• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] American Truck Simulator

Atualizando aqui o open beta 2,8 gb, grande pra um update, curioso pra testar.
 
Baixei ontem a noite e fiz umas 3 viagens pra testar. Achei excelente principalmente os sons do truck, aquele som de chaleira e panela de pressão que os caminhões tinham agora tem som de motor mesmo. Parei num posto pra abastecer e quando desliguei o motor fez aquele barulho de correia nhec nhec kkkk liguei e desliguei umas dez vezes pra curtir o barulho. Som do motor quando pega uns 140 km h ficou muito bom também, som das trocas de marcha parece bem real agora, no geral melhorou muito. Sons do ambiente também mudou bastante coisas mas acho que o que mais vai agradar mesmo o pessoal é o som dentro do truck, é quase o mesmo de fora porém mais abafado como é numa cabine real.
 
Para aqueles que estão tendo problemas ao abrir o ATS beta deve-se desativar o uset cf_asus_aura "1" para "0" no arquivo config.cfg na pasta American Truck Simulator na pasta do usuário
 
baixei o beta aqui, mas os sons estão quase inaudíveis. Muito baixo, sobretudo o sim interno do caminhão. Tirei todos os mods e nada! Alguém tem uma luz?
 
Última edição:
baixei o beta aqui, mas os sons estão quase inaudíveis. Muito baixo, sobretudo o sim interno do caminhão. Tirei todos os mods e nada! Alguém tem uma luz?

Por padrão quase todos os ajustes de som vem nais ou menos a 50%, eu ajustei quase todos a 100% e ficou bom, o som da cabine vc tem que definir teclas pra abaixar e levantar os vidros( sim eles realmente abrem e fecham de verdade) tanto da direita como da esquerda.
 
Por padrão quase todos os ajustes de som vem nais ou menos a 50%, eu ajustei quase todos a 100% e ficou bom, o som da cabine vc tem que definir teclas pra abaixar e levantar os vidros( sim eles realmente abrem e fecham de verdade) tanto da direita como da esquerda.

Era a questão dos vidros mesmo. Com eles fechados tá ficando muito abafado, aí na medida que abre fica top. Já configurei aqui. Valeu!!
 
Colorado

 
Boa noite. Hoje jogando ATS tomei uma multa de quase mil dólares por reboque irregular. Não entendi nada. Nunca tinha acontecido. Alguém pode me explicar?
Desde já agradeço.
 
Boa noite. Hoje jogando ATS tomei uma multa de quase mil dólares por reboque irregular. Não entendi nada. Nunca tinha acontecido. Alguém pode me explicar?
Desde já agradeço.

Acredito que pode estar relacionado ao tipo de reboque que estava puxando, alguns reboques não são permitidos em alguns estados.
 
Boa noite. Hoje jogando ATS tomei uma multa de quase mil dólares por reboque irregular. Não entendi nada. Nunca tinha acontecido. Alguém pode me explicar?
Desde já agradeço.
Tá certa a polícia, tem que multar mesmo essa galera que anda irregular
:folks:
Kkkk muito bom essas variações de evolução do jogo, fica mais interessante não se limitando apenas a dirigir o truck.
 
Boa noite. Hoje jogando ATS tomei uma multa de quase mil dólares por reboque irregular. Não entendi nada. Nunca tinha acontecido. Alguém pode me explicar?
Desde já agradeço.
Acredito que pode estar relacionado ao tipo de reboque que estava puxando, alguns reboques não são permitidos em alguns estados.
Não foi porque você passou direto pela balança não ?
 
Acredito que pode estar relacionado ao tipo de reboque que estava puxando, alguns reboques não são permitidos em alguns estados.
Pois é, provavelmente. Mas por que o jogo me disponibiliza esse trabalho levando uma carga por uma área que o reboque é irregular? Sacanagem hem.kkkk

Tá certa a polícia, tem que multar mesmo essa galera que anda irregular
:folks:
Kkkk muito bom essas variações de evolução do jogo, fica mais interessante não se limitando apenas a dirigir o truck.
Também achei bem legal essas variações/problemas do jogo. Pô dá um desconto, tava irregular sem saber kkkkk

Não foi porque você passou direto pela balança não ?
Pior é que não, era tipo uma serra, aí tinha uma cancela aberta, mas sem sinal de ter que parar, sem aviso nenhum. Eu tava carregando cascalho, bem pesado. Eu acho que poderiam ter informado e eu fazia uma rota diferente mesmo que seja maior.
 
Por padrão quase todos os ajustes de som vem nais ou menos a 50%, eu ajustei quase todos a 100% e ficou bom, o som da cabine vc tem que definir teclas pra abaixar e levantar os vidros( sim eles realmente abrem e fecham de verdade) tanto da direita como da esquerda.

Valeu pela dica, eu também não sabia que dava pra baixar os vidros, deve ficar animal o som do motor, porque quando coloco a cabeça pra fora pra manobrar, é praticamente o mesmo som de estar do lado de fora.
 
Valeu pela dica, eu também não sabia que dava pra baixar os vidros, deve ficar animal o som do motor, porque quando coloco a cabeça pra fora pra manobrar, é praticamente o mesmo som de estar do lado de fora.

Esse lance de baixar os vidros está em modo beta ainda, eu acho. Já já sai. Fica muito legal mesmo, não só o som do truck, mas do trânsito como um todo. Eles tão é demorando demais dessa vez pra lançar.
 
Esse lance de baixar os vidros está em modo beta ainda, eu acho. Já já sai. Fica muito legal mesmo, não só o som do truck, mas do trânsito como um todo. Eles tão é demorando demais dessa vez pra lançar.

Curti bastante essa versão beta, pena que não é compatível com o VR ainda...
 
Boa noite.
Pessoal, qual a diferença de eu fazer trabalho no "Contratos Externos" pelo World of Truck e nos serviços normais, como Trabalho Rápido, Mercado de Fretes etc?

Desde já agradeço. Abs.
 
Boa noite.
Pessoal, qual a diferença de eu fazer trabalho no "Contratos Externos" pelo World of Truck e nos serviços normais, como Trabalho Rápido, Mercado de Fretes etc?

Desde já agradeço. Abs.
A principal diferença é que pelo WoT, os trabalhos são sincronizados no seu perfil online, kms rodados e tem algumas conquistas por lá, além dos eventos que tem acontecido com bastante frequência.
 
Mack Anthem® Announcement

Over the past weeks, our fan community has been abuzz with speculations about the arrival of a new truck brand in American Truck Simulator. You may have seen a few glimpses of this truck hidden across our social media channels; but today, we are happy to put these rumors to rest and present to you this American legend in its full glory.

Introducing the Mack Anthem® for American Truck Simulator

03.jpg

The newest highway truck from Mack is built for your business and designed for the driver. With a bold design, tough engineering and a high-quality interior, the new Mack Anthem has been created with detail in mind.

06.jpg

19.jpg

20.jpg

So when will you be able to drive the Mack Anthem® for yourself? You can purchase one from your local in-game dealerships from the 28th of April.

By the way, here is a behind-the-scenes photo of the main actor and his honorarium from the shooting of the teaser, which sparked the speculations and hype for the Mack Anthem! This good boy did a wonderful job and sends his best regards to the #BestCommunityEver!

Be sure to follow Mack Trucks Twitter and Facebook as well as our social media channels for more screenshots and content before the release.

The MACK trademarks and designs are registered rights of the AB Volvo Group and are used pursuant to a license.
 
Mack! :wub:
 
Esse realmente é bonito.:notbad:
 
Uns dias atrás fiz um videozinho aleatório aí, se alguém quiser ver.

 
Alguém já fez este tipo de configuração?
Quem tiver rodando o jogo bem e quiser ele ainda mais bonito segue este tutorial



A um tempo atrás, eu usava o nvidia inspector para melhorar os serrilhados no jogo, no ETS funcionou bem de mais, no AMS não sei o que esta acontecendo que não esta pegando muito as configurações, como uso inglês traduzido pela google, este tutorial ai ficou um pouco confuso.
Se alguém estiver usando ou entender melhor e ter conseguido e poder me dar uma força.
 
Cansei só de ler, ia tentar mas deixa pra la kkkk
 
Alguém já fez este tipo de configuração?
Quem tiver rodando o jogo bem e quiser ele ainda mais bonito segue este tutorial



A um tempo atrás, eu usava o nvidia inspector para melhorar os serrilhados no jogo, no ETS funcionou bem de mais, no AMS não sei o que esta acontecendo que não esta pegando muito as configurações, como uso inglês traduzido pela google, este tutorial ai ficou um pouco confuso.
Se alguém estiver usando ou entender melhor e ter conseguido e poder me dar uma força.

Eu também usava o Inspector para remover serrilhado quando o jogo era dx9, e achei esse mesmo tutorial quando procurei uma solução para dx11.

Minha opinião: Não é a solução ideal. De fato o AA funciona, mas tem vários problemas de performance. Nem se compara ao antigo método para dx9. De inicio, tudo parece estar rodando perfeitamente bem, mas em alguns momentos, o FPS cai pela metade sem motivo aparente. Às vezes, só por você rotacionar a camera. Não é problema de hardware, pois o jogo roda a mais de 80fps usando esse AA forçado. O problema, são as quedas de fps inexplicáveis. Me contentei com o AA e dimensionamento do jogo mesmo. Não chega a ser tão bonito quanto o AA forçado, mas ao menos roda perfeitamente bem sem nenhuma queda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo