[TÓPICO DEDICADO] AMD Radeon R7/R9 3xx

jaaben

know-it-all Member
Registrado
RGymld2.jpg


amd-radeon-300-series-full-lineup.jpg


amd-radeon-r9-fury-x-specifications.jpg


amd-radeon-r9-390-specifications.jpg


amd-radeon-r9-380-specifications.jpg


amd-radeon-r7-370-specifications1.jpg


amd-radeon-r7-360-specifications.jpg



Postem aqui tudo sobre as novas AMD Serie 300. Vou atualizando o tópico.
 
Última edição:
boa jab :joia:
 
postando pra ficar verde :megusta:
 
Valeu man, já tava na hora de ter um tópico dedicado para as R7/R9 300. No caso da Fiji, também o tópico delas vai ser por aqui ou vão criar um específico para ela?
 
booouaa :joia:... la na terabyte ja esta rolando uma pré venda das novas r9 3xx
 
[citar]Jaaben[/citar] Vlw ... :joia:

Acompanhado as 3xx e na expectativa da Fury X.
 
na verdade é o pré esfaqueamento :fuuu:.

hahahhahhaahahhahahahahahhahaha!
------------
Me parece que em resoluçoes mais altas, a 390x é melhor negócio! Ou estou enganado?
 
Me parece que em resoluçoes mais altas, a 390x é melhor negócio! Ou estou enganado?
 
Primeira imagem não aprece aqui para mim.
 
É não sei se fico contente ou triste contente que minha R9 290 ta no páreo ja que a r9 390 e quase a mesma coisa, triste porque esperava mais dessa serie r9 300. Fica a esperança so nas fury. So espero que mão faça sacanagem via drives para distanciar o desempenho das R9 290 das R9 390
 
Fiquei chateado com essa linha, pior que mesmo requentando o preço se manteve similar. A minha 280X (que já era uma 7970 GHz requentada) tem performance melhor do que esta 380 "nova" (7970 > 380).

Espero que a AMD tape o buraco entre a 380 e as 390 (de preferência com algo que sirva para o meu cross :coolface: )

EDIT: Dei uma espiada no review do Guru3D e temos na conclusão aquela verdade que todos sabíamos:
Guru3D disse:
My recommendation stands as it is, if in the past you've purchase say a Radeon 7900 series card or Radeon 280 series then please do not bother to upgrade.

Fact remains that we can't trawl away from the fact that in the past three years everybody probably already purchased a 7900 or 280 series card. So as an upgrade this product is going to be a difficult sell for the AMD aficionados.

But if you purchased a Radeon series 7900 / 280 or better you will want to skip it.
 
Última edição:
r9 390x por 2500 dilmas a vista ?
 
ae, tava demorando esse tópico :sefu:
 
Os reviews em média estão mostrando uma diferença entre a R9 290 vs R9 390 e R9 290x vs R9 390x respectivamente com uma diferença de apenas 10% pow isso chega no over sem pagar nada por isso.
 
Então basicamente, a 970 está ganhando de uma 390 sem o x..... Pretendo comprar uma nova placa para o pc nos states, pelo jeito vou ter que nvidia, já que a amd eu esperava que ia vim uma placa melhor. Porque pelos 429 do 390 x, não compensa, já que tem 970 por 330 dolares não.?

Me ajudem kkk
 
caramba... nos testes ali a TI não leva em nenhuma.. apesar da diferença ser dentro de uma margem de erro..

basta saber tbm se os testes são confiáveis...

que venha as FURY...
 
Tem que boicotar sim...

Mais uma informaçãozinha: Terabyte e Kabum (KABUM TBM É DISTRIBUIDORA e mesmo assim taca a faca), tem pessoas que olham esse fórum a fim de ver o movimento e o HYPE em cima de produtos como: VGA, PROCESSADOR e MEMÓRIA, esses são os principais.

Uma placa que custa lá fora como a 380 4GB $200,00 Dólares. NENHUMA LOJA AQUI NO BRASIL PAGA ISSO GENTE, PAGA MAIS BARATO AINDA. Esses valores em dólar é para revenda final nos EUA.

Infelizmente ainda não recebi o catálogo da ALLNATIONS (revendedora oficial da amd no brasil, XFX, Sapphire, MSI, asus e Powercolor) São as que eles vendem.

Por outras distribuidoras, a XFX 380 2GB é $ 130,00 Dólares a de 4GB é $ 160,00 Dólares. + Taxa de Conversão para importadoras (CNPJ de distribuidores oficiais) 40% (sim não é 60%, e é tudo

incluso tá... imposta estadual, municipal que tem em grandes cidades e tudo que tem direito) $ 160,00+40%= $ 224,00 Dólares e multiplicado por R$3,05 (dólar agora exatamente 11:11 da

manhã de quinta feira) = R$ 683,20 reais, esse é o preço que o distribuidor paga. Está vendendo a R$ 790,90 (não tão lindo, mas está um preço bom né?) Agora R$ 790,90 + Lucro do revendedor = R$ 1.500,00? Piada né
:haha:.

Tem que haver boicote sim, enquanto tiver gente que compra a tendencia é SUBIR.

Mercado de carros no brasil se continuar assim e o PT sair dor poder, é capaz de termos preços bem mais justos em 15 anos no ramo de automóveis.

Se não boicotar isso, eletrônicos já custa o olho da cara no pais porque tem gente que compra. Enquanto houver os que compra, nada irá mudar. Nem o dolar a 2,00 muda.

Assim que minha loja online abrir vou colocar na assinatura, claro se não der ban né kkk:lol2:

Para a galera ter noção dos preços, e como estão abusivos.
 
2zgysl4.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo