AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ATi vai falir assim tio.

Essa propaganda foi gasta com as últimas verbas.




balela é tu com esse K.O violento..

Já tive ATi, logo, proporcionalmente fiquei com raivas por causa de drivers.

áa!, e eu não consegui rodar shift..

Propaganda foi gasta??? :cry:


Abçs
 
flawless.

a ati bota esa pilha de temperatura desde a série FX.

nv30.jpg


se preocupar com consumo de energia e temp é a mesma coisa de comprar um carro esporte e ficar reclamando q não tem porta copo.

e pior q o consumidor básco da Amd/ATI vê a empresa como uma coitadinha querando vender hardware melhor a preços mais baratos e acham q Intel e Nv são impérios do mal.

como se não bastasse, a Ati como não tem capacidde pra rodar opengl foi a principal responsável pelo dx nojento q temos hj e a arquiteta da morte do opengl através das implementações toscas na Api Dx.

Verdade, 9700 desbancou no CxB todas as placas da época, eu tinha uma.. lembro que era época de HL2..
 
sentir um certo medo de uma reviravolta
defamar o outro lado faz parte do jogo
ati ta em ascendência e não precisava disso

video engraçado rsrsrsrs
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,bem feito mesmo,mas parece q a nvidia esta tomando jeito com as novas vgas as 460 sao bem frias
Você me tirou o peso daq cabeça,estou comprando uma GTX 460,e nao tinha a manor noção dessa das placas da Nvidia consumirem tanto acima das ATI,na verdade nem sei se isso é realmente verdade.

Me aliviou agora!Valeu aí :yes:
 
Muito criativo ri muito, semprei usei ATI e nunca tive problema com drivers, acho que quem mais reclama de drivers da ATI são os fanboys da Nvidia que nunca tiveram uma ATI.
 
Muito criativo ri muito, semprei usei ATI e nunca tive problema com drivers, acho que quem mais reclama de drivers da ATI são os fanboys da Nvidia que nunca tiveram uma ATI.

Eu já tive cara, inclusive há umas 2 placas atrás do que a que eu tenho atualmente..

E vendí ela por uns 300 reais mais barato correndo, pra comprar uma Nvidia.

Porque mesmo a ATi sendo mais forte, ela não ficava "100%", na época tinha um tópico de muitas pags com o problema do driver como o meu. Sem contar que Shift bugava o krl todo aqui.
 
Eu já tive cara, inclusive há umas 2 placas atrás do que a que eu tenho atualmente..

E vendí ela por uns 300 reais mais barato correndo, pra comprar uma Nvidia.

Porque mesmo a ATi sendo mais forte, ela não ficava "100%", na época tinha um tópico de muitas pags com o problema do driver como o meu. Sem contar que Shift bugava o krl todo aqui.


Shift bugado = EA Games podre que não sabe mais fazer jogos, a EA fez uma patch pra corrigir isso, :lol: pesquise antes de fazer um flood.
 
Comprei um Fusion mas não tenho $ pra pagar estacionamento!
Lol

Engraçado, mas pff, fala sério..importante é a placa ser silenciosa pra vc escutar o jogo, e não os coolers...o resto é resto.
 
Mimimi tenho ATI e tenho um amiguinho que tem ATI e tb ñ tem problema com drivers. ATI é a melhor.
Esse povo ñ cresce! Putz... :slap:

Quer dizer então que a fama da ATI fazer driver ruim é pura invenção? Abram os olhos!

Eu tenho uma ATI e só cego ñ vê nenhum problema nos drivers dela. Desde o lixo do Catalyst Control Center (aqui uso o ATT) até a demora pra consertar bugs ridículos e banais (tal qual o problema da demora do loading no Batlefield BC2).
 
UahsudahsudAHeHASUDHAe
Muito bem bolado o video.
 
fermi pode ser quente, pelo menos não da tela preta, cinza, azul, listra vertical, troca de bios etc, nem da dor de cabeça com drivers pra rodar os jogos!

Pode ter listra/tela azul, roxa, rosa, amarela, mas não tem o driver que endoida o cooler e queima a VGA né!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks ^^
 
Pode ter listra/tela azul, roxa, rosa, amarela, mas não tem o driver que endoida o cooler e queima a VGA né!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks ^^

isso não foi exatamente problema de driver q sempre deixa o cooler em auto, e sim programas de terceiros como o rivatuner e afins q bugaram com o driver, ja leu o contrato desses programas "use por sua conta e risco", e foram casos isolados não aconteceu com todo mundo teve gente q usou o driver e nõ notou nada, fora q a nvidia não levo uma semana pra resolver isso!

melhor q os problemas com clock 2d da ati q se arrastaram por varios longos meses, os artefatos no bad company 2 tbm mandaram lembrança hehehe, brinks tbm lol!
 
a nvidia fazendo um video assim sobre os drivers da ati sairia 2x mais engracado.
 
kkk Gostei do video : °C

Na moral tem gente que leva pro "pessoal", cara é so marketing, qual a dificuldade de entender que o video foi criativo e cutucou a nVidia no seu "ponto fraco"...agora é so esperar a resposta da nVdia =P
 
Agora os fanboys vão a loucura! Huahauhauhaua!
Propaganda criativa e o final então "terceira vez" fecha com chave de ouro!
 
Voces discutem mas nao pensam....

Existem usuarios da ATi antigos e a qual nunca tiveram problemas com Drivers.
Existem usuarios da nVidia antigos a qual nunca tiveram problemas com Drivers
Existem aqueles que nao sabem configurar Driver da ATi e falam que tem problemas.
Existem aqueles que nao sabem configurar driver da nVidia e falam que tem problemas.

É bem relativo... Eu nunca tive problema com Drivers nVidia e nem com Drivers ATi. Estranho nao? E mais estranho ainda, mudei de VGA sem formatar o sistema, instalando e reinstalando Drivers de ambos :). Uma coisa é certa, nao adianta o cara chegar e montar uma maquina das mais TOP sem saber ao menos lidar com Software né? Eu vejo muita gente por ae que só usa PC para jogo e mais nada.
 
flawless.

a ati bota esa pilha de temperatura desde a série FX. e os drivers da ati são uma bosta desde sempre.

nv30.jpg


se preocupar com consumo de energia e temp é a mesma coisa de comprar um carro esporte e ficar reclamando q não tem porta copo.

e pior q o consumidor básco da Amd/ATI vê a empresa como uma coitadinha querando vender hardware melhor a preços mais baratos e acham q Intel e Nv são impérios do mal.

como se não bastasse, a Ati como não tem capacidde pra rodar opengl foi a principal responsável pelo dx nojento q temos hj e a arquiteta da morte do opengl através das implementações toscas na Api Dx.

Essa foto não veio daquele video da propria NVIDIA?

Esse aqui
 
Mimimi tenho ATI e tenho um amiguinho que tem ATI e tb ñ tem problema com drivers. ATI é a melhor.
Esse povo ñ cresce! Putz... :slap:

Quer dizer então que a fama da ATI fazer driver ruim é pura invenção? Abram os olhos!

Eu tenho uma ATI e só cego ñ vê nenhum problema nos drivers dela. Desde o lixo do Catalyst Control Center (aqui uso o ATT) até a demora pra consertar bugs ridículos e banais (tal qual o problema da demora do loading no Batlefield BC2).

Loading do Battlefield assim que apresento a demora a ATI soltou drivers BETA no mesmo dia, que funcionava perfeitamente posso te garantir isso pq comprei o BC2 no pré-order, a questão é que muita gente compra a placa instala os drivers do CD e esquece, e ainda quer reclamar. Quanto ao NFS Shift eu consegui jogar numa boa assim que lançou e não tive problema nenhum inclusive no tópico oficial fui um dos primeiros com ATI a posta SS. A unica vantagem que vejo hoje em ter Nvidia é as tecnologias que ela vem desenvolvendo como o 3d Vision e o Phsyx, fora isso não vejo outro motivo.
 
Nossa geforce FX foi a pio placa criada desde as Trident 1mb, pelo amor de deus, que placa LIXO. Eu tinha uma e conseguia dar lag no The Sims 2 em 1024x768. A nvidia deu mancada em relação ao consumo e temperatura nessa gen, mais fazer o que, é assim mesmo.
 
Nossa geforce FX foi a pio placa criada desde as Trident 1mb, pelo amor de deus, que placa LIXO. Eu tinha uma e conseguia dar lag no The Sims 2 em 1024x768. A nvidia deu mancada em relação ao consumo e temperatura nessa gen, mais fazer o que, é assim mesmo.

se vc não entende nada de design de chips e api's podia ter dormido sem a vergonha de ter falado essa besteira.
@t.

o vídeo veio depois da foto, a foto foi uma das primeiras zoações q fizeram. de resto a história da FX é a razão pela qual estamos estagnados numa tecnologia gráfica a meio metro do doom3 até hj.

pra quem é muito noob, uma analogia seria vc fazer o trem mais rápido do mundo, dai a microsoft briga com vc e muda completamente o sistema de trilhos, só pra te zoar. foi basicamente isso a série FX. e o mais irônico é a Fx não foi um sucesso, mas faliu a Ati... LOL..
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda os nerds la no quarto kkkkkkkk de mais msm raxei de ri aki kkk mas ae sera que tem da nvidia para a amd???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo