• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Radeon Crimson 16.6.1 Hotfix

Renato Borin

know-it-all Member
Registrado
radeon_crimson-590x330.jpg

Radeon Software Crimson Edition 16.6.1 Highlights

  • Support for:
    • Mirror's Edge Catalyst™
    • Paragon™
  • New AMD Crossfire profile available for:
    • Dark Souls III™

Fixed Issues
    • Display flickering or corruption may be experienced when playing videos in a web browser.
    • DiRT Rally™ may experience poor performance on some tracks with rainy/night scenes.
    • The HDMI® display scaling options in Radeon Settings may be missing when the display is set to an interlaced resolution.
    • The AMD Crossfire™ technology mode options in Radeon Settings may not take effect on Origin or Uplay applications.
    • Fallout™ 4 may experience flickering in AMD Crossfire™ technology mode for some game textures.
    • Flickering on Oculus Rift™ headsets may be experienced when multiple displays are connected with differing resolutions.
    • Radeon Settings additional settings page may fail to open after performing a Windows Update and then installing the latest Radeon Software Crimson Edition.

Known Issues
    • A few game titles may fail to launch or crash if the AMD Gaming Evolved overlay is enabled. A temporary workaround is to disable the AMD Gaming Evolved "In Game Overlay".
    • Battlefield™ 4 may experience crashes when using Mantle. As a work around users are suggested to switch to DirectX®11.
    • Doom™ some game levels may experience shimmering textures.
    • The Division™ may hang when using Quad AMD Crossfire™ technology. As a workaround users are recommended to disable AMD Crossfire™ technology mode.
    • Radeon Settings gaming profile options for Uplay applications may not take effect.
    • Forza Motorsport 6: Apex™ may exhibit brightness flickering when using AMD FreeSync™ technology.
    • Frame Rate Target Control gaming profiles may fail to enable for some games.
    • On some AMD XConnect™ technology external GPU enclosures, a TDR may be observed when the dGPU is set to primary display and the laptop display is set to extended display with video playback.

Package Contents
The AMD Radeon Software Crimson Edition 16.6.1 Driver contains the following:

  • AMD Radeon Software Crimson Edition 16.6.1 Driver Version 16.20.1025.

Download
 
Você já pode ser o representante oficial de drivers amd haha
Se consertar meus vídeos no chrome e parar de frescura pra abrir as configurações do crimson já vai ser o melhor driver ever :mr:
Tentei já pedir um tópico fixo pros drivers da AMD... mas a moderação nem deu bola :haha: (mas...:hmm: se bem que nem a Nvidia tem um tópico fixo!)
O melhor é deixar todos postarem! quem ver um driver novo que poste rápidinho pros abigos do fórum :ninja:
 
Última edição:
No de vocês, a aba "Jogos" mostra os games instalados via Origin? Ou só da Steam igual ao meu?
Ou tem que adicionar manualmente?
 
  • Display flickering or corruption may be experienced when playing videos in a web browser.
Nem acredito que teve essa correção, convivo com esse problema faz tempo ( na r9 390 e na Nano).
 
  • Display flickering or corruption may be experienced when playing videos in a web browser.
Nem acredito que teve essa correção, convivo com esse problema faz tempo ( na r9 390 e na Nano).


será que corrigiu esse flikering ? tenho uma R9 280X MSI e sofro com isso desde então...

no meu pelo menos as configurações do Catalist abriram, coisa que antes não estava fazendo mais.
 
será que corrigiu esse flikering ? tenho uma R9 280X MSI e sofro com isso desde então...

no meu pelo menos as configurações do Catalist abriram, coisa que antes não estava fazendo mais.

Estou com ele instalado desde segunda; de fato não aconteceu mais.
 
Aqui está dando o seguinte erro:"erro de driver de detcção.Contate a amd para obter assistencia." alguem sabe como resolver isso?

tenho uma r9 270x 4GB, win 7/64. e estou com o 16.5.3
 
Aqui está dando o seguinte erro:"erro de driver de detcção.Contate a amd para obter assistencia." alguem sabe como resolver isso?

tenho uma r9 270x 4GB, win 7/64. e estou com o 16.5.3

Dá esse erro mesmo atualizando pelo Catalyst?
 
finalmente arrumaram o flicker dos videos no navegador ta louco...
 
tbm nao consegui instala esse drivers mesmo erro : :"erro de driver de detecção.Contate a amd para obter assistencia."
logo q ele extrair os arquivos..

alguem?!
 
Pra quem tiver com esse erro de driver de detecção no Windows 7, tem que instalar 3 hotfixes da Microsoft pro Win7, são eles: Windows6.1-KB2921916-x64 , Windows6.1-KB3033929-x64 e o Windows6.1-KB3123479-x64. Instalando eles o erro não aparece mais e dá pra instalar o driver normalmente. Se não quiser usar o Windows Update é só dar uma googlada rápida usando esses nomes que vc acha pra download eles no próprio site da M$.
 
Não me dei bem bom esse driver. Congelamento de tela, jogo crashando.. :nooo:
Voltei pro 16.3.2 que tava bem lisinho:melior:
 
gostei muito do driver, ganhei 5% de perfomance no 3dmark11 aqui na 7950 e noutros jogos.

DOOM melhorou 10000000000% :haha:
 
Alguém com o win10? Sempre uso em alguns jogos resoluções diferentes, tipo 1360 x 768, 1600 x 900, e ele sempre preencheu toda a tela com o escalonamento, agora fica a imagem no meio da tv com bordas pretas em volta e não consigo de jeito nenhum expandir pra tela inteira. Alguma solução?
 
Sempre usei 1920x1080 de resolução, mas após alguns drivers que saíram, ela fica desproporcional, fazendo com que eu tenha que usar em 1776x1000. Alguém sabe resolver isso?
 
Alguém com o win10? Sempre uso em alguns jogos resoluções diferentes, tipo 1360 x 768, 1600 x 900, e ele sempre preencheu toda a tela com o escalonamento, agora fica a imagem no meio da tv com bordas pretas em volta e não consigo de jeito nenhum expandir pra tela inteira. Alguma solução?

Já tentou alterar algumas dessas configurações?
b333e36754a9480c9d17cae1c7aca50f.png
 
Já tentou alterar algumas dessas configurações?
b333e36754a9480c9d17cae1c7aca50f.png

Já cara, não adianta, no windows ele fica toda a tela, ai entra no jogo ele volta a ter bordas, e saindo do jogo o windows tem bordas, win10 não adianta, sempre tem um bugzinho esperando. Valeu pela resposta.
 
Otimo driver.
Corrigiu o problema de cores que eu enfrentei no anterior, onde, independente da configuracao que eu fazia, o monitor ficava puxando pro tom verde. Bem chato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo