Ué, tá na disney só pode.
![]()
As x370 realmente tiveram um belo atraso pq a AMD nem queria liberar o suporte, mas não imagino isso acontecendo com as placas novas. Desde as B450 a AMD tá sendo mais exigente com a qualidade das mobos, e nas B550 redobrou isso (tanto que muitas B550 tinham construção melhor que as x470), agora é difícil eles meterem a desculpa de que as mobos não tem capacidade de rodar CPUs novas, até o limite de energia dessa geração AM5 já é absurdo e bem future-proof.1 ano e meses depois hehe ... todos que queriam a cpu nova ficaram esperando ne .
Mas, saiu ne ...
Falta pouco para me decidir e caso opte por ddr5 , am5 tá no páreo pra mim .
![]()
A briga esta boa por lá, 13700k = $399 e 13600k = $299. bem que essas quedas poderiam chegar aquiMicrocenter nos EUA está dando 32GB DDR5-5600 e 50 dólares de desconto na placa mãe, para quem comprar Ryzen 7700x, 7900x e 7950x e se pagar com o cartão de crédito deles, ainda tem mais desconto no preço, poderiam fazer isso em toda loja, mas bom mesmo é baixar o preço desses processadores, pois do jeito que está não tem muito sentido por enquanto.
Mas só a Microcenter, nas outras lojas grandes ninguém está dando desconto de nada, safados ao extremo.A briga esta boa por lá, 13700k = $399 e 13600k = $299. bem que essas quedas poderiam chegar aqui![]()
A Steel segura o 5800x, o ponto é que não sei se vale a diferença de preço.Galera, o que acham de um 5700X + B450M Steel Legend + Gammaxx GTE? Meu amigo tá querendo dar up no PC dele. Ele até tava pensando num 5800X, mas acho que não seria uma opção viavel por causa da Steel Legend, o que vocês acham?
Vlw!
Eu cogitei pegar o Intel 13 la, mas a plataforma morre nessa gen né?A briga esta boa por lá, 13700k = $399 e 13600k = $299. bem que essas quedas poderiam chegar aqui![]()
Alguns 7900x/7950x não perfeitos devem ter se tornado 7600x desabilitando 1 CCD
Será que esteja saindo do bolso da loja ou a AMD está subsidiando? Só assim mesmo pra plataforma AM5 com esses preços gourmet vender.Microcenter nos EUA está dando 32GB DDR5-5600 e 50 dólares de desconto na placa mãe, para quem comprar Ryzen 7700x, 7900x e 7950x e se pagar com o cartão de crédito deles, ainda tem mais desconto no preço, poderiam fazer isso em toda loja, mas bom mesmo é baixar o preço desses processadores, pois do jeito que está não tem muito sentido por enquanto.
Acho que é coisa da loja, já que eles estão dando desconto nos processadores da Intel também, enquanto tem loja vendendo acima do preço sugerido, ele estão vendendo abaixo do preço.Será que esteja saindo do bolso da loja ou a AMD está subsidiando? Só assim mesmo pra plataforma AM5 com esses preços gourmet vender.
Não é à toa que a Microcenter é considerada a Meca das lojas de informática nos EUA, inveja de quem tem acesso a uma. Eu sempre leio os americanos no Reddit se lamentando de não morar perto de uma.Acho que é coisa da loja, já que ele estão dando desconto nos processadores da Intel também, enquanto tem loja vendendo acima do preço sugerido, ele estão vendendo abaixo do preço.
Eu sei, tem muito brasileiro que ao viajar para os EUA procura uma cidade que tenha uma loja deles por perto, só para comprar algumas coisas mais baratas, mas a parte ruim é que muitas promoções não são vendidas online, apenas direto nas lojas físicas.Não é à toa que a Microcenter é considerada a Meca das lojas de informática nos EUA, inveja de quem tem acesso a uma. Eu sempre leio os americanos no Reddit se lamentando de não morar perto de uma.
Meu pc da assinatura todo de lá.Não é à toa que a Microcenter é considerada a Meca das lojas de informática nos EUA, inveja de quem tem acesso a uma. Eu sempre leio os americanos no Reddit se lamentando de não morar perto de uma.
As melhores promoções são realmente presenciais.Eu sei, tem muito brasileiro que ao viajar para os EUA procura uma cidade que tenha uma loja deles por perto, só para comprar algumas coisas mais baratas, mas a parte ruim é que muitas promoções não são vendidas online, apenas direto nas lojas físicas.
Meu PC de 2018 era todo de lá também.Meu pc da assinatura todo de lá.
É bom e ruim ao mesmo tempo, bom pq está à disposição, o ruim que você fica pobre todo dia se vacilar. Evito passar por perto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
As melhores promoções são realmente presenciais.
Será que esteja saindo do bolso da loja ou a AMD está subsidiando? Só assim mesmo pra plataforma AM5 com esses preços gourmet vender.
Não.Tem em Orlando?
Não.
TEm mais na costa Leste, porém ao Norte.
Em NY tem 4 lojas se não me engano.
No site deles, em cima da pra ver onde tem, talvez tenha em alguma cidade de escala, ou algo do tipo.
No site deles, em cima da pra ver onde tem, talvez tenha em alguma cidade de escala, ou algo do tipo.
Eu fui na de Ny Brooklyn e da Filadelfia, St Davis, algo assim.
Desse vez vou pegar na de Boston, imposto é mais barato que em NY.
Outra coisa boa de comprar la é produto Apple, sempre tem um desconto nos produtos (Tirando o iPhone).
E sobre os Ryzen, minha esperança que até dezembro, tenha caido mais ainda o preço.
Não tem, nesse link mostra em que estado e cidade tem lojas deles.Tem em Orlando?