AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RockmanX

Dr.Thomas Light
Registrado
1280185360RwHbNqWIiA_1_1.jpg


NVIDIA nunca fugiu à uma boa luta. Com a Intel não tem sido diferente ao longo dos últimos anos, com duras palavras do CEO da NVIDIA, e até tirinhas cômicas em quadrinhos. Mas, para seus concorrentes, não há nada melhor do que ver a tão confiante NVIDIA provar do seu próprio remédio.

setup-nvidia.jpg


Os processadores da AMD não tem sido exatamente os mais "frescos" do pedaço. A plataforma Neo em particular pode aquecer um portátil de forma bem rápida, mas a empresa tem se esquivado das críticas muito bem. Em um pequeno curta-metragem ela ataca diretamente sua arqui-rival NVIDIA em seu ponto fraco. Vejam o vídeo "O mal-entendido" para ver a AMD tornar a família GPU NVIDIA Fermi mais quente do que nunca.

Vídeo Legendado

 
AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUA !!
caraca que sacanagem hein. Mas o vídeo é bom, gastaram esse tempo fazendo e eu até pensei que fosse algum filme.
não é que a ATi está atacando com todas as armas dela ? rsrsrs
e o pc dos nerd's rodeado de ventiladores, para esfriar o FERMI.
 
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA..

Muito bom o video!!!! ATI pegou pesado agora...

Mesmo assim irei adquirir uma dessas quentinahs ai!

Abraço
 
Engraçado mas não sei se esse tipo de anti-propaganda do rival funciona tão bem...
 
muito bem feito......
 
:lol::lol:

gostei do video so para zuar a Nvidia ..

eu ainda estou sem placa de video vo esperar mais um pouquinho e pegar a serie 6000 ou pegar um modelo melhor da Nvidia para o final do ano :evil:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,bem feito mesmo,mas parece q a nvidia esta tomando jeito com as novas vgas as 460 sao bem frias
 
uaHAuhaUahuAHAuhaUAhuaHAuhauahuahauhauhauahuahauhauha

ATi pegou pesado agora, bela propaganda heheheheheh
 
mandaram mt bem uhhuahuauhauhaauhuh

em breve a nvidia responde com algo bom
 
Última edição:
Hahuahau.. Muito bom. É bom colocarem fogo na fogueira, pois no final de contas quem lucra com isso somos nós consumidores.
ps:
AmdRadeon fã boy consciente.
 
Não só com a 460 e sim com a 470~480 ;)

O problema é que o processo mais frio e menos consumista da GF 104 tem o silicone muito pequeno pra suportar 512 sp...
Colocar 512 sp numa GF100 acarretaria um aumento de até 200 W no pico de uso do sistema >.<
O negócio pra nVidia agora seria fazer uma GTX460 Dual, já que o SLI funciona muito bem.

Sobre a propaganda, achei super bem feita :p
 
"P$#@ falta de sacanagem..." :p:lol::p:lol:

Show de bola a propaganda - vamos ver a resposta da NVIDIA. :p


Abçs
 
Putz, que lixo nerd, na boa. Mas é meio engraçado. :lol:
No mais, deveriam gastar melhor o tempo. Talvez aprendendo a fazer drivers...

Conseguiriam aumentar ainda mais sua participação no mercado. Aumentaria mais do que fazendo vídeos bestas.
 
kkkkkkkkkkkk

perfeita
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas nao uso nenhum ventilador...eae ati comofas/? xD
zoeiras a parte achei meio desesperador da ati um video desses...nao precisa!
 
Muito bom o video, mais não precisa disso, ATI está muito bem no pário. Mais que as FERMI são FERVI é verdade, **** placa quente que consome pacas.
 
fermi pode ser quente, pelo menos não da tela preta, cinza, azul, listra vertical, troca de bios etc, nem da dor de cabeça com drivers pra rodar os jogos!
 
Olha, tá certo que a placa aquece... Mas desta vez a ATi realmente pegou pesado e avacalhou completamente por causa da temperatura. Reparem que no PC do Gamer tem 2 ventiladores enormes "presos" com alguma coisa, tipica "gambiarra" para manter frio, enfim, eu ri bastante!!!
 
Conhaço um monte de pessoas que tem ATI e nnca tiveram problemas com drivers, esse negocio de mmimimimi drivers ruin é balela.
 
ATi vai falir assim tio.

Essa propaganda foi gasta com as últimas verbas.


Conhaço um monte de pessoas que tem ATI e nnca tiveram problemas com drivers, esse negocio de mmimimimi drivers ruin é balela.

balela é tu com esse K.O violento..

Já tive ATi, logo, proporcionalmente fiquei com raivas por causa de drivers.

áa!, e eu não consegui rodar shift..
 
fermi pode ser quente, pelo menos não da tela preta, cinza, azul, listra vertical, troca de bios etc, nem da dor de cabeça com drivers pra rodar os jogos!

flawless.

a ati bota esa pilha de temperatura desde a série FX. e os drivers da ati são uma bosta desde sempre.

nv30.jpg


se preocupar com consumo de energia e temp é a mesma coisa de comprar um carro esporte e ficar reclamando q não tem porta copo.

e pior q o consumidor básco da Amd/ATI vê a empresa como uma coitadinha querando vender hardware melhor a preços mais baratos e acham q Intel e Nv são impérios do mal.

como se não bastasse, a Ati como não tem capacidde pra rodar opengl foi a principal responsável pelo dx nojento q temos hj e a arquiteta da morte do opengl através das implementações toscas na Api Dx.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo