AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

http://www.kabum.com.br/produto/63954/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-2gbd5-dhxv2e

http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc
 
Galera,

Será que o cooler da 290 Vapor X, server na minha 290x referencia ?

Cara vc fez uma otima pergunta agora, tbm gostaria de saber porque se couber certinho até eu iria procurar um cooler desse, prá mim é um dos mais tops no air para as 290/Xs !!!
 
Fala galera
Não sei mt bem se é aqui que devo postar, sou novo aqui, mas tenho uma dúvida: encontrei a R7 260x por R$499 e a R9 270 por R$709, as duas no ********************. A diferença de desempenho entre elas vale a diferença de preço?
To meio ruim de grana agr, mas tava querendo uma placa pra jogar algumas coisas em 1080p, mesmo que desativando configurações do jogo.
 
Não sei mt bem se é aqui que devo postar, sou novo aqui, mas tenho uma dúvida: encontrei a R7 260x por R$499 e a R9 270 por R$709, as duas no ********************. A diferença de desempenho entre elas vale a diferença de preço?
To meio ruim de grana agr, mas tava querendo uma placa pra jogar algumas coisas em 1080p, mesmo que desativando configurações do jogo.


Cara, as duas placas tão meio caras. Às vezes você pode achar uma R9 285 ou R9 380 por um preço não muito acima de 800 reais, e valeria muito mais do que essa R9 270 aí. Há algum tempo 700 reais era preço de 270X, e não de 270.

Na MegaMamute há um tempo tinha R9 280X Vapor-X por 899 reais, tem 3 GB e é bem mais forte do que todas essas aí. Uma 280X seria uma placa que te atenderia em 1080p com o pé nas costas jogando com vários efeitos ativados. Rodaria GTA V e The Witcher 3 com gráficos lindos e acima de 40 FPS.
 
Editado por um moderador:
Cara, as duas placas tão meio caras. Às vezes você pode achar uma R9 285 ou R9 380 por um preço não muito acima de 800 reais, e valeria muito mais do que essa R9 270 aí. Há algum tempo 700 reais era preço de 270X, e não de 270.

Na MegaMamute há um tempo tinha R9 280X Vapor-X por 899 reais, tem 3 GB e é bem mais forte do que todas essas aí. Uma 280X seria uma placa que te atenderia em 1080p com o pé nas costas jogando com vários efeitos ativados. Rodaria GTA V e The Witcher 3 com gráficos lindos e acima de 40 FPS.

Obrigado pelo conselho. Vou pesquisar um pouco mais então. Não to mt por dentro dos preços de hardware, faz um certo tempo desde q montei minha configuração atual. Bons tempos de dólar abaixo de 3 reais. hueheue
 
Esse bazar do Adrena vende as coisas mais caras do que novas rs.... Raramente se acha algo em um preço justo...

Eu falei no post do cara, pedindo o valor de uma 970 g1 nova, na pichau, por uma 290x com 11 meses de uso, sem nf ... tem dó ... resultado, fui banido do tópico .... enfim, minha parte eu fiz ... neguinho acha q isso aqui é mercado livre, olx ... quer tapear os outros, vai em outro lugar ...
 
Acham que consigo 1200 numa 290X MSI Gaming, na caixa? ta no meu segundo PC, mas nem uso ele quase, ligo pra atualizar mais.
 
Acham que consigo 1200 numa 290X MSI Gaming, na caixa? ta no meu segundo PC, mas nem uso ele quase, ligo pra atualizar mais.

Ótimo preço visto que uma 290X Gaming da MSI ainda roda qualquer game hoje em dia com o pé nas costas em fullhd.
 
Tem um cara pedindo 1575 em uma 290x aqui no bazar ... fiquei irado, num tem base

Eu falei no post do cara, pedindo o valor de uma 970 g1 nova, na pichau, por uma 290x com 11 meses de uso, sem nf ... tem dó ... resultado, fui banido do tópico .... enfim, minha parte eu fiz ... neguinho acha q isso aqui é mercado livre, olx ... quer tapear os outros, vai em outro lugar ...

Tem que ficar de olho, eu catei uma 290X reference "pouco usada" por 1150 outro dia. A placa não chegou ainda mas acho que não vou me incomodar.
 
Dúvida VSR

Galera tenho uma tri-x r9 290 e estou com uma dúvida relacionada ao VSR :

Por que quando uso o VSR Na grande maioria dos jogos o monitor não "comprime" a resolução ?

vou tentar explicar : no jogo Warframe da steam, quando coloco na resolução do vsr máxima permitida ( 3200 x 1800) o jogo,no começo,fica com os Menus e tudo mais ridiculamente pequenos, porém, basta minimizar e maximizar que o monitor " escala" para 1366x 768 e eu fico executando o jogo em 4k porém em um monitor 1366x768 com os menus e tudo mais escalados para a resolução nativa DO MONITOR ( os 1366x768)

Porém em praticamente TODOS jogos,isso não acontece, por exemplo com o CS: GO ao colocar a resoluçao em 3200 x 1800 tudo fica ridiculamente pequeno e mesmo dando alt tab e aumentando os HUDS ainda fica ridiculamente pequeno,é como se o monitor não "comprimisse" a resolução para 1366x768

Só eu tenho esses problemas ? alguém mais tem e,caso tenha encontrado algum fix\saída, qual foi ? esse problema pode ser no monitor que não está escalando ? ou é do VSR mesmo ?
 
[CITAR]LGVD[/CITAR] quem faz isso é o software, não o monitor. O jogo tem que ser DPI aware pra escalar os elementos da interface de maneira própria pra resoluções altas.
Não sei porque esse Warframe só atualiza a interface depois de minimizar...

Tenta mexer nas configurações de DPI do Windows, fica em vídeo, dá pra achar pesquisando "aumentar ou diminuir texto e outros elementos" ou algo parecido, pois algumas aplicações seguem essa config só não sei se vai adiantar pro jogo mas vale a tentativa.
 
Só uma dica, procurem grupos no face de venda de hardware... participo de um que passa cada coisa que é absurdo de tão fodido que eu estou.

um kit i5 4670k + 2x4gb gskill 2133mhz + uma mobo que esqueci por 1250
gtx 970 msi 1200
r9 290 1100
r9 290x 1250...

e por ai vai.
 
Só uma dica, procurem grupos no face de venda de hardware... participo de um que passa cada coisa que é absurdo de tão fodido que eu estou.

um kit i5 4670k + 2x4gb gskill 2133mhz + uma mobo que esqueci por 1250
gtx 970 msi 1200
r9 290 1100
r9 290x 1250...

e por ai vai.

e a confiabilidade destes?

se possível mande algum link para eu dar uma olhada por MP:awesome:
 
e a confiabilidade destes?

se possível mande algum link para eu dar uma olhada por MP:awesome:

Então mano, funciona igual ao forum, mesmo esquema da net, se o cara aceitar Mercado pago, é quente, tem os malucos que confirmam se o cara é gente fina, quem comprou, o que comprou e quando!


Eu fico de cara com os preços, obvio que aparece uns sem noção, mas o grupo é bom!

Grupo \/
https://www.facebook.com/groups/Compra.Venda.Hardware/?fref=ts
 
Duvida Sapphire R9 270

Boa tarde!

Chegou hoje a minha Sapphire R9 270 e estou com a seguinte duvida:

É normal quando você liga ou reinicializa o PC a VGA girar o fan, parar e voltar a girar normalmente durante o boot do Windows?

É questão de 1-2 segundos para ela girar normalmente, mas estou acostumado com a fan girar desde o ligamento do PC, sem interrupções, como a fan do CPU.


Aguardo resposta.





Obrigado!
 
Última edição:
Boa tarde!

Chegou hoje a minha Sapphire R9 270 e estou com a seguinte duvida:

É normal quando você liga ou reinicializa o PC a VGA girar o fan, parar e voltar a girar normalmente durante o boot do Windows?

É questão de 1-2 segundos para ela girar normalmente, mas estou acostumado com a fan girar desde o ligamento do PC, sem interrupções, como a fan do CPU.


Aguardo resposta.





Obrigado!

É normal, a minha msi também é assim a um ano e meio...

Isso é tipo um teste de "fan"
 
É normal, a minha msi também é assim a um ano e meio...

Isso é tipo um teste de "fan"

Jura!? Certeza!? uahUAHauh

Ufffaaaaa! Achei muito estranho cara! É tudo muito novo para mim, eu tinha uma PowerColor HD6870!

A sua acontece exatamente a mesma coisa? Você liga o PC, a fan gira e para, da 1-2 seg e gira normalmente!?

Obrigado por responder!
 
Jura!? Certeza!? uahUAHauh

Ufffaaaaa! Achei muito estranho cara! É tudo muito novo para mim, eu tinha uma PowerColor HD6870!

A sua acontece exatamente a mesma coisa? Você liga o PC, a fan gira e para, da 1-2 seg e gira normalmente!?

Obrigado por responder!

Normal relaxa...

Acontece a mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo