AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

As r9 280x SUMIRAM do mercado. E as que tem por aí só acima de 1200.

Boletei uma GTX960 por 800 ontem, vamo ver no que dá.
 
r9 285! 764! no kabum!!!
 
Essas ofertas são muito rápidas meu deus kkkkkkkkkkkkkkkk, tem q ficar ligado

Segunda vez que essa vga entra em promoção em menos de 1 mês, foi postado no for-sale.

Fica de olho lá, praticamente é a primeira coisa que faço quando entro na internet.:megusta:
 
Essa placa é melhor ou pior que a 960?
e q é a r9 280x?

Então, a R9 285 provavelmente era uma longevidade maior que a 280x mesmo ela tendo um desempenho menor.
A 960 e a R9 285 são vgas equiparáveis, ganham e perdem em várias situações, mas acredito que o modelo nvidia ainda seja um pouco melhor.
 
Quem tem melhor RMA ? XFX, gigabyte ou Sapphire...?


Gigabyte nao tem RMA no BR.

XFX tem RMA, você envia para os EUA.

Sapphire tem também, mas você paga uma taxa pra usar o RMA. (era 50 dolares, nao sei como ta atualmente)
 
Gigabyte nao tem RMA no BR.

XFX tem RMA, você envia para os EUA.

Sapphire tem também, mas você paga uma taxa pra usar o RMA. (era 50 dolares, nao sei como ta atualmente)

Não tem nenhum RMA da amd que seja resolvido tudo no brasil ?

Nesse caso a melhor opção é a XFX né ?
 
Não tem nenhum RMA da amd que seja resolvido tudo no brasil ?

Nesse caso a melhor opção é a XFX né ?
sapphire o primeiro ano tem RMA feito no Brasil mesmo, só o segundo ano que vc tem que mandar a placa para fora;
 
Qual VGA se sai melhor no quesito desempenho R9 270x ou R9 285 ?
 
Nossa essa XFX R9 285 entra em promocao toda hora na loja que explode, e acaba tao rapido quanto a velocidade da luz, se eles abaixasse de outras placas iriam vender tanto....
 
Compensa sair de uma XFX 7850 Core Edition 2GB pra uma R9 280, 280X ou 285?
 
Boa noite galera, recentemente adquiri uma XFX R9 270x (paguei R$ 550,00) e estou gostando muito do desempenho dela. Mas uma coisa ainda não consegui habilitar nela que foi o VSR, pra usar uma resolução maior no meu monitor.

Na aba do Catalyst não tem a opção para habilitar.

1z3aqfa.jpg


Alguém sabe o que posso fazer para habilitar a opção?
 
comprei uma r9 270 para substituir minha antiga hd5850, considerando que o dolar tá alto, e que quero satisfatoriamente F12015,Fifa e BF4 somente creio que fiz um bom negócio pagando 250 de diferença para minha antiga placa.
 
comprei uma r9 270 para substituir minha antiga hd5850, considerando que o dolar tá alto, e que quero satisfatoriamente F12015,Fifa e BF4 somente creio que fiz um bom negócio pagando 250 de diferença para minha antiga placa.

Como tá rodando F1 2015 ai ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo