AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

Cara, os precos de supermercado sao mais baratos sim, inclusive de comida. Mas se voce estiver falando de ir em um restaurante, aqui sai bem mais caro (apesar que no Brasil hoje em dia esta longe de ser barato, mas paises como Uruguai e Argentina os restaurantes sao mais em conta). Porem, dizem que a qualidade da comida no supermercado no Brasil e superior.

Mas voltando ao assunto. Ja que nao eh seguro fazer um CF com essa fonte, acredito que nao vou fazer o upgrade de MB mesmo valendo a pena, pois seria apenas para isso. Meu processador nem overclock faz, entao essa placa mae de agora supre minhas necessidades.

Enfim, obrigado pela ajuda, segunda que vem vou desmontar o PC pra partir de volta pro BR na terca, e contar novamente com a boa vontade dos carregadores de bagagens das companhias aereas . :haha:

Que essa R9 290 tenha uma vida longa, pois e uma baita placa.

Abraco!

Verdade! Bem, nem tudo são mil maravilhas ou um completo 'mar de rosas', né? Nem que seja em 99% das coisas, se comparado ao Brasil... :haha:

Boa sorte com a bagagem tão valiosa e o boa viagem, cara!

Ah, e claro... Bem-vindo ao clube das R9 290's! ²
------------
Alguém mais com problema da tela ficar preta e voltar dizendo que o driver se recuperou na versão 15.7?

Estou voltando pro Omega 14.12 que não dava isso...

Lançam um driver depois de séculos e todo bugado. :yuno:

Também não tive problema algum com o novo Catalyst 15.7 até agora.
 
Conseguiram liberar a voltagem da FURY X ! (1.453mv)
[video=youtube;DxXCXVWiFE0]https://www.youtube.com/watch?t=78&v=DxXCXVWiFE0[/video]
 
Fala, pessoal!

Estou indo para os EUA daqui 10 dias e recebi uma newsletter da NewEgg com uma promoção da Sapphire R9 290X Tri-X OC 4GB por $280. Ela vem com o Dirt Rally tbm.

Tenho uma Sapphire HD 7850 2GB de 3 anos atrás. Vale a pena o upgrade por esse valor?

[]'s
 
Última edição:
Fala, pessoal!

Estou indo para os EUA daqui 10 dias e recebi uma newsletter da NewEgg com uma promoção da Sapphire R9 290X Tri-X OC 4GB por $280. Ela vem com o Dirt Rally tbm.

Tenho uma Sapphire HD 7850 2GB de 3 anos atrás. Vale a pena o upgrade por esse valor?

[]'s

Tenho essa placa; ela é tão forte quanto a melhor 970 custom, ou seja, é excelente.
 
Fala, pessoal!

Estou indo para os EUA daqui 10 dias e recebi uma newsletter da NewEgg com uma promoção da Sapphire R9 290X Tri-X OC 4GB por $280. Ela vem com o Dirt Rally tbm.

Tenho uma Sapphire HD 7850 2GB de 3 anos atrás. Vale a pena o upgrade por esse valor?

[]'s

Com certeza, sem pensar, nesse preço não tem nada melhor !
 
Existe Fontes e Fontes...
Eu mesmo usava CrossFire de 290x na minha Corsair HX 750 :fuckyeah:
Não preciso dizer que deveria estar no limite :haha:


Na verdade, não estava no limite pois essa fonte na verdade é de 900W reais, por incrível que pareça. A Corsair vende ela como 750W para ganhar a certificação 80 Plus Gold, já que acima dos 750W ela perde um pouco de eficiência e seria classificada como Silver.
 
Pessoal, tenho uma ligeira dúvida.

Tenho um monitor de 144hz e utilizo ele através do cabo DVI-D que chega aos 144hz, HDMI só chega a 120hz.
Minha dúvida é a seguinte, qual porta tem maior qualidade? DVI, HDMI ou DisplayPort? Nunca utilizei cabos DisplayPort, mas ouvi uns boatos que a qualidade é maior por não haver compressão.
 
Fala, pessoal!

Estou indo para os EUA daqui 10 dias e recebi uma newsletter da NewEgg com uma promoção da Sapphire R9 290X Tri-X OC 4GB por $280. Ela vem com o Dirt Rally tbm.

Tenho uma Sapphire HD 7850 2GB de 3 anos atrás. Vale a pena o upgrade por esse valor?

[]'s

Tu só vai conseguir comprar na newegg se tiver um cartão de crédito emitido nos EUA, se não pode esquecer.

Já fica de olho nos preços da amazon que é o melhor que tu faz.
 
Galera, vou anunciar minha R9 290x referência no bazar, quanto será que está valendo? Ela foi comprada em outubro, está zerada mas não possui caixa.
 
Galera, vou anunciar minha R9 290x referência no bazar, quanto será que está valendo? Ela foi comprada em outubro, está zerada mas não possui caixa.
Man :coolface:

uns 900 + frete estaria bom :bee:
 
Galera, vou anunciar minha R9 290x referência no bazar, quanto será que está valendo? Ela foi comprada em outubro, está zerada mas não possui caixa.

1000~1200 na minha opinião. Acima disso é loucura que só se vê aqui, no Bazar Adrenaline. :coolface:
 
Galera, vou anunciar minha R9 290x referência no bazar, quanto será que está valendo? Ela foi comprada em outubro, está zerada mas não possui caixa.

No PY você encontra a versão não referencia tipo Gigabyte por volta U$400,00 mas difícil porque já saiu de linha, fazendo a conversão, descontando a cota e pagando o imposto deve girar por volta de R$ 1530,00 então usada está valendo uns 1000,00/1200,00.
 
Tu só vai conseguir comprar na newegg se tiver um cartão de crédito emitido nos EUA, se não pode esquecer.

Já fica de olho nos preços da amazon que é o melhor que tu faz.
Não se tiver saldo no PayPal. Já comprei várias vezes lá! :awesome:

Eu ia pegar essa Sapphire R9 290X q falei, mas parece que a NewEgg vai fazer uma megapromo terça-feira para comemorar uma vitória contra os "trolls de patentes", seja lá o q for isso exatamente hehe... Então, vou aguardar...
 
Não se tiver saldo no PayPal. Já comprei várias vezes lá! :awesome:

Eu ia pegar essa Sapphire R9 290X q falei, mas parece que a NewEgg vai fazer uma megapromo terça-feira para comemorar uma vitória contra os "trolls de patentes", seja lá o q for isso exatamente hehe... Então, vou aguardar...

Sim, já vi essa opção do paypal mas como diz que vale no paypal a mesma regra do cartão de crédito nunca arrisquei comprar.

Fala lá que eles conferem o endereço de cobrança do paypal com o endereço dito lá na hora da compra da newegg.

Mas se funciona com paypal, bom saber, já que acontece várias vezes de a newegg ser mais barata que a amazon

Edit: Ah... não é usando a cobrança de cartão de crédito do paypal? É colocando dinheiro lá? Nunca coloquei saldo de dinheiro lá, vou até pesquisar sobre isso depois
 
Última edição:
Sim, já vi essa opção do paypal mas como diz que vale no paypal a mesma regra do cartão de crédito nunca arrisquei comprar.

Fala lá que eles conferem o endereço de cobrança do paypal com o endereço dito lá na hora da compra da newegg.

Mas se funciona com paypal, bom saber, já que acontece várias vezes de a newegg ser mais barata que a amazon

Edit: Ah... não é usando a cobrança de cartão de crédito do paypal? É colocando dinheiro lá? Nunca coloquei saldo de dinheiro lá, vou até pesquisar sobre isso depois
Eu acho que já tentei via cartão de crédito pelo PayPal, ou seja, com saldo zero lá, e não deu certo. Precisa ter saldo mesmo pra funcionar.
 
Eu acho que já tentei via cartão de crédito pelo PayPal, ou seja, com saldo zero lá, e não deu certo. Precisa ter saldo mesmo pra funcionar.

Como se faz pra colocar saldo lá sem vender nada?
 
Como se faz pra colocar saldo lá sem vender nada?
Aí que tá... Boa pergunta, mas não sei se dá. Eu tenho pq eu recebo de um PTC (Pay-to-click) e saco pro PayPal.
 
Estou para comprar uma XFX R9 270x 2Gb por R$ 550,00. O preço está bom? Vale a pena essa 270x?
 
Estou para comprar uma XFX R9 270x 2Gb por R$ 550,00. O preço está bom? Vale a pena essa 270x?

Ótimo preço. Mas, se for usada, veja quanto tempo o antigo dono ficou com ela, pra não acabar comprando uma bomba. :haha:
 
Estou para comprar uma XFX R9 270x 2Gb por R$ 550,00. O preço está bom? Vale a pena essa 270x?

Vale sim, esta placa é bem valente desde que não use resoluções maiores que 1920x1080. Talvez não dê para colocar tudo no very high, mas dá pra jogar muito bem no mid e high na maioria dos casos.
 
Seguinte pessoal, primeiramente vou informar vcs que eu sou noob nesses assuntos:rolleyes:. Recentemente eu troquei a minha amd 6870 por uma r9 290x sapphire , e eu notei que em quase todos os jogos , há umas quedas de frames muito chatas e eu acho que pode ser a fonte ou gargalo do processador pois ainda uso o phenom 965 x4 e minha fonte é uma xfx pro 550w, eu quero saber de vcs o seguinte , corro algum risco de ligar essa placa nessa fonte? Ou o problema é o gargalo mesmo? Lembrando que eu não tenho nenhum fan adicional fora o do cpu e tenho 2 hds de 500gb e um ssd de 120 e pelo que eu li , essa fonte suporta essa minha configuração. Desde já agradeço quem me ajudar. Só para constar , agora não estou conseguindo jogar nada , depois de uns 3,4 minutos , o jogo da erro e fecha , todos os jogos que testei deu esse problema.Estou preocupado com a minha placa já.
 
Última edição:
Ótimo preço. Mas, se for usada, veja quanto tempo o antigo dono ficou com ela, pra não acabar comprando uma bomba. :haha:
O dono está com ela há 10 meses, ainda tem 2 meses de garantia e segundo ele me disse nunca foi feito overclock. O motivo de estar vendendo é upgrade.

Vale sim, esta placa é bem valente desde que não use resoluções maiores que 1920x1080. Talvez não dê para colocar tudo no very high, mas dá pra jogar muito bem no mid e high na maioria dos casos.
Meu monitor (20") atual nem suporta 1920x1080, vai até 1600x900. Até o fim do ano pretendo pegar um de 27" Full HD. Mas não vou passar disso por enquanto.
 
Última edição:
O dono está com ela há 10 meses, ainda tem 2 meses de garantia e segundo ele me disse nunca foi feito overclock. O motivo de estar vendendo é upgrade.


Meu monitor (20") atual nem suporta 1920x1080, vai até 1600x900. Até o fim do ano pretendo pegar um de 27" Full HD. Mas não vou passar disso por enquanto.

Pode comprar, então.

Meu monitor atinge no máximo 1440x900, mas com o DSR to rodando o Gta V em 2560x1440. :haha:

Dá pra arriscar alguns jogos em 1440p.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo