• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Acer E5-573G-58B7 - R$1999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa tela 15,6" seria perfeita se fosse Full HD.
 
920M mais forte do que 840M ??
 
... - 450,00 de reembolso do windows tradeup, fica bom isso aí..
 
E aí, vale ? Vi no youtube rodando até GTA V nessa 920M, até prefiro essa tela de baixa resolução para pesar menos na VGA.

No Submarino está o mesmo preço, tenho um Desktop que pode entrar no reembolso e tenho um vale-presente das léguas de R$250. E vi que faz em 15x sem juros no cartão submarino.

Existe alguma opção nesse preço ou pouca coisa mais cara ?
 
Notebook Acer é mais fácil para fazer upgrade de memória né ?
 
tinha conseguido ele a 1790 com um cupom de 10%, mas não finalizei o pedido e no dia seguinte não permitiam mais cupom pra ele, perdi a chance. mas o preço dele está variando todos os dias pelo que estou acompanhando.
 
E aí, vale ? Vi no youtube rodando até GTA V nessa 920M, até prefiro essa tela de baixa resolução para pesar menos na VGA.

Cara eu tenho GTA V rodando no meu LG com I5 2410M e uma GT540M 2gb dedicado e 8gb ram.. Qualidade ALTA - MUITO ALTA!!

Porém o GTA V roda até na Intel HD 3000 =]] claro que fica serrilhadão mas roda..
 
Quando a VGA dedicada tem quase o mesmo desempenho da GPU da APU "onboard", algo deve estar errado... Seria melhor investirem em mais ram do que colocar esse vídeo pior do que 840m
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo