• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] American Truck Simulator

Enquanto a DLC do Texas não chega, bora postar umas fotos

hyESwaw.jpg


kqTNot4.jpg


BZcE390.jpg
 
A dlc mais cara custa R$ 31,99, acredito que virá neste valor.
Na ARG custa R$ 21,54. Bons tempos que uma dlc custava 4, 5 reais, hoje em dia ARG está quase igual a Turquia, pelo menos comprei quase todas as dlcs de ATS e ETS2 pelo preço antigo, somente as duas dlcs mais novas que paguei esse valor bem mais alto.
Comprava quase tudo da ARG...ai por fim, ficou inviável manter a conta na ARG. Os preços subiram e botar saldo na carteira ficou muito burocrático :/
Os lançamentos sempre saiam em media 12~13 reais. Lembro que a DLC da França que aqui no BRA saiu por quase 40 reais na época, paguei 1/5 do valor.
 
A dlc mais cara custa R$ 31,99, acredito que virá neste valor.
Na ARG custa R$ 21,54. Bons tempos que uma dlc custava 4, 5 reais, hoje em dia ARG está quase igual a Turquia, pelo menos comprei quase todas as dlcs de ATS e ETS2 pelo preço antigo, somente as duas dlcs mais novas que paguei esse valor bem mais alto.
Está quase na hora. A SCS anunciou os preços em outras moedas: 17,99 dólares, 17,99 euros, 14,99 libras. Se a conta pra gente for a mesma, custará uns 48 reais. :peasant: O próximo estado será Oklahoma.
 
é isso, 44,99 cabeças de ovo BRL pá nóis

 
Podia ser pior, segundo a dona Valve eles deveriam cobrar 54,99 (cobra o sugerido que eles pagam).

Pois é.

A DLC mais cara até então era Montana, em R$ 31,99.
 
Achei o preço satisfatório... estava esperando algo entre 50~60 reais pelo tamanho do Estado.
Já estou indo sentido Texas :D
 
cheguei

41AB22E014BE96C47A51A598E87E0F306C67BFE5
 
Após algumas milhas....cheguei :)

000000000073C299.jpg
 
é isso, 44,99 cabeças de ovo BRL pá nóis



Acabei comprando, R$ 32,53 na ARG, não é barato como antes mas pelo menos é o menor valor entre os países, e a sugestão da Valve é 1300 boludos (R$ 42,76).
 
Acabei comprando, R$ 32,53 na ARG, não é barato como antes mas pelo menos é o menor valor entre os países, e a sugestão da Valve é 1300 boludos (R$ 42,76).
A diferença está pouca mesmo... um tempo atrás.... conseguiria por menos de 20 reais fácil.
 
Sei que perde a imersão, mas vou perguntar mesmo assim. :)()()()(

Da pra jogar de boa no controle?
 
Sei que perde a imersão, mas vou perguntar mesmo assim. :)()()()(

Da pra jogar de boa no controle?
Dá sim. Antes do volante eu jogava no teclado kkkkk.
Amigo meu joga no controle e diz que é bem de boa.
 
Com certeza essa é a dlc mais bugada que já comprei da série ATS/ETS2.
Texturas carregando na sua frente, animais, veículos, trens, somem e aparecem do nada, queda bruscas de frames, demora para carregar, jogo instalado em nvme.
Cheguei a ver um carro atravessando a rodovia (no ar) capotando dezenas de vezes, nunca vi isso nesse jogo, me lembrou GTA. :que:
 
Texturas carregando na sua frente, animais, veículos, trens, somem e aparecem do nada, queda bruscas de frames, demora para carregar, jogo instalado em nvme.
Eu não tenho Texas ainda, mas isso aí já tinha acontecido comigo algumas vezes. Aqui o jogo está instalado num ssd sata, e meu pc é meio antigo. Só a placa de vídeo é nova.
 
Com certeza essa é a dlc mais bugada que já comprei da série ATS/ETS2.
Texturas carregando na sua frente, animais, veículos, trens, somem e aparecem do nada, queda bruscas de frames, demora para carregar, jogo instalado em nvme.
Cheguei a ver um carro atravessando a rodovia (no ar) capotando dezenas de vezes, nunca vi isso nesse jogo, me lembrou GTA. :que:
que azar... já joguei umas 15 horas aproximadamente na nova DLC e não tive nenhum desses bug, também rodo em um nvme. Unica coisa que alterou, que aumentou uns 5~10 segundo no carregamento inicial.
 
Infelizmente eu estou dando uma longa pausa na série.
Sempre quando volto a jogar, eu tenho a mesma sensação que o colega acima disse, um simulador de paisagem.
Parece que o núcleo do jogo que é que precisa de mais investimento é sempre deixado de lado.
É só mapas e mapas, quando vem uma mecânica nova é uma coisinha aqui e outra ali a cada não sei quantos meses.

Esta semana eu estava atualizando os mods do meu Farming Simulator, que é um jogo que jogo a mais tempo nos últimos anos, e conseguiram implementar um sistema onde você dorme dentro do caminhão, sim, em um jogo de fazenda onde nem estradas você tem, e no American Truck que literalmente as pessoas dormem dentro do seu caminhão, isso até hoje não existe.
 
Com certeza essa é a dlc mais bugada que já comprei da série ATS/ETS2.
Texturas carregando na sua frente, animais, veículos, trens, somem e aparecem do nada, queda bruscas de frames, demora para carregar, jogo instalado em nvme.
Cheguei a ver um carro atravessando a rodovia (no ar) capotando dezenas de vezes, nunca vi isso nesse jogo, me lembrou GTA. :que:
Essa última frase sua eu já vi acontecendo enquanto jogava várias vezes, então nem é novidade da DLC :haha:

O nvme vc fala por conta da demora pra carregar ou tbm pelos outros problemas?
 
Com certeza essa é a dlc mais bugada que já comprei da série ATS/ETS2.
Texturas carregando na sua frente, animais, veículos, trens, somem e aparecem do nada, queda bruscas de frames, demora para carregar, jogo instalado em nvme.
Cheguei a ver um carro atravessando a rodovia (no ar) capotando dezenas de vezes, nunca vi isso nesse jogo, me lembrou GTA. :que:
Faltam apenas duas cidades para eu visitar da DLC, já cumpri todas as 15 missões do WOT e não tive nenhum problema até agora com essa dlc, já tentou fazer a verificação de arquivos?
 
Space-X

4SIITND.jpg
 
Outros bugs que eu nunca tinha visto:

- Cheguei perto de uma nova concessionária e não pipocou na tela dizendo que eu tinha descoberto, tive que literalmente PARAR em cima do ? para aparecer a mensagem.
- Bati forte num carro, ele voou e mesmo mudando a posição da câmera ele sumiu kkkkkk, virou :nothing:.
- Parei num cruzamento de ferrovia que o trem já estava chegando e a cancela baixou é claro, mas o trem chegou perto, parou e não atravessou, como se esperasse por algo de mim, assim como os carros fazem. Notei que estava um pouquinho depois da linha branca no chão, dei uma ré de leve para ficar na linha e o trem continuou kkkkkkk, nunca vi isso em +100h de jogo.

Fiz a cagada de trocar a senha da Steam (porque tinha comprado skin em site pra revender) e esqueci a senha, aí fui pegar meu prêmio pelas 15 viagens no site do worldoftrucks e não lembrava mais pra logar, tive que redefinir a senha da steam, nisso trancou meu mercado por 15 dias e não vou conseguir vender a paint-job que ganhei e está valendo agora 96,56 pesos. Daqui há 15 dias deve estar custando menos que a metade disso.

Mas como eu sou burro. :burro:

Essa última frase sua eu já vi acontecendo enquanto jogava várias vezes, então nem é novidade da DLC :haha:

O nvme vc fala por conta da demora pra carregar ou tbm pelos outros problemas?

Citei apenas caso alguém fosse dizer "se tá instalado no HD normal coloca num SATA", só me adiantei.

Faltam apenas duas cidades para eu visitar da DLC, já cumpri todas as 15 missões do WOT e não tive nenhum problema até agora com essa dlc, já tentou fazer a verificação de arquivos?

Calaro que sim, não baixou nadinha de nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo