AMD Catalyst 14.9 WHQL

Rapaz , depois dessas treta ai de voces , to até com medo de dar ***** aqui , minha GTX660 foi pro saco , e peguei uma R9 270X 2gb da Sapphire , tomara que nao de nada :nooo: Boletei por 599 :megusta: !

Boa sorte mano, a marca é top, a minha R9 adorei ela, quando funcionava o desempenho era show, porem os bugs com drive é tenso.
 
280x tem um alto indice de problemas... Talvez não seja driver ... Eu mesmo tive uma 280x da gigabyte que foi pro RMA, e um amigo aqui do trabalho tinha uma da sapphire que tbm foi pra RMA... Eu peguei uma 290x e ele uma 290 e ambas estão funcionando 100% ...
 
280x tem um alto indice de problemas... Talvez não seja driver ... Eu mesmo tive uma 280x da gigabyte que foi pro RMA, e um amigo aqui do trabalho tinha uma da sapphire que tbm foi pra RMA... Eu peguei uma 290x e ele uma 290 e ambas estão funcionando 100% ...

Parece que esse problema da Black Screen ainda não tem solução. Alguém ai já conseguiu resolver formatando, atualizando a bios ou mandando pra RMA? :cuti:
 
Relacionado a esse problema de Black Screen a minha r9 290 esta fazendo meu pc reiniciar aleatoriamente. Ja formatei e nada. isso tem alguma coisa a vez com esse problema?
 
Sempre tente atualizar a bios , mais tome cuidado na hora de ver o modelo certinho
 
Rapaz , depois dessas treta ai de voces , to até com medo de dar ***** aqui , minha GTX660 foi pro saco , e peguei uma R9 270X 2gb da Sapphire , tomara que nao de nada :nooo: Boletei por 599 :megusta: !

Cara tenho a R9 270x dual-x e não tenho nenhum problemas desses.

Estou usando o ultimo beta o 14.11 pra jogar far cry 4 e tá de boa (bem que não notei nada de melhora no jogo =\)
Tenho ela desde março e nunca deu esses pepinos de drivers, desde lá usei vários e sempre funcionaram de boa.
 
280x tem um alto indice de problemas... Talvez não seja driver ... Eu mesmo tive uma 280x da gigabyte que foi pro RMA, e um amigo aqui do trabalho tinha uma da sapphire que tbm foi pra RMA... Eu peguei uma 290x e ele uma 290 e ambas estão funcionando 100% ...

Essa minha 280x já é nova de rma a primeira que comprei de pau. Não vejo a hora de me livra logo dessa VGA e pega uma 980 .
 
O pior de tudo é que eu acho que perdia a garantia por causa de um adesivo :no:
 
Mano já não sei mais o que eu faço atualizei a bios da vga e ela continua apresentando Black Screen, dessa vez sempre que vou fazer backup da bios ^^

Cara se ta na garantia pede rma nem se estressa, agora se não ta na garantia ai já fica complicado.
 
Mano já não sei mais o que eu faço atualizei a bios da vga e ela continua apresentando Black Screen, dessa vez sempre que vou fazer backup da bios ^^

Eu atualizei a minha ex R9 e nem assim resolveu. Dai passei pra frente e avisei ao novo dono, cuidado com os selos e qualquer problema RMA.

Sobre sua garantia, o estrago foi tão grande assim?
Nem com a desculpa de instalação de backplate que "arrancou" os adesivos?, sei lá:trollfail::nooo:

E voltei para as verdinhas.
IMG_20141202_142029620_zps95cfba2a.jpg
 
Cara pra mim ta bem complicado também, ja troquei os drivers varias vezes, deu uma geral no meu pc com malwarebits e etc, mas to começando a acha q é problema na vga de novo porq essa vga pra é uma troca do rma, ou problema nos drivers da amd mesmo, a frequência da memoria da vga fica no máximo a 6000mhz sem uso nenhum no próprio windows, isso causa bugs e problemas quando entro no jogo. Ja tentei muita coisa não sei mais o q faze.
 
280x tem um alto indice de problemas... Talvez não seja driver ... Eu mesmo tive uma 280x da gigabyte que foi pro RMA, e um amigo aqui do trabalho tinha uma da sapphire que tbm foi pra RMA... Eu peguei uma 290x e ele uma 290 e ambas estão funcionando 100% ...

Minha 280x está 100% e sim esses problemas eram relacionados a driver, a placa em si não tem indice de problemas por defeito físico. Sem contar que há os casos de mal uso, principalmente com overclock nas memorias.

Parece que esse problema da Black Screen ainda não tem solução. Alguém ai já conseguiu resolver formatando, atualizando a bios ou mandando pra RMA? :cuti:

Eu estava com esse problema, estranhamente tinha baixado a versão 14.11.2 18 nov, um tempo dps fui olhar de novo e tinha uma versão 19nov e essa acabou de vez com o problema, alem de ter melhorado o fps no far cry 4.
 
A tela preta que vcs estao falando... eu tinha aqui e acontecia quando o monitor desligava após os 15 minutos, entao o PC ficava ligado só que nao dava video.

Desativando isso do monitor desligar, nunca acontece.

Aqui teve driver que deu isso e outros nao, acabou que deixei desligado isso mesmo nas opções de energia.
 
Eu atualizei a minha ex R9 e nem assim resolveu. Dai passei pra frente e avisei ao novo dono, cuidado com os selos e qualquer problema RMA.

Sobre sua garantia, o estrago foi tão grande assim?
Nem com a desculpa de instalação de backplate que "arrancou" os adesivos?, sei lá:trollfail::nooo:

E voltei para as verdinhas.

Mano não foram os selinhos de trás, foi um adesivo da frente! ^^
https://drive.google.com/file/d/0B29cdw_Q0aafN3d2MkM1MWlqNms/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B29cdw_Q0aafNEYxOW9FN19qRXM/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B29cdw_Q0aafNEYxOW9FN19qRXM/view?usp=sharing

------------
Minha 280x está 100% e sim esses problemas eram relacionados a driver, a placa em si não tem indice de problemas por defeito físico. Sem contar que há os casos de mal uso, principalmente com overclock nas memorias.



Eu estava com esse problema, estranhamente tinha baixado a versão 14.11.2 18 nov, um tempo dps fui olhar de novo e tinha uma versão 19nov e essa acabou de vez com o problema, alem de ter melhorado o fps no far cry 4.

Vou testar esse Beta aqui, não aguento mais essa pulga atrás da orelha mano :confused:
 
Última edição:
2014-12-04_23-22-49.jpg


AMD has announced a major overhaul of their Catalyst graphics card driver software today, adding new features, improving performance and fixing a large number of bugs. The 'special edition' driver, which is the result of months of work, is one of the biggest AMD has released.
The Catalyst Omega driver boasts some serious performance improvements in many hardware configurations due to a more efficient design. AMD states that you can expect up to 19% more performance than the previous driver (Catalyst 14.11.2) when running games on high-end graphics cards, and up to 29% more performance on APU-based systems.


2014-12-04_23-24-11.jpg


But the driver isn't just about performance: AMD has crammed in over 20 new features, many of which gamers will enjoy.
Virtual Super Resolution (VSR) allows gamers to super sample their games, rendering at up to 4K quality before being downscaled to a lower resolution monitor. This form of anti-aliasing is arguably the best, significantly reducing jagged edges while keeping the game sharp. It comes at a high performance cost, though, so it's best suited to older titles unless you have 4K-capable hardware.


2014-12-04_23-25-07.jpg


16-full-list.jpg


http://www.techspot.com/news/59074-amd-unveils-major-gpu-driver-update-catalyst-omega.html


Caras, eu nao coloquei tudo, vejam o restante no link :D
 
Última edição:

Ah mano esses selos ai nao interferem no RMA, chuta o pau da barraca e manda pra eles.
 
PAGE NOT FOUND

Sei que tem a ver com downsampling, mas explica melhor pra nois ignorante em ingles ai !? ;)

a techspot tirou do ar... vai saber o que aconteceu :hmm:

aqui o cache pra ver: http://web.archive.org/web/20141205...s-major-gpu-driver-update-catalyst-omega.html



esse novo driver sai em breve com uma porrada de coisa nova, 20 eu acho, inclusive o Downsampling que amd batizou de Virtual Super Resolution (VSR). 19% de otimizacoes para placas amd.

Pela imagem, parece que o Virtual Super Resolution (VSR), só vai funcionar nas placas 285 e 290, não é certeza, é que tá na imagem.
 
a techspot tirou do ar... vai saber o que aconteceu :hmm:

aqui o cache pra ver: http://web.archive.org/web/20141205...s-major-gpu-driver-update-catalyst-omega.html



esse novo driver sai em breve com uma porrada de coisa nova, 20 eu acho, inclusive o Downsampling que amd batizou de Virtual Super Resolution (VSR). 19% de otimizacoes para placas amd.

Pela imagem, parece que o Virtual Super Resolution (VSR), só vai funcionar nas placas 285 e 290, não é certeza, é que tá na imagem.

Se for somente nessas placas tao pra mim ew inutil.
Esperando pra ver.
 
Finalmente downsampling. Agora só falta aparecer uma 290 por 1000~1100.:haha:
 
Minha 280x está 100% e sim esses problemas eram relacionados a driver, a placa em si não tem indice de problemas por defeito físico. Sem contar que há os casos de mal uso, principalmente com overclock nas memorias.

Amigo, pesquise na internet, em foruns gringos, verá que o numero de problemas é grande e que nenhum driver resolveu... O problema não é overclock, pois a minha 280x e a do meu amigo aqui do trampo deu problemas e ambas sem overclock....
 
Se for somente nessas placas tao pra mim ew inutil.
Esperando pra ver.
Para a Nvidia no lançamento só suportava 980 e 970. Só depois que adicionaram suporte para outras placas.
------------
Peguei todos os slides que alguém de um fórum gringo salvou. Muitas novidades.:megusta:

75e8a2c7_OMEGA00.jpeg


738afec3_OMEGA01.jpeg


173434fe_OMEGA02.jpeg


343198fe_OMEGA03.jpeg


44c0f8ed_OMEGA04-fluid.jpeg


e43a3211_OMEGA05-contour.jpeg


260313ed_OMEGA07-uhd.jpeg


f774c24a_OMEGA09-vsr.jpeg


a411a6fa_OMEGA10-vsr.jpeg


33826f1f_OMEGA11-vsr.jpeg


541f62ec_OMEGA13-5k.jpeg


a6b770be_OMEGA12-freesync.jpeg


b47d6f9c_OMEGA15-perf1.jpeg


54698d8c_OMEGA15-perf2.jpeg


d3148dfb_OMEGA15-perf3.jpeg


de77deda_OMEGA16-full-list.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo