• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] American Truck Simulator

Oi pessoal, vi que o ATS está com 75% de desconto na Steam assim como o ET2 e pretendo pegar um deles pra começar nesse mundo de "é uma bilada sino", a questão que fica é:

Qual deles eu começo?

Vou comprar um mas estou na dúvida.
Se eu baixar mods funciona no online?
Vi que no Et2 tem umas skins de caminhão que são pagas na Steam (tipo essa), mas não se consegue isso de graça nos mods?
 
Oi pessoal, vi que o ATS está com 75% de desconto na Steam assim como o ET2 e pretendo pegar um deles pra começar nesse mundo de "é uma bilada sino", a questão que fica é:

Qual deles eu começo?

Vou comprar um mas estou na dúvida.
Se eu baixar mods funciona no online?
Vi que no Et2 tem umas skins de caminhão que são pagas na Steam (tipo essa), mas não se consegue isso de graça nos mods?
Eu já joguei ambos, particularmente eu prefiro o ATS... O eurotruck é bem mais burocrático vias mais travadas. Ai pega mão inglesa, leva multa demais. É um saco.
 
Eu já joguei ambos, particularmente eu prefiro o ATS... O eurotruck é bem mais burocrático vias mais travadas. Ai pega mão inglesa, leva multa demais. É um saco.

Vou pegar o Pacific Northwest Bundle que está R$ 16,91 nos Hermanos.
Se eu gostar pego os estados de Oregon e New Mexico, por R$ 2,78 cada + Colorado por R$ 9,30. :bat:

O American Truck Simulator Enchanted Bundle não aparece para quem está na terra dos alfajores, uma pena.
 
Vou pegar o Pacific Northwest Bundle que está R$ 16,91 nos Hermanos.
Se eu gostar pego os estados de Oregon e New Mexico, por R$ 2,78 cada + Colorado por R$ 9,30. :bat:

O American Truck Simulator Enchanted Bundle não aparece para quem está na terra dos alfajores, uma pena.
R$ 9,30 por colorado? o.o caraca, q baratinho aí na terra dos hermanos kkkk (queria esse preço) t.t

Eu acho o ATS mais otimizado que o ETS. Porém muitas vezes os trucks do ATS me dão uma canseira danada kkk, curto muito eles, porém parecem ser bem mais pesados q os do ETS.

Mas começar pelo ATS é uma boa. Acho q tem inclusive menos DLCs q o ETS. E já pega um mapa mais polido.

ETS tem o mapa mais travado como colega falou. Fora q tem umas partes que ainda precisam de um Rework, ao meu ver, o nível de detalhes do ATS só se encontra nas DLCS do ETS e partes que já passaram por Rework(Alemanha).
 
R$ 9,30 por colorado? o.o caraca, q baratinho aí na terra dos hermanos kkkk (queria esse preço) t.t

Eu acho o ATS mais otimizado que o ETS. Porém muitas vezes os trucks do ATS me dão uma canseira danada kkk, curto muito eles, porém parecem ser bem mais pesados q os do ETS.

Mas começar pelo ATS é uma boa. Acho q tem inclusive menos DLCs q o ETS. E já pega um mapa mais polido.

ETS tem o mapa mais travado como colega falou. Fora q tem umas partes que ainda precisam de um Rework, ao meu ver, o nível de detalhes do ATS só se encontra nas DLCS do ETS e partes que já passaram por Rework(Alemanha).
Não consigo fazer as entregas de contratos externos porque ainda não tenho caminhão, sou empregado, custa 113 mil o caminhão mais barato, só tenho 2 mil. :okay:
Quando juntar uns 15 mil meto o loco e peço 100 mil emprestado no banco, azar. :haha:
 
Última edição:
Não consigo fazer as entregas de contratos externos porque ainda não tenho caminhão, sou empregado. :okay:

Se endivide como um bom brasileiro e peça um empréstimo:haha:
 
Não consigo fazer as entregas de contratos externos porque ainda não tenho caminhão, sou empregado, custa 113 mil o caminhão mais barato, só tenho 2 mil. :okay:
Quando juntar uns 15 mil meto o loco e peço 100 mil emprestado no banco, azar. :haha:
Mas tem que ser isso mesmo. Kkk no ETS eu fiz assim. No ATS eu tava indo sem fazer empréstimo, mas demora bem mais pra resolver as coisas kkkk. Daí queria testar o cascadia e estava sem grana, podia vender o caminhão, mas que nada, fui no banco e cravei 72 parcelinhas de 5k+ kkkkkkkke agora tô passeando de Cascadia kkkkkk
 
Ontem joguei uma partida usando o multiplayer mas não tinha carros/ônibus/polícia nas ruas, só os caminhões dos jogadores, fica um trânsito morto, é isso mesmo? :john:
 
Puxei o gatilho. 5 doletinhas marotas.

Agora gastar o resto da grana na compra de um volante...
 
Comprar qual pacote? Nao tenho nenhum jogo do American, somente Euro.
Comprar o Pacific northwest pacote ou american truck simulator enchanted bundle pacote? 55,54 e 22,23 respectivamente.
 
Jogo ta em promoção na steam 14 reais



 
Sempre que eu jogo ATS, eu faço entregas por volta de 250~350km é o que minha paciência permite.

Mas ultimamente eu tava ficando com um gostinho de quero mais, aí hoje decidi fazer uma de 980km, e quando a paciência acabasse era só encostar o caminhão e sair do jogo...

Chuvinha (in-game), cruise control @ 88km/h, botei numa radio do jogo baixinho, e fui indo...indo...indo...quando vi cheguei no destino :haha:

Acho que é a idade pesando, tô ficando mais paciente :haha:

20210211185144-1.jpg
 
Sempre que eu jogo ATS, eu faço entregas por volta de 250~350km é o que minha paciência permite.

Mas ultimamente eu tava ficando com um gostinho de quero mais, aí hoje decidi fazer uma de 980km, e quando a paciência acabasse era só encostar o caminhão e sair do jogo...

Chuvinha (in-game), cruise control @ 88km/h, botei numa radio do jogo baixinho, e fui indo...indo...indo...quando vi cheguei no destino :haha:

Acho que é a idade pesando, tô ficando mais paciente :haha:

20210211185144-1.jpg
Te entendo perfeitamente...no ATS a distancia é mais realística...tem mais chão que o ETS.

O que me desanima de jogar as vezes é montar e desmontar o volante... :(
 
E la vem o texas...


4812d8ee69c76d249a0a57b31adaf70fa5fdffc1.jpg


8cd8ffc00e9290a4b08c7cc4b200064a0694169e.jpg
 
E la vem o texas...


4812d8ee69c76d249a0a57b31adaf70fa5fdffc1.jpg


8cd8ffc00e9290a4b08c7cc4b200064a0694169e.jpg
Se não tiver cowboys nas áreas rurais e transeuntes carregando um .38 nas cidades eu nem compro.
 
 
Passei pela linha férrea, cancela suspensa e sinal sonoro e luminoso desligados.

SURPRISE MOTHERFUCKER

*Esse update tá show demais. Peguei uma tempestade mais cedo que tava coisa linda, não dava pra ver um palmo à frente.

VztkNWb.jpg
 
Pelo andar da carruagem vai ser 1 DLC por estado :olar:
Já foram 10 estados (3 são nativos do jogo) então faltam mais 35 DLC se a gente contar só os estados continentais :haha: fora os DLC de mais cargas, coisas especiais e pinturas, vai ter mais DLC que train simulator :sefu:



Falando em trem, entre Elko e Ely em Nevada tem uma estradinha com um cruzamento de linha férrea. Jogando off eu acho que nunca precisei parar, mas no multiplayer sempre fica fechado. Achei que o jogo quebra ali, mas a real é que demora MUITO pro trem passar. E o pior de tudo: é só uma locomotiva, sozinha, que manobra de um lado pro outro :gente: Sério, demora uns 3 ou 4 minutos, é uma eternidade
 
Pelo andar da carruagem vai ser 1 DLC por estado :olar:
Já foram 10 estados (3 são nativos do jogo) então faltam mais 35 DLC se a gente contar só os estados continentais :haha: fora os DLC de mais cargas, coisas especiais e pinturas, vai ter mais DLC que train simulator :sefu:



Falando em trem, entre Elko e Ely em Nevada tem uma estradinha com um cruzamento de linha férrea. Jogando off eu acho que nunca precisei parar, mas no multiplayer sempre fica fechado. Achei que o jogo quebra ali, mas a real é que demora MUITO pro trem passar. E o pior de tudo: é só uma locomotiva, sozinha, que manobra de um lado pro outro :gente: Sério, demora uns 3 ou 4 minutos, é uma eternidade

É, ATS tem tudo pra ter bem mais DLCs caras do que o ETS (pelo tamanho do mapa). Ontem estava indo para o Colorado por uma rodovia liiiiiiiiiiiiiiinda. Puta subida, eu com um bi trem, me senti realmente um caminhoneiro ali, porque o bicho não pegava velocidade nem lascando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo