[TÓPICO DEDICADO] AMD Radeon R7/R9 3xx

Nao fui, mas vi no site da loja topdek, ja comprei na loja e é confiavel
------------

No site da loja topdek, http://www.topdek.com.br/br
so ir em lista de precos
------------

Mas o q vc acha dos precos, compensa pegar essa 390 ai?

Por esse preço vale sim, por isso perguntei já cresci o olho kkkkk
 
Por esse preço vale sim, por isso perguntei já cresci o olho kkkkk
Eu comprei minha 290 la, vendi ela e to sem placa, to pensando em pega essa 390, tomara q chegue mais modelos pra ter mais opcao, eu entro no site da loja faz dias pra ver quando chega, chegou essa semana e vo espera mais um mes para chegar mais marcas.
 
Chapas, e a placas de vídeo da PCYES adiaram o lançamento? Por que até agora nada nas lojas.

Em sites mencionaram que iam lançar esse mês.
 
Eu comprei minha 290 la, vendi ela e to sem placa, to pensando em pega essa 390, tomara q chegue mais modelos pra ter mais opcao, eu entro no site da loja faz dias pra ver quando chega, chegou essa semana e vo espera mais um mes para chegar mais marcas.

Estou esperando ver se aparece as placas no PY, porque as da MSI geralmente são bem caras, então outros deveram vir com preço menor... Eu pretendo pegar a XFX ou Gigabyte R9 390, vou pedir para o camarada redirecionar pra mim.
 
Chapas, e a placas de vídeo da PCYES adiaram o lançamento? Por que até agora nada nas lojas.

Em sites mencionaram que iam lançar esse mês.

Mais fácil procurar no Face deles.
 
É confiavel mesmo compra lá ? tipo não tem aquele limte de 500 doalres ou aumentou ?

Também tô em dúvida pois tô vendo uma 980TI e lá é mais de mil dilmas mais barato que a maioria das lojas ( tipo K@bum ). Como funciona ? alguém sabe ? eles mandam direto do PY ? não corro risco....taxas etc ?
 
Também tô em dúvida pois tô vendo uma 980TI e lá é mais de mil dilmas mais barato que a maioria das lojas ( tipo K@bum ). Como funciona ? alguém sabe ? eles mandam direto do PY ? não corro risco....taxas etc ?
No rodapé do site está escrito : Não fazemos entregas no Brasil...
Acho que o único jeito é você indo até o PY.
Sinceramente acho que só vale a pena para quem mora perto do PY. Senão compra aqui mesmo...
 
No rodapé do site está escrito : Não fazemos entregas no Brasil...
Acho que o único jeito é você indo até o PY.
Sinceramente acho que só vale a pena para quem mora perto do PY. Senão compra aqui mesmo...

Putz cara, falha minha de não ler direito. Realmente só indo lá....
 
É confiavel mesmo compra lá ? tipo não tem aquele limte de 500 doalres ou aumentou ?
O limite via terrestre é 300 dolares, ja se for de aviao e 500 dolares
------------
Também tô em dúvida pois tô vendo uma 980TI e lá é mais de mil dilmas mais barato que a maioria das lojas ( tipo K@bum ). Como funciona ? alguém sabe ? eles mandam direto do PY ? não corro risco....taxas etc ?
O limite via terrestre é 300 dolares, via aviao 500 dolares, vc tem q ir e comprar la, se vc quiser declarar na alfandega vc declara, senao corre o risco de pegarem, o imposto é 50% do excedente da cota, no caso a 980ti, se vc for de carro e declarar ela, ela custa 800 dolares, vc paga 250 dolares de imposto
------------
No rodapé do site está escrito : Não fazemos entregas no Brasil...
Acho que o único jeito é você indo até o PY.
Sinceramente acho que só vale a pena para quem mora perto do PY. Senão compra aqui mesmo...
So vale a pena pra quem mora perto mesmo, eu moro perto e comprei meu pc la, mas a loja e confiavel, comprei minha vga la e nunca deu problema, mas se der problema eles tem garantia, mas o problema q tem q levar na loja pra pegar garantia, entao so pra quem mora perto mesmo
------------
É confiavel mesmo compra lá ? tipo não tem aquele limte de 500 doalres ou aumentou ?
Confiavel, comprei minha vga la e nunca deu problema, a cota é 300 via terrestre e 500 via aviao, dai se quiser declarar paga 50% do excedente da cota, no caso da cota de 300 e vc pegar a 390 de 362 dolares, vc paga 31 dolares de imposto
------------
So pra esclarecer via aviao:
Valores das Isenções

Existe um limite fixado pela Receita Federal para suas compras não serem taxadas de nenhuma forma, este valor é definido em dólar americano. Ou seja, você pode comprar produtos livremente sem pagar nada, desde que não exceda estas quantias.
Se estiver retornando ao Brasil de avião ou através do mar, ao passar pela alfândega você terá direito a isenção de US$ 500 em compras, isso não vale só pras compras em free shops nos aeroportos de outros países, mas qualquer compra feita fora do nosso país. Há um limite ADICIONAL de US$ 500 para compras no free shop da área internacional dos nossos aeroportos, mas vale lembrar que os preços dessas lojas não são tão convidativos assim quanto os lá de fora. Tudo deve ser comprovado através de notas fiscais.
Por fronteiras terrestres, fluviais ou lacustres, o limite para cada pessoa é de US$ 300 em compras por pessoa sem pagar nenhum imposto, o valor excedente possui cobrança de 50% em impostos de importação.


Retornando ao país por via terrestre, fluvial ou lacustre

a) bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;
b) cigarros: 10 maços, no total, contendo, cada um, 20 unidades;
c) charutos ou cigarrilhas: 25 unidades, no total;
d) fumo: 250 gramas, no total;
e) bens não relacionados nos itens “a” a “d” (souvenirs e pequenos presentes), de valor unitário inferior a US$ 5,00: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 10 unidades idênticas;
f) bens não relacionados nos itens“a” a “e”: 10 unidades, no total, desde que não haja mais do que 3 unidades idênticas

Retornando ao país por via aérea ou marítima

a) bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;
b) cigarros: 10 maços, no total, contendo, cada um, 20 unidades;
c) charutos ou cigarrilhas: 25 unidades, no total;
d) fumo: 250 gramas, no total;
e) bens não relacionados nos itens “a” a “d” (souvenirs e pequenos presentes), de valor unitário inferior a US$ 10,00: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 10 unidades idênticas ; e
f) bens não relacionados nos itens “a” a “e”: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 3 unidades idênticas.
 
To numa encruzilhada agora:

Finalmente chagaram os monitores Freesync no brasil e um dos que eu posso pegar ta custando 1300 R$ porem ele é 2560x1080p 75hz ( freensync nesse monitor funciona entre 48 e 75hz)** ;
Mes que vem vou comprar um monitor novo, no caso, ia pegar um 1440p que iria casar bem com uma FURY AIR ou talvez uam 1080p 144hz que casaria muito bem com uma 980 Ti para rodar praticamente sempre nessa frequencia; mas agora com essa opção do freesync fico pensando se devo realmente ir de FreeSync + fury justamente numa resolução onde as Fury nem são tão fortes ( em ralação a uma 980 é claro).

Será que usando VSR+freeSync conseguiria por exemplo jogar em 1440p ( ultrawide no caso) com FreeSync sincronizando normalmente os frames entre 48-75hz?


** pelos reviews que li apesar de todos acharem que a LG economizou na faixa de frequencia do freeSync, quase todos reviews falaram que a experiencia de jogo é excelente.

O que vcs acham?
 
E sobre declarar, a maioria arrisca e nao declara, entao fica pelo preco q pagou na loja mesmo, meu pc, nao declarei nada e comprei tudo no paraguai, saiu bem mais em conta, pois quando eu fui o dolar estava 2,20
 
Pessoal vou dar uma dica para quem quiser comprar no py, bem conversado em algumas lojas lá eles entregam no hotel que você está e ainda você só paga quando receber o item no hotel, tem uma taxinha é claro mais é pouca coisa, ou é só ficar no shopping del este até a receita na ponte fechar heheheh, (essa eu sempre faço haha) e passar de boa, depois pega informação com pessoal de hotel ou taxistas para ver se está tendo operação na receita federal em Medianeira, se não tiver, volta na hora do almoço que normalmente está fechado, pronto passo da ponte e medianeira gg, é meio trabalhoso mais eu faço isso para meu dinheiro não cair na mão dos grandes políticos brasileiros, nosso dinheiro oriundo dos impostos e afins servem para isso, da onde vocês acham que veio o dinheiro para comprar a Lamborghini, Ferrari, Helicóptero do Collorido lá haha.
 
Galera, então no final do ano quero dar um up nas minhas VGAs e a 960 não me agradou e eu sou amante de soluções multi-gpu, então estou cogitando mandar um fogo-cruzado da r9 380, alguém tem algum site, ou experiência própria sobre o escalonamento delas em Cross?

obrigado!
 
To numa encruzilhada agora:

Finalmente chagaram os monitores Freesync no brasil e um dos que eu posso pegar ta custando 1300 R$ porem ele é 2560x1080p 75hz ( freensync nesse monitor funciona entre 48 e 75hz)** ;
Mes que vem vou comprar um monitor novo, no caso, ia pegar um 1440p que iria casar bem com uma FURY AIR ou talvez uam 1080p 144hz que casaria muito bem com uma 980 Ti para rodar praticamente sempre nessa frequencia; mas agora com essa opção do freesync fico pensando se devo realmente ir de FreeSync + fury justamente numa resolução onde as Fury nem são tão fortes ( em ralação a uma 980 é claro).

Será que usando VSR+freeSync conseguiria por exemplo jogar em 1440p ( ultrawide no caso) com FreeSync sincronizando normalmente os frames entre 48-75hz?


** pelos reviews que li apesar de todos acharem que a LG economizou na faixa de frequencia do freeSync, quase todos reviews falaram que a experiencia de jogo é excelente.

O que vcs acham?

Eu acho que faltou você dizer onde tem esse monitor por esse preço :melior:.
 
O pessoal citou a Topdek ai, já comprei varias coisas la (moro em foz atualmente), a loja é confiável, mas com o dólar do jeito que esta :feelbad:
 
KABUM!
pre venda amigo!

é o mais simples da linha mas parece ser atraente
http://gamingshogun.com/2015/06/07/lg-29um67-ultrawide-ips-led-monitor-review/

Fui direto lá mesmo, o preço está interessante levando em conta que está mais de U$ 340,00 lá fora, eu acho o formato ultrawide sensacional, o problema é que alguns jogos ainda ignoram esse formato obrigando a jogar com faixas pretas na vertical, por ser um formato novo não faço ideia de como será um VSR nele, vale uma pesquisa minuciosa aí.

O range pequeno do freesync acho que só passa a ser um problema em 2 casos, quem joga competitivamente (onde menos de 120Hz já descartam o monitor) e quem tem VGA "fraca" que não consegue manter um mínimo de 48fps.
 
Fui direto lá mesmo, o preço está interessante levando em conta que está mais de U$ 340,00 lá fora, eu acho o formato ultrawide sensacional, o problema é que alguns jogos ainda ignoram esse formato obrigando a jogar com faixas pretas na vertical, por ser um formato novo não faço ideia de como será um VSR nele, vale uma pesquisa minuciosa aí.

O range pequeno do freesync acho que só passa a ser um problema em 2 casos, quem joga competitivamente (onde menos de 120Hz já descartam o monitor) e quem tem VGA "fraca" que não consegue manter um mínimo de 48fps.
Acha que no meu caso com uma 290x e em breve uma FURY seria melhor pedida que um monitor 1440p/60hz padrão?
 
Acha que no meu caso com uma 290x e em breve uma FURY seria melhor pedida que um monitor 1440p/60hz padrão?

Acho que esse LG se funcionar direito com o VSR é mais jogo, a não ser que esse 1440p 60Hz compensasse no preço e tamanho.
 
Acho que esse LG se funcionar direito com o VSR é mais jogo, a não ser que esse 1440p 60Hz compensasse no preço e tamanho.
1440p que to de olho é 24 polegadas e 1300R$ também.
 
O pessoal citou a Topdek ai, já comprei varias coisas la (moro em foz atualmente), a loja é confiável, mas com o dólar do jeito que esta :feelbad:

Putz cara...c mora ae na boca do PY.....rssss....e eu tão longe de Foz.......Antigamente ( uns 7 anos atrás ), tinha um cara que morava ae e sempre aceitava "encomendas".......nunca mais soube dele, acho que o apelido era Junin_foz.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo