbad:
 
Eu também tive problemas com o driver Beta, bug nas texturas nos jogos, COD AW e Far cry 4, ficava com as texturas toda bugada, personagens deformados e fundo dos cenários todo cinza, e notei também que com esse driver beta minha 280x ficava com a frequência da memoria de video em 100% de uso no windows, sem usar nada do pc. O "Pureblack" comentou ai em cima que vendeu a 280 dele e eu tambem não aguento mais, a amd tem muitos problemas de driver nunca tive tantos problemas assim desde que comprei amd. Nunca fica OK sempre tem um problema se troca de driver da problema numa cosia se volta pra outro driver antigo diminui fps, ta foda. Se tivesse grana eu comprava uma GTX 970 ou 980 logo.
 
Rapaz , depois dessas treta ai de voces , to até com medo de dar ***** aqui , minha GTX660 foi pro saco , e peguei uma R9 270X 2gb da Sapphire , tomara que nao de nada :nooo: Boletei por 599 :megusta: !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo