• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Carregador portátil Sony 2800mah - R$ 75,73 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VitorUrameshi

Só sei que nada sei.
Registrado
Pelos comentário do pessoal que comprou não parece ser bom... mas vamos ver os entendidos passarem por aqui
 
Tenho um e é bom para quem quer dar apenas uma carga extra. Tenho um iphone 5 e da uma carga completa no meu cel.
 
Este comentário me deixou com o pé atrás.

glMHTgx.png
 
Para comprar um carregador portátil, você tem duas alternativas. Ou comprar um para carregar sua bateria tão somente ao zerar a do seu aparelho ou uma para carregar enquanto está usando o seu aparelho.

Tenho uma de 10.000 mAh que me atendia perfeitamente para carregar meu antigo Z1 até os 100% umas 2x, mesmo com o aparelho em uso. Carregava algo próximo de 4x com aparelho totalmente zerado.

Um carregador desse nível serve mais para não ficar "na mão" do que para mantê-lo em 100% a maior parte do tempo fora de casa.

:joia:
 
Galera pelo tamanho da carga ele é mais pra tirar você do vermelho ou seja melhor carregar 20/30% que ficar sem aparelho ...
 
Oi gente, eu tenho um desses carregadores, ele não e ruim, pra min já foi uma boa compra com os 107R$ que gastei na época, mais você tem que saber o que esta comprando.
Os carregadores portátil usam baterias internas em conjunto com uma pequena placa para controlar a carga e descarga das baterias. Tem que tomar em conta que a capacidade indicada de 2800mAh e da bateria interna e não a capacidade total do carregador. E também se debe considerar que estas baterias são de 3.7V. E por ultimo, como tudo aparelho eletrônico ele não e 100% eficiente. Então vou fazer o exemplo da carga real que da este carregador.

2800mAh a 3.7V (qualquer aparelho carregado por usb recebe 5V, celular, mp3, tablet...) então:

2800mAh x 3.7V = 10360mW (W = A x V)

10360W / 5V = 2072mAh (Capacidade da bateria para 5V)

2072mAh x 80% = 1657.6mAh (Eficiência comum dos power bank e de 80%)

Então, si você tem um aparelho de 1650mAh de bateria poderá carregar ate o 100% mais com o aparelho desligado.

Espero ter sido de ajuda, qualquer duvida e só postar.
 
uso no meu moto G com 15% de bateria, praticamente ele carrega uns 95% +-, o q para mim é bastante satisfatório.
 
Achei dava pra carregar 100℅ de uma bateria do novo moto x por exemplo, mas pelos comentários de quem tem é mais pra sair do vermelho mesmo.

Eu passo, não vai me atender tão bem, obrigado pelos esclarecimentos.
 
Acho que tem opções melhores no mercado pelo mesmo preço com bateria maior.
 
recomendo fortemente comprar 2 chineses do que um desses ai... (15 reais cada, preço no rj nos ambulantes)
powerbank de qualidade MESMO só importando .... talvez a diferença seja o ciclo de vida, mas ainda assim os xing ling compensam mais, isso é igual cabo HDMI muita propaganda pra pouca eficiência...
 
alguem sabe se existe algum modelo com celula fotovoltaica?
 
Possuo um desse, na cor verde e já tem quase 1 ano que uso.
Ponto positivo: Carrega muito rápido o celular que no meu caso é o Z1 e chega a carregar 70% dele já que a bateria é 3000mah.
Ponto negativo: Demora muito para carregar, tanto na USB quanto via energia (usando o carregador do cel).

Acredito que por ser um dos primeiros que saíram deve ter opção melhor no mercado, mas recomendo sim apesar que demora um pouco para carregar.
 
exatamente. Mas esse axo q eh soh para iphone não eh? Um desses eu vejo vantagem, pois eh ecologicamente correto.

só para iphone? o que lê fez pensar isso? eu não tenho o produto mais acho que ele pode carregar todo tipo de dispositivo usb, ate os com fast charge já que as duas portas usb dão 1A.
Agora eu concordo plenamente com o ecologicamente correto, mais lamentavelmente isso também se torna uma desvantagem, ja que ele demora muito em se carregar via solar, no simples sem ser muito exatos eu acho que umas 25hrs então seria uns dois dias pelo menos, e no verão
Mais pra quem usaria tipo fora da cidade, e pensa ficar no sol bastante tempo, eu vejo uma boa opção.
 
só para iphone? o que lê fez pensar isso? eu não tenho o produto mais acho que ele pode carregar todo tipo de dispositivo usb, ate os com fast charge já que as duas portas usb dão 1A.
Agora eu concordo plenamente com o ecologicamente correto, mais lamentavelmente isso também se torna uma desvantagem, ja que ele demora muito em se carregar via solar, no simples sem ser muito exatos eu acho que umas 25hrs então seria uns dois dias pelo menos, e no verão
Mais pra quem usaria tipo fora da cidade, e pensa ficar no sol bastante tempo, eu vejo uma boa opção.

mas ele deve ter entrada para tomada tb.
 
Já ouvi muito falar sobre a eficiência (ou falta) desse carregador, muitas reclamações.. :feelbad:
 
Tem essa aqui de 10000mAh da Sony por R$ 269,91 , no pagamento com boleto bancário ou débito em conta.

http://www.pontofrio.com.br/Telefon...chaordic&rectype=product-details_similaritems

http://www.pontofrio.com.br/Telefon...chaordic&rectype=product-details_similaritems
Tem essa aqui de 7000mAh da Sony por R$ 206,10

http://www.pontofrio.com.br/Telefon...72.html?recsource=busca-int&rectype=busca-213



Esse está ótimo:
Carregador Portátil USB Sony Cycle Energy CP-F5PC Rosa c/ Bateria de Lítio-ion 5000mAh
Por R$ 167,53 no Boleto

http://www.shoptime.com.br/produto/...cle-energy-cp-f5pc-rosa?epar=4024&opn=BUSCAPE
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo