[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Olha o xeon ficando para trás:wtf:


A cada vez que um benchmark assim sai, fico rindo sozinho lembrando do "panfleto" da intel de "apaga fogo" com pseudo argumentos contra os Ryzen :bwahaha:

Engraçado que vejo pela internet (e também tenho a mesma sensação) de que a Intel tá sendo desgraçada pelo própio fato de ter abusado com práticas anti-consumidor :facepalm: (CPU's bloqueadas, preços exorbitantes, troca mais de soquete que a ex-presidente trocava ministros) pelos própios usuários de computador, sendo que a visão da AMD em geral é infinitamente mais consumer-friendly. Claro que ambas são empresas que visam lucro e que a AMD assim fez porque por anos a Intel esteve à frente, mas ainda assim, os Ryzen vindo como esperado, a Intel vai tomar uma bela de uma porretada. Karma is a bitch :deal:
 
Última edição:
Com o uso de Multi Core, hoje os FX não apanham mais.
 



Eu vou ficar com minha maquina por mais 3 anos.
Mas estou gostando de ver o "estrago" que a AMD está fazendo com a concorrência.

Tenho certeza que a Intel tem algo "monstro" guardado.
Mas entre ter o projeto, e disponibiliza-lo comercialmente, há um longo caminho. E isso parece que foi a sacada da AMD, para segurar até o ultimo as informações e testes.
Já que, caso tudo isso que estamos vendo seja real. A Intel, terá de colocar um produto totalmente diferente da arquitetura que ela disponibiliza hoje.
Pois já não há mais o que requentar, e ela já tirou tudo o que podia dessa linha.
Tanto que os pequenos aumentos de clock, vem acompanhado de um aumento absurdo de temperatura.

Os próximos processadores da intel serão os da serie 8000 que já foram anunciados , porem é certo que serão mais do mesmo só um leve refinamento e clocks mais altos e mais aquecimento , A Intel já deva estar trabalhando em uma nova arquitetura do zero assim como a AMD fez , resta saber em quanto tempo ela ira conseguir colocar no mercado essa nova arquitetura, acredito que não ira demorar muito coisa de 1 ou 2 anos devido os recursos financeiros da Intel serem muito grandes , e por parte da AMD que já está com a arquitetura nova é muito potente por sinal já deve estar nesse momento trabalhando no zen+ , acredito que a concorrência voltara a ficar acirrada .
 
Não tenho como segurar essa grana até lá, amigo,... Na verdade, já havia boletado o 7700k este mês, porém desisti da compra depois dos vazamentos dos Ryzens (ainda com medo de me arrepender já que os single da Intel aparentam ser mais fortes - a não ser que isso seja resolvido com um over nos Ryzen - coisa que não sei fazer:haha:). Não da pra ficar com uma 1060 guardada durante 3 ou 4 meses... vou ter que pegar no lançamento (sem contar que é +1 mês pra chegar)...

mesma coisa aquui, vendi meu 3770k e quase toda a configuração, ai tava com viagem marcada pro paraguai pra pegar o 7700k po ( 1160,00 ) todos me disseram pra esperar, como já tinha vendido quase tudo vou ficar quase 3 meses sem usar o pc. minha rx 480 tá lá em casa empoeirando kkkkkkk.
na esperança de pega o 1700x tbm ( se for 389U$D ) acredito que vai sair uns 410 dolarres no paraguai convertendo pro BR R$ 1295,00/1300 .

espero que não me arrependa, e que seja processador pra uns 4/5 anos, só mudando VGA .
 
mesma coisa aquui, vendi meu 3770k e quase toda a configuração, ai tava com viagem marcada pro paraguai pra pegar o 7700k po ( 1160,00 ) todos me disseram pra esperar, como já tinha vendido quase tudo vou ficar quase 3 meses sem usar o pc. minha rx 480 tá lá em casa empoeirando kkkkkkk.
na esperança de pega o 1700x tbm ( se for 389U$D ) acredito que vai sair uns 410 dolarres no paraguai convertendo pro BR R$ 1295,00/1300 .

espero que não me arrependa, e que seja processador pra uns 4/5 anos, só mudando VGA .
Em todos os sites só se falam em 1600x e 1700k , aonde diabos estão os top de line 1800x , sera que a AMD segurou esse processador até o ultimo minuto e esses "vazamento" das outras versões são propositais , ou não sera lançado agora o 1800x
 
Em todos os sites só se falam em 1600x e 1700k , aonde diabos estão os top de line 1800x , sera que a AMD segurou esse processador até o ultimo minuto e esses "vazamento" das outras versões são propositais , ou não sera lançado agora o 1800x

acredito que vai ser lançado junto sim, só estão segurando pra causar mais impacto ainda kkkk
acredito que o publico brasileiro vai no 6c/12treads a grande maioria.
 
Quero saber é se vai gargala com a 1080 ? kkkkk

Imagino o 1800X batendo 2000 em multi... :haha:

Eles testaram o Ryzen com uma Titan X Pascal no evento New Horizon rodando BF1 (tudo bem, foi na campanha que tem um consumo menor de CPU), mas creio que não gargale nem com um 3-way SLI dessa placa... :lol2:
 
Imagino o 1800X batendo 2000 em multi... :haha:

Eles testaram o Ryzen com uma Titan X Pascal no evento New Horizon rodando BF1 (tudo bem, foi na campanha que tem um consumo menor de CPU), mas creio que não gargale nem com um 3-way SLI dessa placa... :lol2:
Hoje nem meu i7 3770 que é velho gargala imagine esse monstro que esta vindo .
 
+20 dolares pelo cooler Wraith, alguém aqui pensa em pegar ??

estou com um h80i e um 212x aqui em casa, só que não tenho nota do h80i vou ter que vende o h80i e ficar com o 212x, espero que seja sucifiente,

uma coisa eu sei, não será pior que as temps do 7700k kkkkkkkkkk
 
Oloko, 3.4Ghz com esse vcore.
imagine as possibilidades.

tá parecendo os 2500k - 2600k que podem subir uma cacetada no over hein :magico:
 
Não achei no topico...

mais uma mobo..

ASRock-X370-Taichi.jpg
 
Será que a corsair vai disponibilizar adaptadores para o h100 na faixa?
 
E aí galera, como tá o bolão, quantos tão acreditando que esses comparativos vão se confirmar e quantos acham que é só boato de lançamento pra aumentar expectativa do povo e fim das contas vai ser fiasco?
 
Amanhã é dia de lançamento oficial das placas AM4 da AsRock e da BIOSTAR, segundo uma matéria da VideoCardz. Ai saberemos qual sera a facada da MoBo também.
 
#euacredito #amdcomeback
 
No Reddit maioria ta falando que acredita em cobrar apenas o Frete de envio do Bracket novo..

Aqui no BR, aguardar pra ver..
Estou triste pelo meu v6 gt que é muito eficiente mais foi descontinuado , então ele nao recebera o kit de compatibilidade, ja vou ter que colocar no custo do upgrade um cooler , de preferencia a AR não quero essas porcaria vazando dentro do meu gabinete.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo