• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Boneco Darth Vader 79cm R$ 129 no boletão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to em dúvida entre o normal e o deluxe, será que se eu comprar os dois, e esperar chegar para decidir, a devolução vai ser complicada?
Um é do submarino e outro da americanas, será que vale o trabalho comprar os dois e decidir qual ficar e depois fazer a devolução de um deles?
 
chegou o meu.. e muito top..
 
chegou o meu.. e muito top..

Fotos, please.

Comprou qual versão? A normal ainda está por R$170 na americanas. Queria a deluxe, mas ta R$350 :feelbad:
 
Perdiiiiii!!! :bua::bua::bua::bua::bua:

Já tinha visto um desses na loja, é enorme e lindo!!! Mas estava caro... :okay:
 
Eu comprei o deluxe por 185 com frete. ta com a transportadora já. quando chegar tiro fotos se o tópico tiver aberto ainda.
 
aii eu comprei o batman e o darth... tai as fotos..

bat2.jpg

bat1.jpg
 
pra quem perdeu agora ta R$ 170,52
 
Obrigado pelo tópico, logo que vi boletei o deluxe, e muito bacana mesmo, valeu a pena.:awesome:
 
A coceira aqui para comprar está tensa!!!
 
Esse Batman aí da foto ta feio pra caramba =P
Esse rosto dele meio deformado. LOL
 
Qualificado. Mesmo 170 é um ótimo preço.

Eu consegui resistir. Não tenho um lugar bacana para por.
 
Já sou casado mesmo não preciso me preocupar, ela vai ter que me engolir. :coolface:
Já pensou: Boneco no rack, mulher chega do serviço e eu ligo no home a marcha imperial. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S Pior de tudo, é que ela não entenderia nada. :forever:
 
postando para avisar que comprei o Darth vader Deluxe(Com light saber e voz.) E chegou hoje. Ele é ótimo para segurar pilhas.:awesome:

Fotos:

BLesac3.jpg

usTHvsG.jpg

gwrrYJ0.jpg
 
postando para avisar que comprei o Darth vader Deluxe(Com light saber e voz.) E chegou hoje. Ele é ótimo para segurar pilhas.:awesome:

Fotos:


Essas pilhas duracell vão derreter na mão dele, cuidado! Não deixe essas pilhas aí à toa na mão dele, elas vazam e vão estragar a mão dele...entendeu?:awesome: Veja, é sério:

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=pilhas+duracell
 
:poker:

:cuti:


Perdi :feelbad:

:bua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo