• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] AOC 144Hz Hero - R$ 1199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa, mão coçando para comprar....
 
Acabou já, meu aplicativo travou não consegui confirmar a compra infelizmente
 
No aplicativo e no site aqui pra mim tá aparecendo 1470
 
não posso reclamar, paguei 1249 na pichau
fiquem de olho pq é seguido que fica entre 1150 e 1250
 
Acabou já, meu aplicativo travou não consegui confirmar a compra infelizmente

No aplicativo e no site aqui pra mim tá aparecendo 1470


a pichau as vezes se enrola pra enviar, mas tem promoção desse mesmo monitor lá
https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-aoc-24-led-1ms-144hz-fhd-freesync-vga-dvi-dp-hdmi-g2460pf


1271 a prazo e 1119 a vista
 
não posso reclamar, paguei 1249 na pichau
fiquem de olho pq é seguido que fica entre 1150 e 1250
 





a pichau as vezes se enrola pra enviar, mas tem promoção desse mesmo monitor lá
https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-aoc-24-led-1ms-144hz-fhd-freesync-vga-dvi-dp-hdmi-g2460pf


1271 a prazo e 1119 a vista


R$45 de frete sendo q na americanas eu pego na loja sem pagar frete fora o risco de dor de cabeça com a Pichau não vale os R$30 de economia, mas pra quem não conseguiu boletar o monitor na americanas vale muito a pena
 
quem diria que monitor 144hz chegaria nesse preço, sempre foi de 1,5k pra mais na época que só tinha benq. Pra quem joga FPS é um " investimento" maravilhoso, muda totalmente a jogatina, comprei um da acer e fiquei maravilhado, mas como nao tava mais jogando acabei vendendo
 
quem diria que monitor 144hz chegaria nesse preço, sempre foi de 1,5k pra mais na época que só tinha benq. Pra quem joga FPS é um " investimento" maravilhoso, muda totalmente a jogatina, comprei um da acer e fiquei maravilhado, mas como nao tava mais jogando acabei vendendo
Compensa se tu quiser jogar csgo competitivamente nesse monitor, agora se tu for um jogador mais casual que vai jogar outros jogos, inclusive single players, então eu não iria comprar esse monitor do tópico pois o painel dele é TN e a cores são ruins.
 
Tenho um monitor desse e não curto as cores dele. Utilizando o perfil ICC dele dá uma boa melhorada, mas para o dia a dia, leitura de textos etc, incomoda. (Se for apenas para jogos é ótimo).
 
Compensa se tu quiser jogar csgo competitivamente nesse monitor, agora se tu for um jogador mais casual que vai jogar outros jogos, inclusive single players, então eu não iria comprar esse monitor do tópico pois o painel dele é TN e a cores são ruins.
Tenho esse monitor também, paguei 1500 reais na época q comprei, realmente as cores e a nitidez me desapontaram, mas tem um "truquezinho" nesse monitor que faz a diferença.... Usando o picture boost 100% e ajustando brilho/contraste deu nova vida ao monitor..... Cores e nitidez bem melhores
 
Tenho um monitor desse e não curto as cores dele. Utilizando o perfil ICC dele dá uma boa melhorada, mas para o dia a dia, leitura de textos etc, incomoda. (Se for apenas para jogos é ótimo).
Já tentou ver configs usando o picture boost? Eu levei um susto um dia que coloquei o jogo warframe nele e espelho na minha tv 4k Samsung, a diferença de nitidez foi gritante, aí fui pesquisar como podia melhorar isso, ia vender o monitor devido a isso, então vi nesse mesmo fórum no tópico dedicado uma configuração q fez a diferença, hoje até pra ver filmes as cores e a nitidez do monitor estão ok mesmo espelhando na tv 4k assistiria no monitor sem problemas.... E pra jogar só uso ele, um ou outro jogo que jogo via controle que passo pra tv...
 
quem diria que monitor 144hz chegaria nesse preço, sempre foi de 1,5k pra mais na época que só tinha benq. Pra quem joga FPS é um " investimento" maravilhoso, muda totalmente a jogatina, comprei um da acer e fiquei maravilhado, mas como nao tava mais jogando acabei vendendo

Final do ano passado esse monitor saiu por R$900, tinham diversos outros 144hz custando 1000~1100, peguei um 27' 240hz por uns ~14X0. Não acho que essa tela é tão boa assim e a promoção tá só ok mas não é nada imperdível.
 
Final do ano passado esse monitor saiu por R$900, tinham diversos outros 144hz custando 1000~1100, peguei um 27' 240hz por uns ~14X0. Não acho que essa tela é tão boa assim e a promoção tá só ok mas não é nada imperdível.


queria eu pegar esse 27'' hahahaha , estou na procura de um 1440 de 27'' pra cima por volta dos 2k vamos ver se cái o preço
 
quem diria que monitor 144hz chegaria nesse preço, sempre foi de 1,5k pra mais na época que só tinha benq. Pra quem joga FPS é um " investimento" maravilhoso, muda totalmente a jogatina, comprei um da acer e fiquei maravilhado, mas como nao tava mais jogando acabei vendendo
Monitor 120 Hz chegou a custar R$450, nem vou comentar mto pq isso era a quase uma década atrás e não dá pra comparar pela inflação.
O preço do tópico é normal, aliás por R$1.5K pagava um Samsung LC24FG73 com tela VA 144 Hz há algumas semanas atrás.
 
Tenho esse monitor também, paguei 1500 reais na época q comprei, realmente as cores e a nitidez me desapontaram, mas tem um "truquezinho" nesse monitor que faz a diferença.... Usando o picture boost 100% e ajustando brilho/contraste deu nova vida ao monitor..... Cores e nitidez bem melhores
 

Já tentou ver configs usando o picture boost? Eu levei um susto um dia que coloquei o jogo warframe nele e espelho na minha tv 4k Samsung, a diferença de nitidez foi gritante, aí fui pesquisar como podia melhorar isso, ia vender o monitor devido a isso, então vi nesse mesmo fórum no tópico dedicado uma configuração q fez a diferença, hoje até pra ver filmes as cores e a nitidez do monitor estão ok mesmo espelhando na tv 4k assistiria no monitor sem problemas.... E pra jogar só uso ele, um ou outro jogo que jogo via controle que passo pra tv...

amigo estou com o monitor a 1 mes e percebi que nos filmes, quando em cena com fundo preto, a imagem fica bugada (a textura)
vc tem algum tutorial ensinando a configurar? pois estou usando ele somente no modo FPS (jogo csgo).
 
O preço estava 1079 no AME das americanas e 1199 no cartão em 10X também nas americanas. Eu consegui comprar e não foi pelo MEGAMAMUTE, foi vendido e e entregue pelas próprias lojas americanas. Só esperar pois deve ter acabado o estoque.
 
amigo estou com o monitor a 1 mes e percebi que nos filmes, quando em cena com fundo preto, a imagem fica bugada (a textura)
vc tem algum tutorial ensinando a configurar? pois estou usando ele somente no modo FPS (jogo csgo).
Testa aí a mesma que eu uso...

na aba Luminance:
contrast: 85
Brightness: 60
Eco Mode: Standard
Gamma: Gamma3
DCR: Off
Overdrive: Weak
Game Mode: off
Shadow Control: 50

Na aba Picture Boost:
Bright Frame: On
Frame Size: 100
Brightness: 38
Contrast: 35
H. Position: 0
V. Position: 0

Vê aí se melhorou pra você.... pra mim o modo fps deixa tudo muito claro e lavado, neste modo que uso deixou as cores melhores e com bem mais contraste, mas brilho e contraste você ainda pode ajustar ao seu gosto.
 
Testa aí a mesma que eu uso...

na aba Luminance:
contrast: 85
Brightness: 60
Eco Mode: Standard
Gamma: Gamma3
DCR: Off
Overdrive: Weak
Game Mode: off
Shadow Control: 50

Na aba Picture Boost:
Bright Frame: On
Frame Size: 100
Brightness: 38
Contrast: 35
H. Position: 0
V. Position: 0

Vê aí se melhorou pra você.... pra mim o modo fps deixa tudo muito claro e lavado, neste modo que uso deixou as cores melhores e com bem mais contraste, mas brilho e contraste você ainda pode ajustar ao seu gosto.

Vc usa essa config tanto pra fps quanto pra ver filmes/uso dia-a-dia?
 
Vc usa essa config tanto pra fps quanto pra ver filmes/uso dia-a-dia?
Uso no dia a dia sim..... Mas não costumo jogar fps competitivo.... Jogava pubg, mas no momento estou jogando mais the division.... Ou seja.... Minha meta é qualidade de imagem mesmo....
 
Compensa se tu quiser jogar csgo competitivamente nesse monitor, agora se tu for um jogador mais casual que vai jogar outros jogos, inclusive single players, então eu não iria comprar esse monitor do tópico pois o painel dele é TN e a cores são ruins.
eu nao diria jogar " competitivamente", pois nao jogo nesse nivel e senti uma melhora absurda de performance, melhor falar " quem quer uma jobabilidade muito melhor e mais fluida em jogos" do que monitores 60hz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo